• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian- Votação

1289

Usuário
E ae, queria saber de vcs:
Qual eh a música do Blind q vcs acham a mais doida, a mais bem bolada, a que te deixam mais felizes?
aqui vai o primeiro voto:
Pra mim, ñ tem melhor que Mirror Mirror

Nén, Nárë, Cemen, Vilya
 
Poww... eu acho a maior das injustiças responder qual seria a melhor musica do Blind Guardian, poderia citar: The Bard´s Song - In The Forest, Lord Of The Rings, Brigth Eyes, Imaginations From The Oder Side, Run For The Night, Mirror Mirror, Majesty... e por ai vai..., foi mal...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
"And then there was silence"!!!!!!!!!

Apesar de nem falar do Senhor dos Anéis esse música é incrível,ela tem alguma mgia contida nela,não pode ser,toda vez que ouço fico impnotizado...

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Gandalf s Rebirth.. apesar de ser uma instrumental bem tonta.. me soa muito bem :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Mirror Mirror!!!

Eu adoro essa música!! Tem muitas outras que eu adoro, mas essa é muito bem bolada.

Mas pra mim, uma das melhores letras é a de A Dark Passage.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Po eu soh conheco Nightfall
naum so muito ligado
mas tem otra que eh legal
como o kanawati falow
mirro-mirro
aproveitando esse tópico eu vo criar uns de otras bandas

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
vale todas? hehe
minhas favoritas
saum mirror mirror, nightfall, run for the night, valhala, somewhere far beyond, bard s song (as duas) e claro... mordred s song

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

Edited by - Raziel on 04 January 2002 23:17:02
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Blind Guardian) acabe dia 10 de Janeiro às 22:45. Alguém discorda ?
 
**veneraçao a blind guardian***
O grande Iluvatar!
te agradecemos por este dom maravilhoso
esta música digna de arda e seus criadores!
obrigada,Ô pai!
obrigada, Ô Iluvatar!
*reverencia*

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
The Script for my Requiem e Ashes to Ashes!!!

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Essa votação acabou! Vejam os vencedores abaixo:

1° MIRROR MIRROR (DEMOLIDORA) 6 VOTOS

2° Bard s Song-In The Forest 3 votos

3° Lord of The Rings
e Into The Storm com 2 votos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo