• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Ecthelion disse:
Fracote total o Hitsugawa
O fogo é que o Hitsugaya está sendo usado demais no anime! Seja em OVA, filme ou no próprio anime. Acho que poderiam deixar ele um pouco de lado e explorar mais os outros capitães também.

E sou só eu que está ficando cansado de tanta enrolação para começar o episódio? No episódio 153 tivemos 4 minutos e 38 segundos para começar o episódio mesmo. Isso contando com a abertura também. É muito tempo para começar o episódio em si.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

O fogo é que o Hitsugaya está sendo usado demais no anime! Seja em OVA, filme ou no próprio anime. Acho que poderiam deixar ele um pouco de lado e explorar mais os outros capitães também.
Pois é cara, não sei por aqui, mas no Japão o Hitsugaya é o segundo personagem mais famoso de Bleach. Inclusive na enquete da Shonen Jump ele só perdeu pro Ichigo por diferença de 30 votos +/-. Só pra vc ter noção, a diferença entre ele e o terceiro colocado eh de 2000/3000 votos, o que é uma coisa absurda.
Ai está o motivo deles darem tanta atenção pra ele, com o pedaço que ele apareceu na saga da SS ele já fez um tremendo sucesso, o povo gostou, o Kubo coloca mais coisa dele. Eu duvido que agora ele já seja o personagem mais famoso de Bleach, até porque a diferença entre ele e o Ichigo era pouca antigamente, agora com mais enfase a ele na saga Arrancar, deve ter passado o protagonista.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

É que o Hitsugaya lembra um pouco do Hiei e normalmente esses tipos de personagens sempre fazem sucesso entre o público. Pessoalmente eu prefiro o Ichigo, mas gosto bastante também do Hitsugaya. Só acho que poderiam tirar ele um pouco de cena, mas pelo visto vão explorar ainda mais ele. Espero que seja legal essa história do passado dele. :)
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Parece que eles alternararão três lutas simultânes.

Isso é muito bom, essa parte do mangá é chata pacas, esse 'revezamento' tornará a história mais dinâmica.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Os confrontos com os Privaróns e a luta entre Rukia e Arruruerie.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ah sim, porre total mesmo. Tão ruim que eu tinha esquecido.

Mas quem sabe animado fique melhor...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Hum...

Pelo menos acertaram em cheio com a dublagem do Arruruerie.
Agora deu pra entender o porquê dos kanjis diferentes dos diálogos dele no mangá.
 
Última edição por um moderador:
Re: Bleach (idem, 2002)

o ANIME
eh bom + deixa a desejar em alguns aspectos ...
sobre alguns capitaes deveria ser tratado mais a fundo ...
deixam perguntas sem respostas sobre alguns personagens
eskecem e nao voltam atras


XuXu
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá

Nossa, viajado demais essa luta.

Alias, o efeito do veneno me lembrou aquele genjutsu que o Itachi faz.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

attachment.php

:rofl:
 

Anexos

  • img004.jpg
    img004.jpg
    103,6 KB · Visualizações: 160
Re: Bleach (idem, 2002)

O resultado da última enquete de popularidade de Bleach saiu:

10º Ulquiorra
9º Kira
8º Inoue
7º Byakuya
6º Hinamori
5 Ishida
4º Grimmjow
3º Ichigo
2º Rukia
1º Hitsugaya

A enquete foi encerrada em Setembro passado (o porquê da demora, eu não sei).
 
Re: Bleach (idem, 2002)

10º Ulquiorra - Ok
9º Kira - Wtf?! 8-O
8º Inoue - Ok
7º Byakuya - Poser, mas ok
6º Hinamori - Wtf [2] :roll:
5° Ishida - Ok
4º Grimmjow - Ok
3º Ichigo - Ok
2º Rukia - Ok
1º Hitsugaya - ah ah ah :blah:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu francamente não entendo como Kira pode ser tão popular. Ele fez nada de marcante o mangá inteiro, é um coadjuvante dos coadjuvantes.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá

Só eu que estou cansando dessa luta?

Todo capítulo alguém tira um truque da manga, a luta não está evoluindo nada. Tudo o que eles fazem é ficar mais e mais fortes.

Sei lá, já enjoou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo