• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Dante Aqueronte disse:
O que eu gostei nesse mangá é que é muito real, apesar das irrealidades. Em tudo quanto é mangá, a mocinha é sequestrada e mantida em uma casa enorme, com roupas limpas, todos a tratam com respeito e nunca tocam em um fio de cabelo da mesma. Lembram da Kaoru no Rurouni Kenshin?

Finalmente um mangá que mostra mesmo o que acontece com uma mulher sequestrada. Apesar de que até eu fiquei espantado, não esperava que mostrasem tão na cara assim.

hehe isso eh BLADE!!! muito sangue!!! o Hiroaki Samura mostra mesmo como eh a realidade nua e crua...(nua e assada no caso da Hiakurin :lol: :lol: ) naum tem essa censura.... eh o ser humano como ele eh!!!!
 
Tô pensando em parar com esse mangá, mas a história me pegou de jeito... tava há um tempo sem acompanhar mas ontem comprei os números 21, 22 e 23... nem curto mais as lutas, tô achando muito espalhafatoso, mas a trama tá boa... quem diria Rin...
 
biskvito disse:
Tô pensando em parar com esse mangá, mas a história me pegou de jeito... tava há um tempo sem acompanhar mas ontem comprei os números 21, 22 e 23... nem curto mais as lutas, tô achando muito espalhafatoso, mas a trama tá boa... quem diria Rin...
Eu também não acho que as lutas sejam o melhor do mangá (apesar de ter umas bem legais como as do Shira) e acho que a históra está cada vez melhor atualmente está melhor que Vagabond.

SPOILERS a seguir



este encontro da Rin com o Anotsu foi bem legal e agora o que fazer? Parece que ela vai até perder a vontade de matar ele
 
uhauhauuha pode creer...eu to ficando desesperado...pq ela vai acabar se apegando a ele... depois naum vai ter mais corajem de mata-lo...essa rin eh um sonsa :evil: :lol: :evil:
 
Eu achava desde o começoque isso iria acontecer. O próprio avô dela disse que não era pra ela se vingar, quando ela era criança. Nossa, a trama tá muito boa.


Aliás, alguém pode me explicar que diacho era aquilo na mão da Makie? Aquela doida costurou a própria mão? Por quê?
 
Não sei quem já leu Blade 24, mas está mais uma vez excelente. A edição 25 deve ser imperdível!!!

E agora Anotsu????
 
Nem comprei ainda pq a banca que eu sempre compro é perto da faculdade e eu tô de férias... Eu estava pensando até em vender minha coleção do 1 ao 23 e parar de colecionar pq não tenho mais espaço em minha estaaaanteeeeee.....!!!!!!!!!! mas agora fiquei curioso...eheheh... vou ter que comprar 8O
 
Finalmente consegui alcançar o número atual de Blade, 24, através daqueles atrasados que eram vendidos em duplas.

Blade é filósofo e sangrento ao mesmo tempo. Muito bom.
 
Eu acho que ela tá se tocando de que o Anotsu não é o diabo que ela imaginou que fosse. A essa altura, já deve ter quase desistido da vingança. Esse é o melhor do Blade, não tem o cara do bem e o do mal.
 
Mas no final do número 24 ela diz pro Manji matar todo mundo ali. Será que ela está excluindo o Anotsu disso??? Bom , pelo que a gente conhece dela provavelmente não deve estar incluindo o Anotsu.
 
Sinceramente eu nao entendo. Ele pode nao ser o Diabo mas foi o responsavel pela morte dos pais e pelo estupro da mae dela. Ela é uma fraca mesmo. :disgusti:
 
A Rin é fraca demais, e isso me irrita. Se um vagabundo tivesse matado meus pais, mesmo que fosse a reencarnação de Deus na Terra, eu caçaria o miserável e o torturaria beeem devaga...

Humpf.

:jornal:
 
Mas o próprio avô dela disse pra ela não se vingar. Ele sabe que o Anotsu tinha motivos pra isso. A família dele caiu em desgrgaça graças à família da Rin. Ela está percebendo que a vingança do Anotsu foi muito similar à vingança que ela tá procurando agora.
 
O pior do Anotsu foi o fato de ele matar os pais dela com requintes de crueldade, para uma vingança pra honrar o nome da família dele bastaria ele cortar a cabeça do pai da Rin, mas ao invés disso fez o cara sofrer e mandou estuprarem e matarem a mãe dela também.
 
aconteceu com a rin o q acontece com algumas pessoas q saum sequestradas... por passarem mt tempo com os sequestradores... por mais q os odeiem acabam criando por eles alguma simpatia...e entaum decidem naum chamar a policia, naum investigar o paradeiro dos pilantras... ou em casos estremos decidem ficar dom os sequestradores....no caso da rin, a convivencia com o anotsu a sensibilizou..o q naum pode acontecer no meio de uma vingança...ela nunca podia ter começado a falar com ele.... muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito buuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!! :evil:
 
A Rin é fraca demais, e isso me irrita. Se um vagabundo tivesse matado meus pais, mesmo que fosse a reencarnação de Deus na Terra, eu caçaria o miserável e o torturaria beeem devaga...

Humpf.
Concordo! :cheers: Tenho a mesma opinião!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo