• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 - Review de Harry Knowles. Eu falei...

Sister Jack

Usuário
hahhaahhahaha! Eu to feliz demais! Harry Knowles,(chefe da AICN), na minha opinião, o cara que mais entende de cinema do mundo(q não significa que eu copio dele, Knolex) assistiu e escreveu um review para BLADE 2. Está em inglês, mas vcs vão ver...

Leiam isso: http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=11793

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Blade 2? vou da uma checada.......

agora, folco, 2 coisas.....

1) Folquinho querido, lembra que uns meses atras vc fico de me falar um negocio, que o harry tinha te contado e talz? Vc tem meu icq nao tem? Entao, jah que a gente se conhece ha taaaaaanto tempo e talz..... bom, resumindo: conta ae que eu nao esqueci, mesmo depois de mais de 2 meses hehehehehe

2) Tudo bem respeitar o cara como critico e tal mas falar que ele eh o critico maioral eh exagero. As criticas dele sao totalmente pessoais, isso nao eh segredo pra ninguem. Pode ateh ser interessante ver a opiniao de alguem que curte cinema e faz criticas como fan, mas porra pagacao de pau tem limite hehehehehehehehehe Eh verdade que a maioria das opinioes dele bate com as minhas ( e eu nao tenho absolutamnete nada contra todas as noticias inuteis do Sda que el poe no site hehehehe ) mas tudo tem um limite.

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
OK, nada a ver sobre a qualidade de Blade, mas logo na estréia (lá), o filme vai encarar A Era do Gelo e ET. Estrear em 3o não dá muita manchete...

Tb acho q o Harry é simplesmente um fã q escreve sobre filmes e tem uma boa tribuna (seu próprio site, q, junto com ele, percorreu um longo caminho até atingie o status de hj).
 
hehehhehe! Não vem que não tem, Ungoliant! hahahah! Vai ficar querendo...

Eu já vi muitas críticas do Blade 2, de fans que mandam pra AICN e eles babaram no filme. To muito animado. Alguém sabe quando estréia aqui no Brasil.

Ah, hoje assisti A Era do Gelo(ótimo) e passou o trailer do Star Wars EP2. Ta em todas as cópias do Era e foi perfeito no cinema.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
CHEGOU! O REVIEW DE MORIARTY DO BLADE 2! O SEGUNDO MELHOR CRITICO, na minha opinião, da equipe do Harry!

Ta aí o link: http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=11824


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Nossa... Toda essa empolgação com um review... Imagine qdo chegar o filme... O pior é se o filme for uma m.erda...

_________________________

Viva os Veteranos(Knolex, bombadil, Deriel, Kanawati, Éowyn, Galadriel, Skywalker, Dirhil, Digo_s, Bastian Hawkins, Leo_CE e todos os que por acaso esqueci)!!!
E é claro:
Viva a Capivara Peluda!!!!
 
Acho o problema não é se o filme é bom ou não , pois pelo que eu to vendo acho dificil o filme ser ruim, o problema é dar muita expectativa! Ficar 3 meses antes do filme estreiar: "Ah, é muito foda, vai ser o melhor de todos os tempos, etc.", acaba não sendo o esperado e sai do cinema meio decepcionado.
 
Não to esperando "o melhor filme de todos os tempos", só quero uma ótima sequência pra Blade, com mais ação e muita diversão. Mas pelo diretor do filme, vc sabe que vai ser mais que isso.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo