1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bladurs Gate II Tradução

Tópico em 'RPG' iniciado por Moonblade, 3 Mar 2004.

1. Moonblade

Moonblade Usuário

Alguém ai sabe onde posso encontrar o arquivo da tradução do BGII para o português. Os sites onde eu procurei na net não tem mais o link ....
    Valeu
    Abraços
    Moonblade

2. Lanterna Verde

Lanterna Verde Usuário

Aow...

Um amigo meu uma vez me falou do site dos Avengers of Balduran, só q já faz um tempo... acho q vale da uma olhada...

Inté +

3. Heceldamar

Heceldamar Usuário

O local não é aqui, não? :wink:

Tem três tópicos sobre isso no fórum
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Novamente, o que eu já falei. A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    está fora do ar por tempo indeterminado por problemas com o server.

Até onde eu saiba, ela era a única com o arquivo para download, com excessão do site do
    , que está com os links errados.

Ou seja, nada de tradução por enquanto. É que o dá os sites colocarem URLs de redirecionamento ao invés de colocaram o arquivo dito no seu própio FTP para download.

Ou, procurem alguém que tenha a tradução. A versão atual é 0.6. Boa sorte.

4. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

O site BALDURAN não está mais fora do ar.

Compartilhar