• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian - Dê sua opinião

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, eu sou um grande fã de Blind Guardian e de METAL em geral... então queria abir esse tópico pra falar dessa banda. Eu gostaria que vocês dissessem: vocês acham o Blind Guardian a melhor banda para representar as músicas de Ëa? Comentem, dêem suas opiniões, eu quero ler. Porque os caras só fazem música do senhor dos anéis. Você lê: Harvest of Sorrow. Simplesmente a história de Túrin Turambar e Nienor Níniel. Into The Storm: Morgoth e Ungoliant em Lammoth discutindo os Silmarils. Eu particularmente tenho Blind Guardian como banda preferida... Porque eu sou alucinado por Tolkien. Estou esperando suas opiniões! :D

Cá entre nós... METAL comanda véi... nenhuma banda de pagode ou axé ou qualquer outro estilo faz músicas tão boas do Senhor dos Anéis.
 
mfs1990 disse:
Bom, eu sou um grande fã de Blind Guardian e de METAL em geral... então queria abir esse tópico pra falar dessa banda. Eu gostaria que vocês dissessem: vocês acham o Blind Guardian a melhor banda para representar as músicas de Ëa? Comentem, dêem suas opiniões, eu quero ler. Porque os caras só fazem música do senhor dos anéis. Você lê: Harvest of Sorrow. Simplesmente a história de Túrin Turambar e Nienor Níniel. Into The Storm: Morgoth e Ungoliant em Lammoth discutindo os Silmarils. Eu particularmente tenho Blind Guardian como banda preferida... Porque eu sou alucinado por Tolkien. Estou esperando suas opiniões! :D

Bom, eu não tenho muito opção de achar ou não no momento, já que só escutei músicas baseadas em partes do Sda ou Silma deles. Mas das que eu escutei, gostei bastante.

mfs1990 disse:
Cá entre nós... METAL comanda véi... nenhuma banda de pagode ou axé ou qualquer outro estilo faz músicas tão boas do Senhor dos Anéis.

Ah, hum... não sei... Mas pagode e axé não tem músicas inspiradas em Sda. Ao menos eu nunca vi... E, sinceramente, tenho medo de algum dia ver...
 
Seja bem vindo moço, antes de mais nada peço desculpas por estar trancando seu tópico assim, mas é q já temos diversos tópicos sobre o blind, inclusive um bem completo bem aki, da uma olhadinha lá... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo