• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Sir Galaaz disse:
O pior do Anotsu foi o fato de ele matar os pais dela com requintes de crueldade, para uma vingança pra honrar o nome da família dele bastaria ele cortar a cabeça do pai da Rin, mas ao invés disso fez o cara sofrer e mandou estuprarem e matarem a mãe dela também.


Ué, mas não foi o que ele fez? Se não me engano, ele morreu rapidinho nas mãos do Kuroi Sabato. Além disso, ele não mandou estuprarem a mãe dela, só disse que poderiam fazer oq ue quisessem. E ainda impediu que fizessem algo com a Rin, o que com certeza teriam feito se ele não tivesse falado nada.
 
Quanto ao pai dela , realmente eu não lembro com detalhes, mas dizer: "façam o que quiserem" pra um bando de mau carater, já dá pra entender o que eles iam fazer, ninguém é tão inocente.
 
tipo... o pai dela ainda tentou matar o anotsu...so q o kuroi entrou na frente e cortou os dois braços dele...dai pra frente ia virar p*taria(pq o pai da rin naum eh nenhum manji pra por os braços de volta) sem o pai pra defender elas qualquer ronin tarado ia fazer o q quisese, quando ele disse "façam o q quiserem"
era pra mandar ver...por acaso eles iam sentar e jogar baralho com ela?


spoiler!!!!!

outra coisa: fui so eu ou alguem tambem percebeu q o manji falou pra naum mexerem com a mulher dele no numero 24??? antes todo mundo dizia q ele a considerava uma irmazinha...pq ela era parecida com a irma dele....e agora ele começou a gostar dela... to perdido... :o?:
 
Foi isso mesmo. Ele disse pra nao tocarem na mulher dos outros. E a Rin e até bonitinha. :obiggraz:

E eu acho ridículo alguém defender um estupro. Qual é a de vcs? :eek: :tsc:
 
Ninguém tá defendendo estupro. Só que, se o Anotsu fosse tão cruel, teria deixado eles estuprarem a Rin também, e ele não deixou. A esposa pode até ser crueldade, mas sei lá. O cara ficou a vida inteira remoendo ódio e vingança contra aquela família, era de se esperar que ele não fosse simplesmente mandar um buquê de rosas pra viúva.


E o Manji disse que é mulher dele porque a Rin disse que daria a si mesma pra ele em troca de proteção. Lembram que ele até colocava a mão dentro da roupa dela e falava que ia esperar ela ficar mais velha pra usar o corpo que ganhou pra ganhar dinheiro (isso bem no começo)? Acho que essa fala foi uma referencia a isso, porque ele realmente a vê como uma irmãzinha.
 
Ele falou só pra impressionar. :P

Ninguém tá defendendo estupro. Só que, se o Anotsu fosse tão cruel, teria deixado eles estuprarem a Rin também, e ele não deixou. A esposa pode até ser crueldade, mas sei lá. O cara ficou a vida inteira remoendo ódio e vingança contra aquela família, era de se esperar que ele não fosse simplesmente mandar um buquê de rosas pra viúva.
Sim, claro. Ele é o meu candidato pra "santo do ano". :P

Deixa eu ver se entendi, ele é bonzinho pq matou o pai e mandou estuprar só a mae dela? Tipo, se ele estuprasse a Rin aí sim, ele seria mal mesmo... :eek: :tsc: Qualé!!!
 
Ninguém disse que ele é bonzinho. Ninguém naquele mangá é bonzinho, todo mundo não presta. Bah, não sei nem como explicar, vejamos...

- A família do Anotsu foi desgraçada pela da Rin. A vingança dele era não só contra o estilo, mas também contrta toda a família. Ele não podia simplesmente matar o cara e se dar por satisfeito, por isso permitiu que fizessem o que quisessem com a mãe dela. Mesmo assim ele a poupou, apesar de saber que ela também praticava aquele estilo e que provavelmente voltaria pra se vingar (acompanhada, claro. Ela é inutil demais pra voltar sozinha).

- O avô da Rin falou pra ela não se vingar se alguma desgraça fosse provocada à família devido àquele incidente com o pai do Anotsu. Ele sabia que eles tinham motivos pra se vingar, ao menos motivos o bastante pra fazer não valer à pena ela se arriscar tentando vingar a vingança.

- Depois daquele episódio com o filho do cara da itto-ryu, ela se tocou de que a vingança dela poderia criar muitas outrras situações que resultariam em novos sentimentos de vingança, e que isso nunca terminaria se continuasse daquele jeito. Aliás, podem perceber que sempre que tem uma vingança nesse mangá, ela é seguida de outras.

- Ela não tinha como vencer o Anotsu em um combate direto, então teve a "brilhante" idéia de ficar junto com ele e esperar uma chance de atacá-lo. Durante essa convivencia, ele salvou a vida dela umas dúzias de vezes e ela percecbeu que ele não era aquele monstro que há dois anos imaginava que fosse. Ele pode não ser bonzinho, mas, pra ela, já não vale mais à pena tentar matá-lo. (apesar de ainda não ter descartado a idéia)


Pronto, é mais ou menos por isso que eu acho que a Rin não vai mis completar a vingança contra o Anotsu.
 
Eu não acho que ela tenha se esquecido da vingança, ela apenas se apegou ao Anotsu.

O que é compreensível já que ambos têm (tinham, já que o do Anotsu já aconteceu) objetivos primários idênticos. Ambos procuravam restaurar/vingar a honra da família e ambos fizeram isso usando meios considerados "errados" pelo bushido.

Eu considero ambos muito parecidos. Os dois foram incapazes de completar sua vingança por serem justos. Eles se entendem bem demais para poderem cultivar qualquer ódio um pelo outro. A Rin sente que o Anotsu merecia ter sua vingança e o Anostu entende que a Rin merece a sua e isso os torna fracos um perante o outro.
 
E o Manji disse que é mulher dele porque a Rin disse que daria a si mesma pra ele em troca de proteção. Lembram que ele até colocava a mão dentro da roupa dela e falava que ia esperar ela ficar mais velha pra usar o corpo que ganhou pra ganhar dinheiro (isso bem no começo)? Acho que essa fala foi uma referencia a isso, porque ele realmente a vê como uma irmãzinha.

da primeira vez q eles se encontrarm a rin realmente ofereceu o corpo dela...(tentando dar uma de gostosona...) soh q tomou um tabefe...depois ela começou a dar encima do manji ( quando ela soltou os cabelos tentando fazer um pose de mulher fatal contra o luar) maso manji cagou de dar risada...eu acho q ele se tocou q ela queria, e falou q queria q ela crecesse e naum se ferisse pra ele poder virar o cafetaum dela,mas isso tudo pra ela naum se machucar de verdade(por q naquela epoca a rin era mt estabanada...ainda eh mas era mt mais) mas depois ele começou a sentir aluma coisa por ela? ele mesmo tava nervoso pq ficava correndo atras dela....eu naum sei se eh irmazinha ou se ele quer mesmo e dar um pega... :o?:
 
Ele quer dar o pega. Acho que ele gosta dela e ela também gosta dele. Eles são sozinhos no mundo. Eu quero que acabem juntos.
 
Não sei não, um final totlamente fleiz para Blade, com Manji e Rin juntoss, acho que não ficaria legal. Não consigo imaginar os dois casados.
 
No final o Manji tem que morrer ao mesmo tempo em que mata o Anotsu ou a Makie. Se ele terminar junto com a Rin vai jogar toda a história no lixo.
 
A makie?? Manji matar a makie???
isso seria absurdo. :wall:
Vcs por acaso não viram como a makie transforma tdo mundo em paçoca?
ela não matou o Manji antes pq não quis.
Falando dela.. amo aquela cara de infeliz dela :grinlove:
 
A personagem Rin ainda me intriga. Vocês viram a última fala dela na ed. 25?

E aquilo que ela faz com o dorminhoco Manji na ed 26? :eek:


Ah, creio que ninguém vence a Makie. Ninguém mesmo.
 
ah, colé... qual o problema deles ficarem juntos? Não tô falando nem pra casar, mas podia acabar eles dois juntos, ela na montada "cacunda" dele... :lol:
 
Acabei de ler o 26 e... bem... tá ficando cada vez mais interessante.


E a Makie DETONA!!! :clap: :clap:
O 25 parece que foi feito só pra ela!!! Que mulher sinistra!!! :rofl:
 
eu acho q ni final das contas ela vai desistir de maatar o anotsu e se juntar a ele com o manji pra combater a muggay ryu

ps: concordo com o ka bral:
E aquilo que ela faz com o dorminhoco Manji na ed 26?
Q RAIOS EH ISSO?
a rin ta mt folgada ... ahuauhuhauhauhq história eh essa de eu mereço uma recompensa? :tsc: :twisted: heeh...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo