1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blade (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 2 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mais uma das adaptações das HQs está para sair. Agora é aguardar para ver se será bom. Espero que sim.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Será? To meio que desapontado com X-Men. De repente, como será focado em um personagem, poderá ficar bom como Wolverine.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu to gostando o X-men, e esse Blade parece que será bom também, mas uma dúvida, sobrernatural parou? a tempos que não vejo um episódio, parou no sextou ou sétimo não lembro.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não. Está saindo ainda. Se não me engano tem 22 episódos até o momento. Eu parei de acompanhar no quinto, mas talvez termine mais pela frente.

5. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Eu sempre fico com um pé atrás pra essas adaptações, mesmo havendo outras que deram certo.

O Season Finale de Supernatural foi o 22, foi ao ar há uma ou duas semanas.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Então era o último episódio mesmo o 22. Só vi que havia saído, mas sem interesse de acompanhar Supernatural.

X-Men está abaixo mesmo. Não está muito diferente da versão clássica o estilo, mas a ausência dos vilões clássicos está pesando um pouco.

E Blade não parece que será tão sombrio. :think:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei do primeiro episódio. Melhor do que imaginava!

Se continuar no mesmo nível, tem tudo para ser a melhor adaptação dos que fizeram. Vamos ver.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu gostei demais do primeiro episódio, e como você falou Turgon, se continuar assim vai entrar paraa minha lista dos melhores de 2011! Show, aguardando o próximo!

Compartilhar