• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

biskvito disse:
*Lilith* disse:
É uma mulher que desenha Blade, não é não???? 8O
Pensei que era um homem. Também não sei de onde tirei essa idéia, talvez do nome. :|
eu acho q eh um homem.... em uma das edições ele fala q eh fã de uma atriz japonesa( ateh ai td bem) mas depois ele fala q naum conseguiu.. e conversa com um amigo dele...mais ou menos pela conversa deu a entender q era um homem... mas eu acho q eh um homem mesmo...
 
#27 Spoilers

Eu espero que o Magatso e o Gyiti não tenham morrido naquela queda. :disgusti:

By the way, a luta deles foi uma das mais legais de todo o mangá. E reafirmo que o Taito é o melhor personagem.
 
Ecthelion disse:
Não. Não tem como eles terem morrido ali. :nope:

com certeza ia ser mt broxante se os dois tivessem morrido ali.. o magatsu eh um personagem mt importante pra morrer ali...o gyiti poderia ateh morrer.. mas sem ele ia ficar sem graça.. pq eu acho q no final todos vaum se onir contra o governo..... viva la revolucion? :o?:
 
Eu ainda acho que eles vão continuar a briga depois da queda, ao melhor estilo 'quem estiver menos morto vence'.
 
Ka Bral o Negro disse:
Ah. A edição 28 saiu ontem. Pelo visto, ninguém leu ainda, então ficarei quietinho...


:)

pois eh... mas ja da pra falar q a estória começa a pegar fogo no 28.... agora sim blade vai detonar!!!!(se eh q ja naum detonava antes)
 
Pessoal, proponho que quando for colocar spoilers, mude a cor da fonte para uma cor escura, tipo preto, ou azul marinho. Assim a gente não corre o risco de ler sem querer, como já fiz algumas vezes. :lol:
 
biskvito disse:
Pessoal, proponho que quando for colocar spoilers, mude a cor da fonte para uma cor escura, tipo preto, ou azul marinho. Assim a gente não corre o risco de ler sem querer, como já fiz algumas vezes. :lol:
concordo... o unico problema eh q eu naum sei como fazer isso...eu naum sei nem colocar banner...
 
Já se passou algum tempo; vou, pois, comentar acerca da edição 28:







SPOILER

Pô, todo mundo em Blade agora é imortal? Eu sabia que nem o Gitty nem o Magatsu iam morrer, por serem personagens importantes... assim como tinha a impressão de que o Shira também não morreria! E não deu outra: a volta do Shira, sem os dois braços e um olho! E ele ainda quer se vingartanto do Manji quanto do Magatsu.

Agora também é moda um espadachim sobre-humano acada edição? O que é o Kagimura?

E o que diabos ele vai fazer com o Manji?!? 8O
 
verdade.. o bigodinho sacaneou legal
sera que a Hyakurin tem algo a ver com isso..ela falou pra Rin que nao tinha
problema e levou ela pra comer doce...estranho :|
 
Ka Bral o Negro disse:
SPOILER

Pô, todo mundo em Blade agora é imortal? Eu sabia que nem o Gitty nem o Magatsu iam morrer, por serem personagens importantes... assim como tinha a impressão de que o Shira também não morreria! E não deu outra: a volta do Shira, sem os dois braços e um olho! E ele ainda quer se vingar tanto do Manji quanto do Magatsu.

Agora também é moda um espadachim sobre-humano acada edição? O que é o Kagimura?

E o que diabos ele vai fazer com o Manji?!? 8O

Eu estranhei pakaz a volta do Shira e, sinceramente? Acho que o personagem já deu o que tinha que dar. Ficou muito parecido com aquele clichê do vilão que todo mundo acha que morreu, mas ainda está vivo. Pode não sair coisa boa daí.

Por outro lado, um fato que eu gostei muito foi a não finalização da luta Gyity e o Magatsu. Ficou para um segundo tempo, e com certeza eles vão se estrepar denovo com muito estilo. E agora que eles já se conhecem melhor, vai ser um pouco mais emocionante.

Sobre o Kagimura acho que vai ser revelado mais coisa daqui pra frente, ele é um personagem novo, que tem tudo para ser chefão com background e motivos graaaandes. :roll:
 
Chega a edição 29, acompanhada duma propaganda espalhafatosa, mas não há nada de mais na edição em si.

SPOILERES da edição 29

Concordo com o Lukaz no que diz respeito ao Shira; contudo, talvez o autor nos surpreenda. O queele écapaz de fazer sem os braços? Ele estuprou aquelas crianças na prisão? Quem é aquele garoto, e como ele será a "mão" do Shira? Qual será sua "nova arma", vinculada a perda da visão do olho esquerdo?


O Kagimura é o segundo personagem mais forte (depois da Makie)?

Não resisti e li todas as fichas coloridas daedição 29, incluvie de personagens que só aparecerão na edição 31. Se modo que já tenho noção do que acontecerá...
 
Ka Bral o Negro disse:
Chega a edição 29, acompanhada duma propaganda espalhafatosa, mas não há nada de mais na edição em si.

SPOILERES da edição 29

+SPOILERS

Esse Shira por mim tb já tinha morrido. O cara é mala! Mas os personagens novos como sempre dão uma renovada na história. Gosto das reviravoltas que esse autor coloca na história. Aqueles dois hóspedes da Rim ainda vão render muita estória.
 
Esse carinha de bigodinho vai morrer muito feio quando o Manji botar as mãos nele. E ele nem deve ser tão sinistro assim...

Agora a Makie é especial, sem igual. Ela ganha de todo mundo junto e atacando no mesmo momento. :mrgreen: 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo