• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Os encerramentos de Bleach são sempre ruins, incrível.
No dia que fizerem um encerramento que preste, vai chover sapo! :lol:
 
Re: Bleach

Ué, não tinha sido você quem tinha gostado do ancerramento anterior, inclusive achando "fofinho" ou algo do tipo?
 
Re: Bleach

Kyo disse:
Ué, não tinha sido você quem tinha gostado do ancerramento anterior, inclusive achando "fofinho" ou algo do tipo?
Fofinho não, kuwaii :grinlove:

Sim, esse aí é uma exceção.
 
Re: Bleach

...to revendo todas as ovas de Bleach q gravei ... esperava mais ... mas é claro que não vai dar aquele sono de Macross...


...game without rules is not a game, is politician...
 
Re: Bleach

Eu não senti sono ao assistir Macross, pelo menos o Macross Zero o que eu assisti. Achei bem legal o anime, com bons desenhos e uma boa história.

Falando em OVA de Bleach, ainda não assisti o segundo.
 
Re: Bleach

Os encerramentos de Bleach são sempre ruins, incrível.
No dia que fizerem um encerramento que preste, vai chover sapo!
A abertura numa mistura de Slipknot + Jpop tosco supera qualquer coisa já feita no anime. O encerramento pelo menos é feliz
 
Re: Bleach

Em consolação, os fillers estão quase no fim - terminaração em Junho ou início de Julho.
 
Re: Bleach

Se não fizerem igual a Naruto, falando que iam acabar os fillers e continuarem a passar seria muito bom!

Nossa, fazem quase 1 mês que não assisto 1 episódio do anime. Vou assistir depois uns 4 em seguida. :D
 
Re: Bleach

Eu terminei de assistir o Episódio 92. Não tive a oportunidade de ler os mangás, mas li uma notícia de que os direitos do mangá e anime já pertencem a alguma empresa no Brasil, com lançamento previsto à partir de 2008.

Quanto aos Fillers, gosto de Bleach quando o anime se passa em Soul Society, tanto o começo do anime como estes fillers na Terra, eu os acho muito sem graça.

Existem bons sites sobre o assunto, porém os conteúdos ainda pecam na redação, afinal a maioria dos sites são feitos por adolescentes que gostam do assunto.

Achei dois bons sites relacionados a Bleach Soul Society:

- Bleach PROJECT

- Bleach.com.br

Porém fóruns com uma boa discussão deixam a desejar, neles faltam bons debates e pessoas que saibam argumentar.


Abraços,
Raphael.
 
Re: Bleach

Nossa, Bleach Project eu lembro quando ainda era Hollow Bleach (na época que Kamikakushi subava Bleach :lol: ).

Pra forum vc pode tentar o: http://www.bleachforums.com/ - É o mais movimentado que eu acho, pena que é em ingles, mas fiquei sabendo que vai sair a versão brasileira desse (pelo bleach.com.br)

Não tive a oportunidade de ler os mangás, mas li uma notícia de que os direitos do mangá e anime já pertencem a alguma empresa no Brasil, com lançamento previsto à partir de 2008.
Graças a isso vai ter alguns fansubs e scanlators que com certeza vão parar de %$#&* Bleach.
 
Re: Bleach

Realmente existem fansubs muito ruins, porém entre todos eu prefiro o "Watcha!", que mantém uma qualidade fora de sério, e logo após o "OMDA".

Eu estou muito ansioso pelos mangás, já os animes sempre sofrem alguns cortes e a dublagem não me anima, prefiro que sejam legendados.

::: SPOILER :::
Pensando em estatísticas:

Eu acredito que a Saga Baunt não ultrapasse o 100º episódio, com este final do 93º episódio, tudo indica que o fiim desta saga está próximo. Acho que mais 7 episódios são o suficiente para terminar bem esta saga. Normalmente cada temporada (Saga) de Bleach possue entre 20~25 episódios.

Já tivemos 4 Sagas:

- Shinigami Daiko (001~020)
- Soul Society Sennyu (021~040)
- Soul Society Kyushutsu (041~063)
- Baunt (064~???) [Filler - contexto fora do mangá]

O Volume 181 do mangá é referente ao término da terceira Saga "Soul Society Kyushutsu", confere? Atualmente o mangá se encontra no Volume 238, ou seja só existem 57 volumes a mais para se contar uma nova saga de anime por enquanto.

Supondo que a média de volumes para uma saga completa do anime sejam de 60 volumes, talvez possamos ver novos episódios do anime baseados no mangá muito em breve.

A não ser que eles queiram se distanciar pelo menos 2 sagas entre mangá e anime.

Obs: são apenas teorias baseadas em números e probabilidades.

::: /SPOILER :::


Abraços,
Raphael.
 
Última edição:
Re: Bleach

Moonsorrow, você está confundindo capítulo com volume.

A distância entre o anime e o mangá de Bleach, no momento, é de 5 volumes, quantidade insuficiente pra uma temporada completa de 26 episódios (até o término da saga SS no episódio 64, 20 volumes tinham sido animados, o que dá uma média de 3 episódios por volume).
 
Re: Bleach

Realmente, confundi volume e capítulos.

Eu somente me baseei em estatísticas, o que realmente deve contar para se fazer uma temporada são os volumes finalizados. Eu considerei apenas os capítulos, sendo que Bleach possue três temporadas, as mesmas estão relacionadas em torno de 181 capítulos do mangá no total, isso daria uma média de 60 capítulos por temporada. Já são mais 57 capítulos além destes 181 já citados, isso em relação aos outros já daria para começar uma nova temporada. Porém não necessariamente condiz com a realidade, apenas mera especulação, nada que deva ser levado a sério.

O Volume 24 é realmente extenso desta forma? Já são 31 capítulos pelo que vi. E se não me engano as duas primeiras temporadas de Bleach possuem 20 episódios, não?

Abraços,
Raphael.
 
Última edição:
Re: Bleach

Oiiiii
Sou nova aqui o/
tb vi bleach(to vendo ainda)
o irmão da rukia eh cunhado 8-O
waaaa
q estranho
e o Aizen eh mau!!!!!8-O 8-O 8-O
sahushuahuahusah
espero q me aceitem no forum ta?
bjus
T§ubasa-chan
 
Re: Bleach

Aliás, em qual capitulo Bleach tá agora, e os fillers já acabaram? Lembro que o ultimo que vi foi o 93 e depois desanimei...
 
Re: Bleach

Episódio 94.

Acho que o próximo será um duplo, porque esta semana não passou.

Eu li na Animeblade que os fillers estão previstos pra acabar em Outubro.
 
Re: Bleach

Assisti até o 91 e está muito bom. Estou prestes a pegar todos os mangás de Bleach para ler. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo