• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Sim, sim, sim!! Para quem não acreditava no lançamento de Blade - A Lâmina do Imortal, aqui está em toda a sua glória a capa da edição número 1. Agora, você que é fã de mangá e de mangá de samurai em especial, já pode ficar feliz e se preparar. Em breve, muito breve esse que é um dos quadrinhos mais famosos do Japão irá invadir uma banca perto da sua casa. A contagem regressiva começa agora.
fonte: www.heroi.com.br

Blade_peq.jpg
 
Esse mangá promete. Pelo pouco que li sobre ele, parece ter muito mais conteúdo que o aventuresco Rurouni Kenshin e o pretencioso Vagabond.

Vou acompanhar, com certeza. :)
 
Uhm. Sim promete, mas vc não acha que rebaixou demais os outros?

Tipo, Rurouni Kenshin serve como base histórica em alguns momentos. vagabond é inspirado no lkivro Musashi. O livro logicamente traz notas de roda-pé e tudo mais, mas pelo pouco que vi de vagabond..é razoavel.

Já Blase eu sie pouquissimo, tudo que sei eh de um folheto que um amigo tem quando lançarmsa o primeiro rumor dele no brasil, no folheto tem a explicação do que eh a suastica e tudo mais.

Achoq ue esse manga aproxima mais da cultura em si.



Caramba..eu li certo ou...tah no numero 83 no japão?
 
Uma boa notícia finalmente.

Blade, tenho quase certeza que vai entrar nos meus favoritos junto com Evangelion e Vagabond. :|
 
Rurouni kenshin cumpre o que promete.....

vagabond he uma daptação de um romance baseado em fatos reais... como adaptação ele funciona bem.
 
NeoDeSampa disse:
Rurouni kenshin cumpre o que promete.....

vagabond he uma daptação de um romance baseado em fatos reais... como adaptação ele funciona bem.

Eu li Musashi.
Vagabond é superestimado, embora esteja acima da média dos mangás atuais. Pra uma versão de uma obra tão facilmente adaptável, deixa a desejar.

E Rurouni Kenshin é terrivelmente bocó. :twisted:
 
Sou Fan de Rurouni Kenshin então nem discuto sobre ele.

vagabond sou leigo, só folhiei o volume 1 na casa do kim.......... e eu so tinha lido 50 paginas então vi o que tinah lido perfeitamente.

Não sei como a historia se desenvolve em vagabond.


Enfim esse tópico é do Blade of Imortal....

To aguardando e acho que será um dos maiores lançamentros do ano, se naum o maior^^
 
Blade, pelo que ouvi falar, tem umas "zueiras", mas típica coisa japonesa!


Uma que eu ouvi falar é de um capítulo em que ele está lutando com uma porção de bandidos e um deles lhe crava uma espada na cabeça cuja ponta sai no meio dos olhos! - mas ele é imortal, né? - Por isso sai lutando COM A ESPADA NA CABEÇA! :mrgreen:
 
Valanice disse:
Blade, pelo que ouvi falar, tem umas "zueiras", mas típica coisa japonesa!


Uma que eu ouvi falar é de um capítulo em que ele está lutando com uma porção de bandidos e um deles lhe crava uma espada na cabeça cuja ponta sai no meio dos olhos! - mas ele é imortal, né? - Por isso sai lutando COM A ESPADA NA CABEÇA! :mrgreen:


Coitado. Deformado, porém vivo. :|
 
Alias, alguém sabe sobre o que é esse mangá e um pouco da história? Eu sei que tem samurais e espadas, isso dá pra deduzir, mas não sei mais nada! =)
 
Valanice disse:
Blade, pelo que ouvi falar, tem umas "zueiras", mas típica coisa japonesa!


Uma que eu ouvi falar é de um capítulo em que ele está lutando com uma porção de bandidos e um deles lhe crava uma espada na cabeça cuja ponta sai no meio dos olhos! - mas ele é imortal, né? - Por isso sai lutando COM A ESPADA NA CABEÇA! :mrgreen:

Isso me lembra Deedpool e Agente X, com suas regenerações maravilhosas :twisted:
Sabe que isso fez meu interesse aumentar? :mrgreen:
 
Rurouni realmente é idiota, e até o próprio mangaka deu declarações meio que provando isso.

Agora, eu não vi ninguém superestimando Vagabond. Ele tem um traço muito bom e um roteiro bacaninha e nunca vi ninguém dizendo que ele era uma obra prima dos quadrinhos mundiais.

Pra se colocar Vagabond no nível de Rurouni Kenshin é vontade de falar mal ignorando o bom senso. :disgusti:

Ah, eu tô afim de ler isso desde que vi a Dark Horse fazendo anúncios sobre a revista, o traço é lindo.
 
Diga-se de passagem, o traço de Blade dá de dez no traço de Vagabond, embora insistam no contrário... :disgusti:
 
Vagabond é até legal, o traço é bom, nao é o melhor do muito, mas pelo menos me agrada,e a história em si não é a melhor do mundo, mas é boa, dá de dez em rurouni kenshin, ah dá sim........
já Rurouni Kenshin é realmente Bocó, nao tenho saco pra acompanhar, as vezes eu digo q é historia pra criancinha e o pessoal cai em cima de mim....... meio infantil até.
 
Eu li Musashi.
Vagabond é superestimado, embora esteja acima da média dos mangás atuais. Pra uma versão de uma obra tão facilmente adaptável, deixa a desejar.
oq vc tem contra Vagabond????
eu acho super style tanto o traço quando a arte final
eu acho dificil o Blade quebrar nas cenas de luta


Vagabond é até legal, o traço é bom, nao é o melhor do muito, mas pelo menos me agrada,e a história em si não é a melhor do mundo, mas é boa, dá de dez em rurouni kenshin, ah dá sim........
já Rurouni Kenshin é realmente Bocó, nao tenho saco pra acompanhar, as vezes eu digo q é historia pra criancinha e o pessoal cai em cima de mim....... meio infantil até.
com certeza Vagabond da de dez em RK, mas ka entre nós
se o criador de RK mantesse o mesmo estilo q ele uso nos OVA's ia ficar mil vezes melhor a serie.....
 
NeoDeSampa disse:
naum avalie Rk pela série... eu avalio pelo manga e ova..ma so que faz uamentar no meu conceito sao os ovas
sem duvida
eu acho q oq mais faria sucesso (se passsse no brasil) seria o OVA da série
sem aquelas frescuras de "lamina invertida" e "ñ quero mais matar"
:x
 
isso não é frescura. Isso ehum dos pontos fortes da historia. um cara que tem uma das mais fortes tecnicas tendo que vencer inimigos fortes que querem mata-lo, portando uma arma mortal, sem matar...ele tem qu segurar sua força.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo