• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian news

Status
Fechado para novas mensagens.

Hazz

Usuário
Ai galera do valinor o blind guardian anuncia seu novo batera FREDERIK EHMEK e seu novo site oficial,onde tmb faz previsões de um novo album e eles ja tem 10 musicas prontas,e um album de tributo onde as suas canções inspiradas em tolkien serão tocadas por varias bandas da europa,muito legal o novo site,o proprio vocal disse sua opinião sobre o site novo:"Nos últimos meses, ou até anos, a banda esteve infelizmente forçada a prestar atenção em tudo menos na homepage. Um fato que realmente lamentamos.
De agora em diante eu posso prometer mais por nossa parte, desde que conseguimos fazer com sucesso todas as edições, o que desviou nossa atenção da homepage. Essa homepage se tornará o lugar onde você pegará informações sobre nós e nossas atividades primeiro. Uma vez que a produção do próximo álbum comece, você estará profundamente envolvido com o processo dela. Nós vamos fazer desta uma grandiosa homepage - uma que vocês mereçam.
Divirta-se,
Hansi."
e isso ai galerado valinor!
 

Anexos

  • band02.jpg
    band02.jpg
    63,2 KB · Visualizações: 65
:clap:
Caraca!!! O site dos caras ficou bem loko!!!
Eu confesso que o site antigo do Blind desmerecia a banda de tão bosta que era, mais esse novo eu tenho que tirar o chapéu...
O Wallpaper de "The Bard's Song - In The Forest" é incrivelmente lindo....
Vale a pena conferir a dica do nosso amigo Hazz e entrar lá no site.
http://www.blind-guardian.com

A animação do começo é animal!!! Dêem uma olhada!!!
header.swf

header.swf
 
Ficou fantástico... a animação realmente ficou excelente...
Mas até que eu gostava do Dragão...
 
Senhorita... com essa foto no avatar eu imaginaria que você ouvisse qualquer coisa, menos metal... :mrgreen:
Mais de qualquer jeito: "Não deveis julgar um próximo apenas pela aparência"

Agora, me referindo ao que você disse, aquele dragãozão da página inicial era o máximo (pode parecer extremamente idiota, mais eu tomei um puta susto a primeira vez que eu entrei no site do Blind, e aquele dragão deu uma piscada com os olhos :gotinha:)
Agora,,é uma pena que o resto da página pecava feio em beleza e interatividade... :tsc:
E eu já fiz um banner com uma imagem desse novo site, o wallpaper de Bard's Song (:mrgreen:). Quando eu colocar minha história no ar e trocar de banner eu uso ele... ou será que dou de presente para alguem ...:think:

De qualquer maneira, Blind é bem loko!!! Isso é o que importa!
 
Só porque ela é bonita? :)

Po gente, essa notícia já está lá no Músicas a um bom tempo... Comenta lá...

Realmente, o antigo site era uma porcaria...
 
Hahahaha
Obrigada Sir Alucard e Sir Krebain...
Não sabia que já existia esse tópico. Vou pra lá então! ;)
E eu curto metal sim... Blind Guardian e Dream Theater são minhas bandas do coração!
 
Kebrain disse:
Só porque ela é bonita? :-)
Desde quando garotas bonitas não curtem metal? Tem nada a ver... Acho que por causa do aspecto visual... Sei lah... Não aparentava, só isso. :D
Varatar disse:
E porque ela tá de rosa ... :mrgreen:
Realmente, o lance do rosa influencia muito alguém a pensar que uma garota não curte Metal...

A moça é muito bonita, realmente, e se gosta de metal, melhor!!! :mrgreen:
De qualquer maneira, eu não curto muito mina de rosa...
Sou mais o lado negro da força :disgusti:

Falando sobre bandas preferidas, as minhas mais mais são Blind, Gamma Ray, Rhapsody e claro, a nacional Angra!!!
 
Alucard disse:
Desde quando garotas bonitas não curtem metal? Tem nada a ver... Acho que por causa do aspecto visual... Sei lah... Não aparentava, só isso. :D
Realmente, o lance do rosa influencia muito alguém a pensar que uma garota não curte Metal...

A moça é muito bonita, realmente, e se gosta de metal, melhor!!! :mrgreen:
De qualquer maneira, eu não curto muito mina de rosa...
Sou mais o lado negro da força :disgusti:

Falando sobre bandas preferidas, as minhas mais mais são Blind, Gamma Ray, Rhapsody e claro, a nacional Angra!!!

Eu gosto de rosa... acho que é uma cor legal pra se vestir, bem feminina, delicada... digamos que 80% do meu guarda-roupas é ocupado por roupas rosas (os outros 20% é ocupado por roupas pretas e brancas).
Logo, você não me curte! :mrgreen:
Mas mesmo assim, muito obrigada pelo elogio!!! =]
Hehehe... nunca ninguém acredita que eu curto Power e Prog Metal... só quando me vêem sacudindo a cabeça e gritando um pouquinho mais do que o habitual... :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo