• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 (idem, 2002)

O melhor é:


  • Total de votantes
    312
Tauraherion disse:
Folco Gamgee disse:
Nada q Alien não tenha mostrado.

O que Alien tem a ver com esse filme? :eek:

ele se refere à associação que fez das bocas dos reapers com a dos aliens , eu suponho ...
ambas nojentas e mortíferas

como assim o q tem a ver com Alien?? :wall:

ora, a nojeira visceral, extremidades q se desdobram, mais especificamente, aquela boca nojenta do vampiro mutante. :puke:
 
ora, a nojeira visceral, extremidades q se desdobram, mais especificamente, aquela boca nojenta do vampiro mutante.

A boca do Alien não tem absolutamente nada a ver com a do Reaper. Você viu esses filmes por acaso? Aliás, qual é o propósito em comparar esses dois filmes em relação a boca dos monstros? Pelo amor de deus, pense em algo relevante antes de falar.
 
Folco Gamgee disse:
ora, a nojeira visceral, extremidades q se desdobram, mais especificamente, aquela boca nojenta do vampiro mutante.

A boca do Alien não tem absolutamente nada a ver com a do Reaper. Você viu esses filmes por acaso? Aliás, qual é o propósito em comparar esses dois filmes em relação a boca dos monstros? Pelo amor de deus, pense em algo relevante antes de falar.

é meio óbvio que ele viu os filmes, folco. do contrário não teria comparado as bocas dos bichos...
foi uma comparação superficial e sem propósito, mas é a opinião dele ué...

de qualquer forma, as duas bocas são nojentas e os dois filmes são ótimos
 
Eu assisti Blade bem na época que lançou e gostei. Achei o herói
extremamente COOL, assim como todas as cenas de ação, especialmente a do inicio, que é simplesmente uma das mais empolgantes dos últimos tempos. Mas no geral o filme não me agradou tanto. Mesmo por isso só vui ver Blade 2 agora, na HBO. E... putz...

SENSACIONAL!!!

Tudo nesse filme é perfeito. Blade realmente é um dos melhores heróis que existe. Ele tem estilo, tem boas falas, cheio de atitude, e luta pra cacete. O que mais um herói precisa?

Concordo com quem falou que a história é cheia de cliches, mas ela é até bem trabalhada em alguns momentos, oq gera uma certa tensão... uma angustia pra saber oq vai acontecer. Me desagradou o fato de quase todo mundo ser um traidor... mas e dai? É um filme de ação. A história é até boa pra um filme desse tipo, ou vai me dizer que Homem Aranha e X Men são exemplos de uma grande e profundo roteiro?

Fiquei totalmente empolgado com as lutas, do inicio ao fim. Elas são a principal coisa do filme, e funcionam perfeitamente. Por isso eu concordo com o Folco e digo que é uma OBRA-PRIMA.

Com certeza a melhor adaptação de HQ que já vi.

Outra coisa que eu queria destacar é o final. Foi algo tão BONITO de se ver que chegou a ser meio poético até. Ah sim, e depois disso rolo uma piada com aquele personagem que apanha no começo? Eu ri demais.

PERFECTO...
 
A New Line divulgou as primeiras fotos oficiais de Blade: Trinity. As imagens mostram Wesley Snipes de volta ao papel do caçador de vampiros e Jessica Biel pronta para a ação.

bladetrinity_01s.jpg


bladetrinity_02s.jpg


bladetrinity_03s.jpg
 
Blade...... DE NOVO NÃO !!!! :puke:

Eu acho q eu sô exceção aki, mas nao gosto do filme, do personagem, acho tudo um bocado mal feito, o W. Snipes parece um robô enferrujado, a história do 1 até q é legalzinha mas a do 2, ai meu deus, desliga a TV!!!!!

*que comece o apedrejamento*
 
Fera disse:
Blade...... DE NOVO NÃO !!!! :puke:

Eu acho q eu sô exceção aki, mas nao gosto do filme, do personagem, acho tudo um bocado mal feito, o W. Snipes parece um robô enferrujado, a história do 1 até q é legalzinha mas a do 2, ai meu deus, desliga a TV!!!!!

*que comece o apedrejamento*

:doido: :gotinha: :wall: :assobio:
aff esse filme é o máximo... adorei os dois e estou esperando ansiosamente o terceiro... quero ver como eles vao encaixar o drácula nesse filme....
 
Filmaço. A sequência de abertura foi o bicho!
As ceas com bonecos CGI ficaram toscas mas.... Who's care?
Isso não atrapalha o gozo 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo