1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blind Guardian e o Hobbit. Tem a ver?

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Leonard McAllister, 15 Abr 2002.

1. Quero saber se existe alguma letra do Blind Guardian ou outra banda tolkieniana que cita o Hobbit.

:?:

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O Blind tem uma música que se chama The Bard's Song - The Hobbit, do Somewhere Far Beyond. Muito boa e recomendo!
    A Tolkien Ensemble tem uma música que se chama Bilbo's Song que vale à pena conhecer também. Só sei dessas.

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Tem uma musica chamada The Ballad of Bilbo Baggins, huahuahuahuahua mto ridicula a musica, mas vale a pena escutar, nem q seja só pra rir, eu baixei ela como sendo do Hadiohead mas não é, me falaram de quem q era mas eu não lembro.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

AHAHHAHAH Eu tenho essa música!!! É cantada pelo Willian Shatner e pelo Leonard Nimoy( Capitão Kirk e Dr. Spock)!! È muito ridicula...

Bilbo, bilbo, bilbo baggins...... HEHEHEHEHEH Tô ouvindo agora!!! AHAHAHHAHA

5. Telp

Telp Usuário

vcs ja viram o video dessa música?
    uhauhauhauhauhauhauhau
    muito tosco

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

[quote="Knolex
    AHAHHAHAH Eu tenho essa música!!! É cantada pelo Willian Shatner e pelo Leonard Nimoy( Capitão Kirk e Dr. Spock)!! È muito ridicula...

Bilbo, bilbo, bilbo baggins...... HEHEHEHEHEH Tô ouvindo agora!!! AHAHAHHAHA[/quote]

VIram o q dá gostar de Star Trek? Assistam Star Wars e quando ficarem velhos e decadentes não vão pagar um mico desses!!

7. Deza

Deza Blink

Alguém me manda a letra, eu também quero ver se a música é tão tosca quanto falam.

8. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Dá pra entender quase tudo só ouvindo, isso se a pessoa sober ingles, de qqr forma a letra não é tão ruim, é mais a musica msm. Msm assim, se alguem tiver a letra dessa musica eu gostaria q mandassem p/ mim tbm.

Compartilhar