1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blade and Soul (idem, 2014)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 4 Abr 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Nome: Blade And Soul
    Episódios: 12
    Estúdio: Gonzo

    Sinopse:
    Aruka é uma assassina do Clã Tsurugi. Ela está numa jornada para encontrar Jin Valel, a mulher que assassinou seu mestre, Ron. Jin é uma mulher-demônio que controla a Energia do Caos e mata sem ressentimentos, ao contrário de como Aruka aprendeu a matar em seu trabalho de assassina. Em sua jornada, Aruka encontra três mulheres estranhas, as três são ótimas guerreiras à sua própria maneira e ela também lida com o desejo de seu finado mestre de que deixe a vida de assassina para trás. O anime é uma adaptação do MMORPG coreano, Blade & Soul.

    _____________

    Ótima estreia! Gostei muito mesmo desse primeiro episódio. A animação está impecável como sempre do estúdio Gonzo. Sem contar que o anime possui um ritmo muito bom e com belas lutas.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Proview

    Proview Go

    O primeiro episódio realmente é muito bom!
    Tem cara de ser um ótimo anime.
     
  3. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Segundo ep. conferido e, por enquanto, não há muito o que comentar por se tratar de um anime baseado em um MMORPG e vão apresentar ainda outros personagens-chave do jogo.

    O que me incomoda é a personagem principal ser da classe assassina e ter pouco carisma. No game você nem dá bola para a expressão apática dos personagens que escolhe, mas em animação é fundamental a personagem manifestar expressões ou algum tipo de emoção. Fica parecendo trabalho de equipe preguiçosa.
     

Compartilhar