• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade pode voltar para o cinema?!

Breno C.

Usuário
O site ShockTillYouDrop.com teve uma conversa ontem com o diretor/roteirista David Goyer, cujo próximo filme, The Unborn, tem um interessante pôster, que pode ser conferido aqui no JNN. Em meio a essa conversa, surgiu o assunto “Blade“. Sobre isso, falou David:

“Ouvi rumores de que querem começar tudo de novo, desde o rascunho, com uma nova pessoa fazendo o papel de Blade. É engraçado porque eu pensei em como eu não queria mais fazer um filme sobre vampiros por estar cansado disso. Mas eu estive lendo um compêndio de A Tumba do Dácula, que eu não lia há muito tempo e achei que seria legal fazer um outro filme de vampiro em algum momento”.

Estão lançadas as apostas para a possibilidade disto ser bom, ou não!

***********************************************************

Eu pensando que os vampiros finalmente tinha morrido (sacou a piadinha?) Ai me vem o David Goyer e me impurra essa pela goela.
Só volta aos cinema para ver algum filme de vampiros, quando alguém gravar algo baseado no RPG Vampiro: A máscara.
 
Tomara que volte ! É muito bom os filmes do Blade o melhor de todos é o Trinit ,eu vi na casa da minha prima e depois comprei em dvd ainda por cima foi duploo ,hoje anda largado por ai ! ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo