• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

#23 ou 10
Animaram bem o Hitsugaya zumbi impiedoso.
Mayuri é um sádico.
Esse Stern Ritter "L", PePe, "The Lover" Waccabrada, é irritante demais.
Shinigami contra shinigami.
Essa dubladora da Giselle tem uma interpretação bem legal.
 
#24 ou 11
Toda essa parte do flashback de Ichibei negociando com Yhwach e os quincies sobre a coexistência entre a Soul Society e o Licht Reich é material original do anime.
Pior que a óptica do Rei Quincy sobre vida e morte, separação de mundos e angústia, não estava de todo errada.
Já adiantaram os olhos da onisciência de Yhwach nessa cena e o fato dele ser filho do Reioh. Também vimos Pernida Parnkgjas e descobrimos que foi Ichibe quem selou os olhos de Yhwach por esse ter capturado a mão esquerda do Rei das Almas.
Sayafushi é uma zanpakutou bem exótica.
Foi um grande episódio.
 
#25 e 26 ou 12 e 13
Yushiro Shihoin, 23º líder do clã Shihoin e irmão de Yoruichi, enfim, chegou.
Essa incrível luta de Ishida contra Shutara é original do anime.
Essa luta entre a Divisão Zero e a Elite Quincy foi um extra do anime, dado que quase tudo no mangá aconteceu em off.
Vejam o que Hikifune disse: "É. É isso que eu esperaria ver em uma luta da Divisão Zero." Me pareceu uma referência às reclamações dos fãs.
Auswählen invocado.
As asas de cada quincy são diferentes uma das outras. É algo personalizado.
Kamikake, o sacrifício de Ukitake.
"Harakiri/seppuku" da Divisão Zero foi algo inédito e inesperado, trata-se de um juramento de sangue entre os membros da Guarda Real para liberar o selo de suas verdadeiras zanpakutous. Gostei que Shutara foi a escolhida para liberar a bankai: Shatatsu Karagara Shigaraminotsuji, que a propósito, tem uma liberação incrível. Incrível também, são os seus poderes em vários atos. Foi um excelente extra do anime, só queria ver as outras três bankais também.
Kon reapareceu nos pós-créditos! Nostalgia pura! A parte cômica do Kon que foi cortada, foi dramatizada aqui. Outras cenas cortadas também foram dramatizadas. Parece que o diretor quis mais uma vez dar respostas às queixas dos fãs pelos cortes de cenas de alívio cômico...
Até a parte 3 agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo