1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blade 2 - Review de Harry Knowles. Eu falei...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sister Jack, 17 Mar 2002.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

hahhaahhahaha! Eu to feliz demais! Harry Knowles,(chefe da AICN), na minha opinião, o cara que mais entende de cinema do mundo(q não significa que eu copio dele, Knolex) assistiu e escreveu um review para BLADE 2. Está em inglês, mas vcs vão ver...

Leiam isso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

2. Pois é, hoje estréia Blade 2... No site IGN tá falando muito bem do filme. Mais do que eu esperava.
    O Filme ganhou 4 estrelas de 5, e é muita coisa, já que esse site é bem rigoroso!!
    O link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Blade 2? vou da uma checada.......

agora, folco, 2 coisas.....

1) Folquinho querido, lembra que uns meses atras vc fico de me falar um negocio, que o harry tinha te contado e talz? Vc tem meu icq nao tem? Entao, jah que a gente se conhece ha taaaaaanto tempo e talz..... bom, resumindo: conta ae que eu nao esqueci, mesmo depois de mais de 2 meses hehehehehe

2) Tudo bem respeitar o cara como critico e tal mas falar que ele eh o critico maioral eh exagero. As criticas dele sao totalmente pessoais, isso nao eh segredo pra ninguem. Pode ateh ser interessante ver a opiniao de alguem que curte cinema e faz criticas como fan, mas porra pagacao de pau tem limite hehehehehehehehehe Eh verdade que a maioria das opinioes dele bate com as minhas ( e eu nao tenho absolutamnete nada contra todas as noticias inuteis do Sda que el poe no site hehehehe ) mas tudo tem um limite.

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]

4. FA_Engethor

FA_Engethor Usuário

OK, nada a ver sobre a qualidade de Blade, mas logo na estréia (lá), o filme vai encarar A Era do Gelo e ET. Estrear em 3o não dá muita manchete...

Tb acho q o Harry é simplesmente um fã q escreve sobre filmes e tem uma boa tribuna (seu próprio site, q, junto com ele, percorreu um longo caminho até atingie o status de hj).

5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

hehehhehe! Não vem que não tem, Ungoliant! hahahah! Vai ficar querendo...

Eu já vi muitas críticas do Blade 2, de fans que mandam pra AICN e eles babaram no filme. To muito animado. Alguém sabe quando estréia aqui no Brasil.

Ah, hoje assisti A Era do Gelo(ótimo) e passou o trailer do Star Wars EP2. Ta em todas as cópias do Era e foi perfeito no cinema.

"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

CHEGOU! O REVIEW DE MORIARTY DO BLADE 2! O SEGUNDO MELHOR CRITICO, na minha opinião, da equipe do Harry!

Ta aí o link:

"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nossa... Toda essa empolgação com um review... Imagine qdo chegar o filme... O pior é se o filme for uma m.erda...

Viva os Veteranos(Knolex, bombadil, Deriel, Kanawati, Éowyn, Galadriel, Skywalker, Dirhil, Digo_s, Bastian Hawkins, Leo_CE e todos os que por acaso esqueci)!!!
    E é claro:
    Viva a Capivara Peluda!!!!

8. Acho o problema não é se o filme é bom ou não , pois pelo que eu to vendo acho dificil o filme ser ruim, o problema é dar muita expectativa! Ficar 3 meses antes do filme estreiar: "Ah, é muito foda, vai ser o melhor de todos os tempos, etc.", acaba não sendo o esperado e sai do cinema meio decepcionado.

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Não to esperando "o melhor filme de todos os tempos", só quero uma ótima sequência pra Blade, com mais ação e muita diversão. Mas pelo diretor do filme, vc sabe que vai ser mais que isso.

Compartilhar