• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Aliás, parece bem comum ele perder partes do corpo, como quando pediu a Rin que procurasse por suas pernas. :eek:

Mas um jeito de matá-lo poderia ser arrancar a cabeça do corpo, colocar num cofre de chumbo e jogar no meio do oceano, e fazer o mesmo com os outros membros. =D
 
Será que com um vermífugo ele morre? Afinal, são vermes que fazem ele ficar imortal, não? E se afogarem ele? Não vai ter nenhum corte, e não tem verme que produza oxigenio. (ou tem?)
 
Boa pergunta...mas com certeza esses vermezinhos fariam alguma coisa para ajudá-lo...

iam criar guelras .. :lol:

heuheuh fora isso .. o manga eh perfeitooo , ainda nao comprei a 2 .. mas gostei demais do manga .. otimo !! maravilindo :clap:
 
ele é tão imortal q logo no começo do manga ele tomo um tiro na testa e nem tombo
e ainda mato o atirador de um modo pra lah de surrealista
 
Se todo criador fosse pensar em explicações ciêntificas para isso e aquilo nã teria coisa nenhuma... o cara eh imortal e acabou... o cara virou o "Manji Boo" (pow, ficou tosko). Mas faldno de coisa seria, o mangra naum tah ali na banca só para mostrar imagens bonitinhas e porrada, ele tem q passar uma mensagem... Blade tem ateh agora, uma historia legal, desenhos foda e tal, mas vamos ter q esperar sair mais coisa para ver se há uma mensagem q realmente preste... sem querer voltar com a discussão, mas vagabond além de ter traços belíssimos tem uma mensagem mto boa a passar. Li Musashi e oq eu aprendi e uso na minha vida, no dia a dia, naum tem preço. Manga (e livros tb) eh mto mais q uma historinha e desenhos bunitnhus, eh a mensagem, o sentido da coisa. Eh nisso q Vagabond (=Musashi) supera e mto os outros mangás. Axu q naum ah ateh agora um q supere nissu.
 
Lançamento do mês março
CapaBLADE03peq.jpg
CapaBLADE04peq.jpg

Blade - A Lâmina do Imortal 03 e 04
Edição 03 - Manji enfrenta um poderoso inimigo da Itto-Ryu, e pela primeira vez percebe que não é tão imortal quanto pensa.
Edição 04 - O Violento duelo entre Manji e Shizuma se encerra de forma surpreendente, mas logo o Samurai Imortal precisa enfrentar uma nova ameaça da Itto-Ryu.

Fonte: Checklist de março da Conrad Editora
 
Li o número três...está demais... :clap:

A história está evoluindo, ganhando cada vez mais força. O inimigo dessa vez é muito mais interessante... :twisted:

Pontos negativos: O número de páginas diminuiu, não veio posterzinho, e o preço continuou o mesmo... :disgusti:
 
AVISO: pode conter spoilers


Li a 3 jah tambem, e acho que foi uma idéia inteligente o autor mostrar que o Manji não eh imortal como todos pensavam e que existe um jeito de acabar com os vermes do corpo dele... e o inimigo eh muito melhor que os que apareceram antes, quero ver como vai acabar a luta do Manji contra ele.
 
Kyo disse:
AVISO: pode conter spoilers


Li a 3 jah tambem, e acho que foi uma idéia inteligente o autor mostrar que o Manji não eh imortal como todos pensavam e que existe um jeito de acabar com os vermes do corpo dele... e o inimigo eh muito melhor que os que apareceram antes, quero ver como vai acabar a luta do Manji contra ele.

SPOILERS:

.
.
.


Realmente, o inimigo é o mais habilidoso até agora, além de ser imortal também. A descoberta de uma maneira de matar o personagem vai dar uma emoção a mais na história. Estou extremamente ancioso pra ver como vai acabar a luta dos dois na número 4... :mrgreen:
 
Tipo que o manji e imortal ate ele receber um ferimento mortal e eles derem akele "Kensatsu" pra ele por que ai o ferimento mortal vai se decompor e ele vai morrer...
tipo que ele so não morreu na tres por causa que ele não tinha um ferimento muito mortal e por causa do remedio da rin!!!


Tipo que ate agora os unicos inimigos "fortes" que eu achei foram aquele ninja da 2ª revista,e o imortal da 3ª...
tipo que eu to doido pra ver a luta dos 2 mas so semana que vem...

Vcs sabem quantos numeros irão ter?!
 
Gostei, ver que ele não é completamente imortal é legal. A história poderia se tornar apática muito rápido.

TEM SPOILERS

Smeagol, Kyo, eu discordo. Acho que o Teito Magatso é melhor. Esse novo inimigo é mais perigoso, pois sabe como matar o Manji e tudo, mas em termos de técnicas e capacidade de luta, o Teito é *bem* mais preparado. Tanto que o Manji só conseguiu ferir ele de forma eficaz pegando ele de surpresa, pelas coisas. Esse novo levou uma pá de golpes. O problema é o veneno.
 
Bem, vai ver esse kra pode tar escondendo alguma habilidade secreta, afinal ele naum deve ter passado 200 anos sem ter aprendido nada... além disso, como ele eh imortal, acho que ele naum pensou na possibilidade de ter que aprender muitas habilidades não, jah que sabia que por mais que se ferisse, ia conseguir se recuperar.
 
Kyo disse:
Bem, vai ver esse kra pode tar escondendo alguma habilidade secreta, afinal ele naum deve ter passado 200 anos sem ter aprendido nada... além disso, como ele eh imortal, acho que ele naum pensou na possibilidade de ter que aprender muitas habilidades não, jah que sabia que por mais que se ferisse, ia conseguir se recuperar.

Exatamente. Assim como o Manji, ele não se importa em ser um bom lutador por que sabe que mesmo cortado ao meio ele vai continuar lutando. Ele não sabe lutar quase nada, sabe que vai vencer de qualquer jeito. :lol:
 
Bom, ainda não li a edição 3. Mas eu estava pensando, O mani mesmo fala isso.

Por não morrer sua espada acaba ficando pior.

Ele sabe que numv ai morrer, então se torna mais relaxado... ele vai ter aquele aprimoramento constante creio eu^^.
 
Smeagol, Kyo, eu discordo. Acho que o Teito Magatso é melhor. Esse novo inimigo é mais perigoso, pois sabe como matar o Manji e tudo, mas em termos de técnicas e capacidade de luta, o Teito é *bem* mais preparado. Tanto que o Manji só conseguiu ferir ele de forma eficaz pegando ele de surpresa, pelas coisas. Esse novo levou uma pá de golpes. O problema é o veneno.

Sim, ele também é muito forte. Tem a limitação de ser mortal, claro...com certeza acho que ainda teremos um bom duelo entre o Manji e o Teito... :mrgreen:
 
Eu li...


por enquanto as técnincas de ambos estão equivalentes. Dois imortais que cabam se desleixando.


Mas como disserram o outro tem 200 anos. Algo ele deve ter aprendido......

veremos 8-)
 
Vagabond é legal, pela história... mas o livro é o bicho, os personagens são quase palpáveis... muito bem escrito!

Blade, é simplesmente arte! Eu ainda acho que tem muito sangue, mas tô me acostumando... As mulheres são desenhadas com tanta perfeição que eu fiquei apaixonado :mrgreen:
 
Eu tb gostei mto do manga!!! (como vcs jah falaram, o traço, a historia, etc) Definitivamente, naum eh nd convencional... O kra simplesmente mandou às favas o rigor, disciplina e polidez dos samurais! Mto bom! E ele tb naum liga pras técnicas de luta naum.... isso naum eh tão divertido, mas dá pra se acostumar...

Anyway, eh por isso q eu acho q aquele krinha do 3o. volume (alguem lembra o nome dele?) num deve ser mto bom das técnicas naum.... Ele deve ter eh um truque sujo escondido na manga (algo tipo esse veneno... mas pior...) - e isso caberia perfeitamente com o estilo do manga
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo