1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blind Guardian

Tópico em 'Música' iniciado por Galvão, 3 Mar 2009.

1. Galvão

Galvão Usuário

Não acredito que não encontrei nenhum tópico sobre essa banda...
    Bom, então acho que nem todos daqui do MeiaPalavra gostem de tal tipo de música, haha.

Para quem não conhece, ai vai uma breve descrição pêga da Wikipédia, sobre a banda:
    Blind Guardian tem um som e letras semelhantes à bandas como:
    - Elvenking;
    - Van Canto;
    - Rhapsody.
    (Não conheço mais nenhuma... Que lástima!)

Para quem ainda não conhece, aqui vão links para o YouTube, de algumas músicas deles. Espero que ninguém apague os vídeos de lá, pra ter que concertar link...

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (que tem um letra absolutamente FODA)
    -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-

-

-

-

E, o "hino" deles:
    -

Bom, se você gostou de Blind Guardian, talvez irá gostar também de Van Canto, banda da qual, talvez, irei fazer um tópico mais adiante ^^

Então, é isso, tá feito o tópico!

2. Liv

Liv Visitante

The Bard's Song é trilha sonora constante! *__* Eu adoro o som deles.

3. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Opa Galvão, peraí, tem fan de BG aqui sim ^^

Para quem não ouviu eu recomendo que começe pelo álbum, Somewhere Far Beyond, que é na minha opinião o melhor da banda.

Atualmente a banda vem mostrando um som um pouco diferente do que vinha fazendo até o Nightfall in middle earth, mas continua com muita qualidade, tanto o Night at the opera quando o A twist in the myth estão espetaculares. Mas não posso negar que a fase antiga é melhor ^^

Recomendo!

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Do Blind eu sou fã de um ou dois trabalhos. Nunca consigo escutar todas as obras ou me apaixonar por todos os cds. Curto muito o Nightfall in middle earth e a música Mirro Mirro, fora isso não conheço nada por nome.

5. Shaytan

Shaytan Usuário

Gosto de alguns albuns deles mas não de todos, eu curti mesmo foi o projeto Demons & Wizards o primeiro CD foi simplesmente perfeito.

6. malves

malves Usuário

Claaaaro que tem fã aqui!
    Ouvindo o Somewhere Far Beyond agora mesmo, por sinal... ^^

7. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Até agora eu já escutei a clássica The Bard's Song e o CD Nightfall in Middle Earth, os outros álbuns eu ainda nunca escutei.

Mas o Nightfall in... eu gostei demais, principalmente Nightfall e Mirror Mirror, mas o CD inteiro é muito bom!

8. Liv

Liv Visitante

Fãs de Tolkien, rôôôôôôuuu :rodinha:

9. malves

malves Usuário

Viva Guardião "Blindado"...

brincadeira, eu sei que é cego. :dente:

essa foi boa... hasuhaushuas

10. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

:cerva:

Foi por causa de Tolkien mesmo que eu comecei a escutar Blind...

11. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

...

12. Breno C.

Breno C. Usuário

Ta ai... queria escutar um álbum do Blind que fosse com temáticas mais futuristas... se alguém conhecer, agradeço a indicação.

13. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

E para se apaixonar de verdade pela banda é só assistir o filme Em Nome do Rei, o filme ñ é lá essas coisas, é como um Senhor dos Anéis com baixo orçamento. Mas tem Blind Guardian (Skalds and Shadows) na trilha sonora e Jason Statham no papel principal. Amo essa música! Os caras são muito bons!:rofl:

14. Eu também sou fã de Blind Guardian, muitas musicas tem citações ou são baseadas em livros. São ótimos e me parecem que farão shows por aqui neste ano. Viva! Eita que maravilha! Gosto da música Valhalla! E vocês?

15. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu gosto de todas, principalmente Skalds and Shadows. Eles fizeram um show aqui em SP em nov do ano passado (que droga, eu perdi!!) e farão um neste ano no nordeste. O Hansi ainda veio em dezembro para um evento que teve aqui em Sp (e eu perdi de novo).

16. Bruno Masei

Bruno Masei Usuário

Blind Guardian é realmente absurdo. Fui no último show deles, que tocaram And Then There Was Silence inteira, e foi incrível.

Se vierem de novo, eu vou!

17. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Bruno, ele vêm neste ano mas farão o show lá no nordeste. :(

18. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Sonzinho chato desses caras...¬¬

19. Spartaco

Spartaco James West

Também sou fã desta banda.

20. Ligéia

Ligéia Odi et amo

Não é o tipo de música que costumo ouvir, mas achei Mirror Mirror legal.

Compartilhar