• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 (idem, 2002)

O melhor é:


  • Total de votantes
    312
Bom, tentei assistir denovo mas não deu...Acabei durmindo (isso porque eram 15:00).

Sinceramente não sei o que vcs tanto veêm nesse filme. O primeiro é centena de vezes mais interessante e com mais ação.
 
O segundo filme é todo canastrão, cheio dos "aparelinhos" hi-tech com uma estória pra boi dormir. Não achei os efeitos especias e a ação tão bons assim. E, acho o filme tão ruim quanto Resident Evil, sim. Pelo menos em Resident a personagem principal era uma gostosa.
 
Rafael Prado disse:
O segundo filme é todo canastrão, cheio dos "aparelinhos" hi-tech com uma estória pra boi dormir.

Essa é a idéia. O primeiro é assim também. Um dos méritos do segundo é elevar isso a uma escala maior.

Não achei os efeitos especias e a ação tão bons assim.

São melhores que os do primeiro,.

E, acho o filme tão ruim quanto Resident Evil, sim.

Bem... não.

Pelo menos em Resident a personagem principal era uma gostosa.

Também não. A Jojovich tem o corpo de uma garota de 12 anos. Quer dizer, se isso te atrai, o problema é seu.
 
Essa é a idéia. O primeiro é assim também. Um dos méritos do segundo é elevar isso a uma escala maior.


Se você encara um defeito como um mérito, parabéns, você deve adorar filmes do Sylvester Stalline. :lol:


São melhores que os do primeiro,.


E mesmo assim, não salva o filme.


E, acho o filme tão ruim quanto Resident Evil, sim.


Bem... não.


Sim é sim, e essa é a minha opinião.


Também não. A Jojovich tem o corpo de uma garota de 12 anos. Quer dizer, se isso te atrai, o problema é seu.


Eu não percebi se o corpo da Mila Jovovich era o de uma garota de 12 ou de 13 anos, de qualquer forma, prefiro o dela ao do Wesley Snipes. Mas se você prefere o dele, isso é problema seu.
 
Rafael Prado disse:
Essa é a idéia. O primeiro é assim também. Um dos méritos do segundo é elevar isso a uma escala maior.


Se você encara um defeito como um mérito, parabéns, você deve adorar filmes do Sylvester Stalline. :lol:

As coisas que vc mencionou fazem parte do universo do Blade. O filme é feito pra ser canastrão. Vai dizer que vc esperava atuações dignas de Oscar? O filme foi feito pra ter aparelhos hi-tech (eu não vejo de q forma isso é um defeito) e a história, apesar de simples, é bem melhor q a do primeiro, e não creio que seja adequada para acalentar bovinos.



Também não. A Jojovich tem o corpo de uma garota de 12 anos. Quer dizer, se isso te atrai, o problema é seu.


Eu não percebi se o corpo da Mila Jovovich era o de uma garota de 12 ou de 13 anos, de qualquer forma, prefiro o dela ao do Wesley Snipes. Mas se você prefere o dele, isso é problema seu.

Eu prefiro o daquela mina que é coadjuvante do Blade... infelizmente eu não consigo lembrar o nome dela. Ela é gostosa. A Jojovich é um pau de virar tripa.
 
Pessoal, Blade 2 é um puta filme, não canso de dizer isso. Tem gente que pode até não gostar, mas dizer que o primeiro é melhor, aí não é não.
 
Waters disse:
Pessoal, Blade 2 é um p*** filme, não canso de dizer isso. Tem gente que pode até não gostar, mas dizer que o primeiro é melhor, aí não é não.

Eu digo exatamente o contrário. E essa é minha opinião. E já postei VÁRIOS argumentos para defender essa opinião.
 
Blade 2 é uma obra-prima, é dos melhores filmes de ação ja feitos, só a cena final com o Nomak, ja vale pelo filme inteiro. E também quando aquela vampira morre aos poucos no por-do-sol, é lindo.


Blade não fica muito atrás, a primeira cena naquele clube do sangue, é de dar orgasmos, e aquela trilha combina bem com a cena, f*da seria pouco pra descrever a cena.

Blade 2, nota 9

Blade, nota 8.5
 
Essa atriz que fez a Nyssa em Blade 2 deixa a Mila Jovovich no chinelo.


varelath.jpg


Ela é linda :grinlove:
 
Pronto....veremos as forças de ambos os filmes numa enquete.


Votei no segundo, já que o primeiro eu achei ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo