• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

q droga, demorei p caramba p comprar as 4...a 2 e a 3 são as melhores...

Pelo q eu li, aquele antidoto da Rin funcionou p alguma coisa, acho q ele evitou q o ferimento na cintura (quando cortam ele ao meio) se desfizesse. A luta do Shizuma foi legal, mas nada demais. Esperava mais, sei la... :wink:

Gostei da Makie, me pareceu um personagem bem estruturado... :mrgreen: :obiggraz:
 
O Shizuma foi bem claro ao afirmar que praquele veneno não existe antídoto.
A minha teoria é de que a quantidade ingerida por Manji não foi o suficiente para um efeito prolongado, e o veneno "acabou" antes que aquela ferida mortal fosse aberta.
 
Acabei de ler o 3º agora! Adorei!! To gostando bastante de Blade... Pena q to sem grana pro quarto agora :(

Mas o lance do veneno foi bem legal! To louco pra ver como termina a luta dele contra o Shizuma!!!! :mrgreen:

O Shizuma foi bem claro ao afirmar que praquele veneno não existe antídoto.
A minha teoria é de que a quantidade ingerida por Manji não foi o suficiente para um efeito prolongado, e o veneno "acabou" antes que aquela ferida mortal fosse aberta.

Mas ele fala isso no manga... Quando ele ta com a Rin ele diz q a quantidde nao foi suficiente para mata-lo! Entao eu tb acho q parou antes dele partir ao meio!!
 
Glorwendel disse:
O Shizuma foi bem claro ao afirmar que praquele veneno não existe antídoto.
A minha teoria é de que a quantidade ingerida por Manji não foi o suficiente para um efeito prolongado, e o veneno "acabou" antes que aquela ferida mortal fosse aberta.

Ele disse que não conhecia... E tb, ele chegou até a perguntar pro Manji como ele havia se recuperado, ao que este respondeu que era graças a medicina chinesa, ele achou que era deboche...

E o Manji continuava envenenado até o final da luta (apesar de sobre um certo controle), tanto que a Rin deu o remédio novamente, enquanto ele reclamava da cabeça por causa da pressão sangüinea alta.
 
O Skylink está correto! O Shizuna disse q não conhecia nenhum antidoto, o q não quer dizer q aquilo q a Rin deu não fez efeito.

Ocorreram duas coisas: a dose não foi letal E o remedio da Rin ajudou um pouco... :wink:
 
Não existe nada mal explicado nesse mangá, pelo menos nos primeiros números... É só ler direitinho que se encontram respostas.

No mais, até prefiro que o autor não perca muitos balões explicando a própria trama, como em Rurouni Kenshin ou Saint Seiya. Isso é um saco.
 
Eu também prefiro muito mais os mangás que fazem você pensar um pouco... e não uns que se parecem com receitas de bolo.
E não acho que teve algum furo em Blade por enquanto.
 
Tipo, acho q alguns estao achando meio confuso pq e só o começo do mangá, conforme forem saindo mais ediçoes nós nos acostumamos mais com os personagens e vamos entendendo melhor a trama !!!
 
Deveriam ter lançado na data que haviam marcado, assim não teria comprado outros mangas que sairam, fica dificil comprar todos os mangas que saem, infelizmente não vou comprar por causa do meu orçamento...

Mas comprei pelo menos o primeiro número, talvez para um arrependimento futuro!

:disgusti:
 
AimeuDeus. Chegou o número 5. 8O

Eu adorei. A mistura entre filosofia de vida e lutas e maravilhosa. Os desenhos saltam os olhos como sempre, mas acho que a arte nunca 'casou' tanto com o argumento como nessa revista. Maravilhosa. Não dá pra não dizer que é a melhor luta até agora. Dedilhando Sonhos é o melhor arco (?) até agora. Perfeito. E mesmo sendo R$5,20, quero logo que chegue a próxima. :obiggraz:
 
To tentando juntar dinheiro para comprar... uahuahuahuhuhuhuah!!!

Aliais, o lance de estar confuso... Realmente, nem muito confuso... Eu que li no ônibus msm... Depois dei uma re-lida... Ate q ficou tranquilo... :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
AimeuDeus. Chegou o número 5. 8O

Eu adorei. A mistura entre filosofia de vida e lutas e maravilhosa. Os desenhos saltam os olhos como sempre, mas acho que a arte nunca 'casou' tanto com o argumento como nessa revista. Maravilhosa. Não dá pra não dizer que é a melhor luta até agora. Dedilhando Sonhos é o melhor arco (?) até agora. Perfeito. E mesmo sendo R$5,20, quero logo que chegue a próxima. :obiggraz:

Esqueçam essa mensagem, eu estava empolgado demais. :wall:

Bom, reli a número 4 para repescar pontos que havia esquecido e outras coisas. Depois, reli a número 5 e percebi que não era tudo que eu havia escrito aqui não. :lol:

Dedilhando Sonhos continua para mim sendo o melhor arco, mas o argumento tem que ser unido para ser o melhor. O que eu quero dizer é que esse número da revista é mais baseado na luta, deixando um pouco as conversas de lado. Mas mesmo assim, continua muito bom. A arte combina bem com o estilo, e pela primeira vez as cenas de luta estavam mais 'claras' para o entendimento do leitor. Gostei. :clap:
 
voltando ao assunto do veneno , na hra q o manji entra na casa o shizuma pergunta pra ele como ele se recuperou , isso q me dexo mais confuso , axo q na verdade a dose nao foi letal e o remedio da rin amenizo o poder do veneno , ou , eles encontraram a cura na sem quere ! ahuahuahauhuahaua :|
 
O 6 já saiu e é bastante interessante. Dá uma outra dimensão quanto a personalidade do vilão Kage...

Se bem a q lição de moral foi dispensável como sempre... :disgusti:

A Makie simplesmente destroça!!! :twisted: :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
Bom, reli a número 4 para repescar pontos que havia esquecido e outras coisas. Depois, reli a número 5 e percebi que não era tudo que eu havia escrito aqui não. :lol:

Dedilhando Sonhos continua para mim sendo o melhor arco, mas o argumento tem que ser unido para ser o melhor. O que eu quero dizer é que esse número da revista é mais baseado na luta, deixando um pouco as conversas de lado. Mas mesmo assim, continua muito bom. A arte combina bem com o estilo, e pela primeira vez as cenas de luta estavam mais 'claras' para o entendimento do leitor. Gostei. :clap:
Mais claras, mas nem tanto né? Ele desenhou uma luta praticamente inteira dessa vez, mas mesmo assim tem umas partes que não dá pra acompanhar o que acontece...

Mas eu não tô reclamando! Eu achei o vol 5 ótimo tb. E esse arco "Dedilhando Sonhos" é realmente o melhor até agora (vol 4 e 5) - o bom é que ainda está no começo, e ainda podem vir muitas coisas ainda melhores! Eu espero que seja assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo