• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Saiu o número 4... :mrgreen:

Apesar de começar a todo vapor, com o desfecho da luta entre Manji e Shizuma (que por sinal é muiiiito bom), esse número está mais leve...só tem mais uma lutinha, bem fraca por sinal. Também está mais recortada a história, lembrando um pouco a edição número 1.

Vale colocar aqui que nesse número não veio a indicação dos Atos antes da história e também não teve aqueles textinhos que costumam aparecer no final... :disgusti:
 
Comprei!! :mrgreen:

O desfecho da luta entre o Manji e o Shizuma eh mesmo mto bom, mas eu naum sei se entendi direito....

[[SPOILERS]]
*
*
*
Afinal, o Shizuma morreu ou soh foi despedaçado? Eu acho q ele morreu, mas... ele naum era imortal?? :o?: Alguem me explique por favor!!!!
 
Ai...Grafite *____* Não é sempre que acontece...é bom saber que ele é esforçado e pôs em prática o que aprendeu na vida \o/ As capas de cada ato são lindas...e a cena em que ele corta o Kuroi, a dupla que tem as duas cabeças de mulher?Amei!É tão bonito aqueles fundos poéticos nas cenas de massacre... :twisted:
Apesar disso, tem altas pirações...o que é aquele Kuroi Sabato ( Black Sabath, ne...é divertido fazer essas coisas, nao nego^^) 'eu viro meus ombros a 170 graus pra trás", ah me poupe disso! Ele aprendeu com o Aoshi, provavelmente... :mrgreen: Os caras ainda lutam de uma forma bizarra ( e eu não estou reclamando!^^)
O que eu achei legal foi, no apendice das armas, ele comentando: "só nao me peçam para pôr nome nos golpes", e eu nem tinha notado isso *sinal de que falta nao faz mesmo*
O Manji é estiloso....*_* Só espero que ele não vá ficando insano com o passar do tempo... _ _ Bem, antes disso, a Rin fica! :P
E a monja-obasan apavora \o_ Virei fã _o/
Não existe em anime, ne...?
 
Fala sério, só por que só tem 1 luta é ruim?

Acho que é a 2ª melhor já lançada, só perdendo para o número 3 por causa do lance do artista e tals. O argumento, o roterio, a arte... tudo é muito bom. O sétimo e oitavo atos (Dedilhando Sonhos) foram os melhores até agora.

Spoiler:

Na hora que ela diz que 'enterrar o seu talento para mim... é insuportavel. É só isso.' eu fiquei besta. :clap:

Elentari R* disse:
[/color]
[[SPOILERS]]
*
*
*
Afinal, o Shizuma morreu ou soh foi despedaçado? Eu acho q ele morreu, mas... ele naum era imortal?? :o?: Alguem me explique por favor!!!!

Eu também fiquei com essa dúvida. O Manji foi despedaçado e sobreviveu de boas, por que o Shizuma não? Ele 'escolheu' morrer? Por que o Manji não faz o mesmo então? :eek:
 
Fala sério, só por que só tem 1 luta é ruim?

Acho que é a 2ª melhor já lançada

Eu não achei ruim, só disse que esse número foi menos movimentado que os outros. Na minha opinião, também só perde até agora pro número 3... :wink:

Afinal, o Shizuma morreu ou soh foi despedaçado? Eu acho q ele morreu, mas... ele naum era imortal?? Alguem me explique por favor!!!!


Eu também fiquei com essa dúvida. O Manji foi despedaçado e sobreviveu de boas, por que o Shizuma não? Ele 'escolheu' morrer? Por que o Manji não faz o mesmo então?

Na minha opinião o cara morreu sim...
 
Sméagol disse:
Fala sério, só por que só tem 1 luta é ruim?

Acho que é a 2ª melhor já lançada

Eu não achei ruim, só disse que esse número foi menos movimentado que os outros. Na minha opinião, também só perde até agora pro número 3... :wink:

Foi o que eu entedi. Se não foi isso... ruido de comunicação. :roll:

Afinal, o Shizuma morreu ou soh foi despedaçado? Eu acho q ele morreu, mas... ele naum era imortal?? Alguem me explique por favor!!!!

Eu também fiquei com essa dúvida. O Manji foi despedaçado e sobreviveu de boas, por que o Shizuma não? Ele 'escolheu' morrer? Por que o Manji não faz o mesmo então?

Na minha opinião o cara morreu sim...

Morrer ele morreu, mas é esse o problema. POR QUE ele morreu, se também tinha os vermes?
 
Ele morreu por causa do veneno que reabre todas as feridas que o cara já conseguiu como imortal. Aliás, era dessa forma que ele planejava matar Manji. (Vocês têm certeza que leram essa parte? ¬¬)

Adorei o número 4. A Makie promete muito como personagem. :grinlove:
 
O número 4 é muito bom.... e não sei se perceberam algo.

O manji nunca abandona suas armas para traz. a espada que deixou o nego preso na árvore era a espada envenenada


e caso fosse a do manji, o cara ia ficar alih mortinho. Não sei ao certo, mas se o manji perder um braço, os vermes não faram outro, mas se ele colocar o toco alih os vermes o recoenctaram ao corpo...
 
Foi o que eu entedi. Se não foi isso... ruido de comunicação.

Foi isso então... :mrgreen:

Ele morreu por causa do veneno que reabre todas as feridas que o cara já conseguiu como imortal.

Exatamente. O cara tinha colocado o veneno na espada pra matar o Manji, mas o feitiço virou contra o feiticeiro... :lol:
 
NeoDeSampa disse:
O manji nunca abandona suas armas para traz. a espada que deixou o nego preso na árvore era a espada envenenada

Soh... eu naum tinha percebido isso....
Mas e qdo o efeito do veneno passasse, naum seria possível ele se "reconstruir"? (desde q seu corpo estivesse "montado"...)
 
Elentari R* disse:
Mas e qdo o efeito do veneno passasse, naum seria possível ele se "reconstruir"? (desde q seu corpo estivesse "montado"...)

O corpo só se reconstitui depois que o efeito do veneno passa, e isso só é possível se a pessoa não tiver sofrido nenhum ferimento mortal. Como Manji deixou o cara em pedacinhos ele não poderia voltar à vida depois que o efeito passasse.
 
Ahn.... Agora eu entendi! :D
Se ele morre, ele naum pode reviver... Os vermes só servem pra regeneração instantânea.... :mrgreen:

Entaum eu tenho outra dúvida: se picarem o Manji em pedacinhos, mas ele naum tiver sob o efeito de qualquer veneno, e espelharem os pedacinhos, ele continua "vivo" indefinidamente? Ou ele perde todo sangue, o coração pára e ele morre, e os vermes naum podem fazer nada jah q ele está em pedacinhos? :?
 
Entaum eu tenho outra dúvida: se picarem o Manji em pedacinhos, mas ele naum tiver sob o efeito de qualquer veneno, e espelharem os pedacinhos, ele continua "vivo" indefinidamente? Ou ele perde todo sangue, o coração pára e ele morre, e os vermes naum podem fazer nada jah q ele está em pedacinhos?

É o que a gente andou discutindo...provavelmente ele (ou melhor, os vermezinhos) arrumariam um jeito de se regenerar...mas talvez isso tenha um limite...
 
:think:

Na edição número 1 Manji é cortado ao meio lembram? Por que ele não morreu por causa do veneno então?

Eu acho que é algo a ver com a quantidade de veneno. POuco, ele abre as feridas menores. Com mais, ele reabre todas as feridas, matando a pessoa.

:think:
 
O Manji é o principal tb... não podia morrer. :obiggraz:

Mas acho também que a única explicação eh a quantidade de veneno usada. Até pq acho q o Shizuma falou que só usou um pouco do veneno no Manji.
 
Sméagol disse:
É o que a gente andou discutindo...
Eh... eu tava acompanhando... :mrgreen:


Lukaz Drakon disse:
Na edição número 1 Manji é cortado ao meio lembram? Por que ele não morreu por causa do veneno então?
Mas na 1a. edição naum tinha veneno nenhum.... Quem trouxe o veneno foi o Shizuma na 3a. edição... Ele naum morreu na 1a. edição por causa dos vermes mesmo... Ele foi cortado só em 2 e o corpo dele caiu "montadinho"... Aí os vermes consertaram....


Lukaz Drakon disse:
Eu acho que é algo a ver com a quantidade de veneno. POuco, ele abre as feridas menores. Com mais, ele reabre todas as feridas, matando a pessoa.
Deve ser isso mesmo... tanto que a ferida do 1o. vol. q vc falou nem abriu... ele continuou inteirinho... Mas reabrir todas as feridas soh vai matar se elas forem mortais, neh? :wink:
 
Glorwendel disse:
Pois é... a ferida do primeiro volume não é reaberta. Será que o autor errou? :think:
Naum... eh como jah falaram... O Shizuma naum deu uma dose letal de veneno pro Manji (ele próprio falou isso).... Além do mais, as feridas naum se abrem todas de uma vez, e sim aos poucos (provavelmente, as mais superficiais primeiro :mrgreen: ) e o Manji tomou aquele antídoto da Rin...
 
Po comprei a 1ª ediçao hoje... Bem, adorei os traços! Mt legais! E a historia tb promete crescer ao longo do manga... A questao dos palavroes e tal... hehehehe teve gente q achou meio "baixaria..." eu nem tenho nada contra... Leio tranquilo, indiferente!! Gostei, mas agora o probls é a grana.... 5 prata é mt por um mangá! Tinha q ser a conrad.... a cada manga eles aumentam uns 50 centavos...!!!! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo