1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blind Guardian: "O Diário de Maglor", Parte 1

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 28 Set 2006.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Blind Guardian é uma banda de heavy metal originária da Alemanha, sendo atualmente um dos grandes nomes mundiais neste estilo. Muitas de suas músicas são influenciadas pelas obras de Tolkien, sendo o álbum "Nightfall In Middle-Earth" (1998) totalmente baseado em "O Silmarillion". Nas páginas finais do encarte do disco, há vários pequenos textos, que seriam escritos por Maglor, filho de Fëanor, como uma espécie de "diário". A partir de hoje, a Valinor traz aos seus leitores a tradução de cada um desses textos, que com certeza irá agradar não só os fãs do Blind Guardian, mas também os demais fãs das obras do Professor Tolkien.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição: 28 Set 2006
  2. Lufisipico

    Lufisipico Usuário

    Estes textos são da autoria de quem?
    Dos Blind Guardian ou de Tolkien?
     
  3. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Do Blind Guardian.
     

Compartilhar