• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

ouch o0
a partir do 110?
mas intaum o negócio eh todo (quase) chato?
pow, tem umas lutas muito bacanas nas coisas que eu vi... e eh muito comedia...
queria conseguir ver em sequencia... mas só vi uns episódios isolados ¬¬
 
Re: Bleach

eh... as vezes acontece de ter umas sagas piores msm...
anyway... eu teria q ver para opinar... o q ainda n aconteceu...
Oh God... eu preciso voltar a minha rotina de ler mangas, ver animes, desenhar... hunf, férias acabam com a gente...
 
Re: Bleach

O episódio 113 deixou já tudo preparado para a luta do Ichigo contra os Arrankar. O próximo episódio acho que vai ser muito loko. :D

E como o Ulquiorra disse, Sado e Inoue estão já um lixo. A Inoue ainda ajuda na parte médica, mas o Sado já se tornou um inútil na série e não parece que vai tentar melhorar isso.
 
Re: Bleach

E como o Ulquiorra disse, Sado e Inoue estão já um lixo. A Inoue ainda ajuda na parte médica, mas o Sado já se tornou um inútil na série e não parece que vai tentar melhorar isso.

Essas pessoas que não lêem o mangá são tão inocentes, tadinhos :roll:
 
Re: Bleach

Essas pessoas que não lêem o mangá são tão inocentes, tadinhos :roll:
Eu fiz esse comentário de acordo com o que vem acontecendo atualmente. Na Saga Bount eles não fizeram nada e na Saga Soul Society fizeram pouco.
 
Re: Bleach

A saga bount não foi tão chata se comparado com os filers do naruto
Mas foi chata do mesmo jeito =p

E sobre o Sado, coitado.

Bastou derrotar o privarón que já vai ser ownado de novo pelo Noitora =x KT devia deixar esse abacaxi pro Reijin, ele é o saco de pancadas oficial da série mesmo.
 
Re: Bleach

baaaaaaaaaah
spoiler spoilers
perseguidores duma figa
¬¬

auhauhauaha
saga Soul Society
eh essa ai que eu ví uns episódios ^^
 
Re: Bleach

baaaaaaaaaah
spoiler spoilers
perseguidores duma figa
¬¬

auhauhauaha
saga Soul Society
eh essa ai que eu ví uns episódios ^^
Dessa Saga, você pode abrir os spoilers com o "show" escrito. :lol:

Assista a Saga dos Bounts e começe logo a do Arrankar, pois essa promete ser excelente, desde o primeiro episódio. :mrgreen:
 
Re: Bleach

uhuuul
algum alívio nessa minha vida de infortunios...
yeah, serviço de direcionamento de sagas *_*
ahuaha thanks L_G
será MT útil ^^
 
Re: Bleach

Nossa, como enrolaram no 113 hein... sério, tudo que aconteceu podiam ter resumido na primeira metade do capitulo, deixado de lado aquela coisa de "no episódio anterior"... mas como tem que enrolar pra não alcançar logo o mangá, dá nisso...
 
Re: Bleach

Acho q o melhor episódio dessa saga dos bounts é o 80...muito engraçada!!!!
Huahuahua
Só o q salva!!!
 
Re: Bleach

pena q aqui no AM, as coisas são lentaaaaaaaas
Ainda nem saiu o DVd 10
é só na curiosidade
e na esperança q chegue logo!!! ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo