• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian e o Hobbit. Tem a ver?

O Blind tem uma música que se chama The Bard's Song - The Hobbit, do Somewhere Far Beyond. Muito boa e recomendo!
A Tolkien Ensemble tem uma música que se chama Bilbo's Song que vale à pena conhecer também. Só sei dessas.
 
Tem uma musica chamada The Ballad of Bilbo Baggins, huahuahuahuahua mto ridicula a musica, mas vale a pena escutar, nem q seja só pra rir, eu baixei ela como sendo do Hadiohead mas não é, me falaram de quem q era mas eu não lembro.
 
Fosco Cachopardo disse:
Tem uma musica chamada The Ballad of Bilbo Baggins, huahuahuahuahua mto ridicula a musica, mas vale a pena escutar, nem q seja só pra rir, eu baixei ela como sendo do Hadiohead mas não é, me falaram de quem q era mas eu não lembro.

AHAHHAHAH Eu tenho essa música!!! É cantada pelo Willian Shatner e pelo Leonard Nimoy( Capitão Kirk e Dr. Spock)!! È muito ridicula...

Bilbo, bilbo, bilbo baggins...... HEHEHEHEHEH Tô ouvindo agora!!! AHAHAHHAHA
 
[quote="Knolex
AHAHHAHAH Eu tenho essa música!!! É cantada pelo Willian Shatner e pelo Leonard Nimoy( Capitão Kirk e Dr. Spock)!! È muito ridicula...

Bilbo, bilbo, bilbo baggins...... HEHEHEHEHEH Tô ouvindo agora!!! AHAHAHHAHA[/quote]

VIram o q dá gostar de Star Trek? Assistam Star Wars e quando ficarem velhos e decadentes não vão pagar um mico desses!!
 
Alguém me manda a letra, eu também quero ver se a música é tão tosca quanto falam.
 
Dá pra entender quase tudo só ouvindo, isso se a pessoa sober ingles, de qqr forma a letra não é tão ruim, é mais a musica msm. Msm assim, se alguem tiver a letra dessa musica eu gostaria q mandassem p/ mim tbm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo