• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 (idem, 2002)

O melhor é:


  • Total de votantes
    312
Bolseiro:

Raiva...... sentimento que raras vezes eu senti aqui no Fórum, mas fiquei realmente bravo com vc dando indiretas de que somos um bando de burros.

Todos aqui sabem que cinema tem mais de 100 anos. Mas eu não sou um babaca que fica falando que só filmes antigos são bons. Até pelo fato de que assistir um filme antigo é mais complicado deve à falta de acesso que temos à eles.

Aqui a maioria assiste ou tenta assistir clássicos do cinema, mas o acesso está mais fácil a filmes novos e é normal assistirmos mais filmes recentes.

E só por causa disso não podemos discutir sobre cinema? Filmes recentes não podem ser bons?

Se vc acha ruim é fácil, não aparece........ deve ter outros fóruns onde só estudantes de cinema como vc devem postar.

Mas se vc quiser se divertir um pouco fique à vontade, respeitando a opinião dos outros (podendo concordar ou não com a opinião). Mas se vier com posts iguais os de uns dias atrás onde vc ficou dando indiretas na gente saiba que vou sim apagar.
 
É!!!! Superior ao primeiro, essa é minha opinião.

Achei o desenvolvimento dos personagens melhor (nem de todos, no entanto), os efeitos muito melhores (a morte dos vampiros é linda) e as lutas muito superiores.

Acho que em Blade II conseguiram mesclar muito bem a ação real com a computadorizada.

A luta final do Blade com o Nomak é muito boa mesmo. E a morte dele, graficamente falando, chega a ser bela.

Sim, é um filme pipoca, mas e daí? Filme bem feito pode ser pipoca ou mais profundo que por mim é lucro.
 
Aliás, a melhor morte do filme inteiro é a da vampira Nyssa que morre com o sol nascendo e a pele dela lentamente virando cinzas...

AQUILO foi lindo.
 
BLADE 2 DETONA...finalmente achei essa p**** de topico


Blade 2 tem mto mais efeitos que o um, mas aquela cena inicial de Blade no Clube do Sangue é de dar orgasmos.
Acho difícil saber qual dos 2 é melhor, cada tem seu ponto negativo e positivo, a história que passa no Blade 2 é melhor, acho que prefiro Blade 2.
A luta final entre o Blade eo o Nomak foi fenomenal, foi f***... aquela bomba de luz foi mto legal tbm. Os efeitos especiais de Blade 2 é mto superior ao primeiro.
Aquela cena no final quando aquela vampira morre aos poucos achei lindo, a direção do Guilermo Del Toro foi exelente.

Blade 2- NOTA: 9,0
Blade- NOTA: 8,8

Alguem sabe quando esta prevista a estreia de Blade 3?
Esta na minha lista de filmes super-esperados..junto com Indy 4, Aliens 5, RDR e Gangues de NY.
 
em termos de luta eu gostei muito mais da luta entre o Blade e a Nyssa...nunca vi uma luta de espadas tão perfeita...

o filme é muito bom...com certeza um dos meu top ten

E muito loko
so q eu queria saber o q eles fazem com aguela mina do final do primeiro filme
ela sumiu e new derao noticia para onde lela tinha ido ou se ela moreu
sei la neste ponto a historia ficou meio vaga

se eu não me engano ele diz logo no começo do filme que ela morreu durante a busca dele pelo Whistler
 
Vixi MAria......... nem postei que vi Blade 2 né????


O filme detona!!!! Sério, gostei pra caramba.

Achei o primeiro muuuuuuuuuuito aquém do esperado por mim. E isso me deixou muito receoso pra este filme. Mas ele tem ótimas cenas de ação. Gostei pra caramba.

Quero a trilha agora :mrgreen:
 
Achei o primeiro muuuuuuuuuuito aquém do esperado por mim.

Você estava esperando o filme? 8O

Quando eu entrei no cinema eu não fazia a mínima idéia do que era Blade, mas eu achei o poster legal e entrei. Me pegou TOTALMENTE de surpresa.
 
Folco disse:
Você estava esperando o filme?

Claro..... só fui ver em vídeo no ano passado......... após vc fazer tanto forróbodó do filme eu acabei me animando. Vc quem estragou o filme pra mim. Me deixou com altas expectativas.
 
Claro..... só fui ver em vídeo no ano passado......... após vc fazer tanto forróbodó do filme eu acabei me animando. Vc quem estragou o filme pra mim. Me deixou com altas expectativas.


bhaahahahahaahb! É mesmo! Mas aposto que ver em vídeo tirou muito da graça. Assistir em um cinema lotado e animado foi beeeeeeeem melhor.
 
estava me lembrando desse filme e da premiação do oscar, e creio que em duas categorias ele deveria ser indicado: maquiagem e direção e arte ( mágnífica, gótica e com elementos futuristas, pricipalmente na fortaleza dos vampiros).

Blade 3 DEVE e TÊM quer ser feito novamente por Del Toro, o cara arrasou na direção. As lutas devem mamter o mesmo coreógrafo, mas sem efeitos digitais exagerados, que foi o único ponto fraco do filme.
 
Blade vai desenvolver uma nova arma para combater vampiros em seu terceiro filme: nitrato de prata atomizado. Em recente entrevista, David Goyer revelou que uma das cenas do roteiro mostra Blade utilizando a arma química em um sistema de ventilação que sai em um aposento repleto de vampiros. O resultado é devastador.

O roteirista disse ainda que a pré-produção para o filme deve começar dentro de dois meses, embora o script final ainda não esteja pronto. O nome do diretor deve ser definido pela New Line até março e Goyer não descartou a possibilidade de ele mesmo assumir a direção. O lançamento de Blade 3 está programado para agosto de 2004.

Fonte: Cinema em Cena
 
Enfim... assisti ao filme e achei legal... num estava muito no clima p/ filmes de ação e tals mas gostei. Os efeitos foram bem colocados, a maquiagem dos "parentes dos nosferatu" era muito boa, se eu encontrasse um cara daquele geito eu sumia e nem olhava pra trás (alias tinha um deles que me lembrou muito o Gollum) e o roteiro foi levado durante o filme. Se vc gosta de ação Blade II é o melhor.
Uma coisa que eu num gostei é q o Blade "O que anda de dia" estava tão cheio de si que as vezes me irritava, tipo "oh que bonzão que eu sou!" disso num gostei achei q no 1º filme ele estava mais modesto, neste 2º filme achei o cara antipatico :evil:.
 
Uma coisa que eu num gostei é q o Blade "O que anda de dia" estava tão cheio de si que as vezes me irritava, tipo "oh que bonzão que eu sou!"

Mas o Blade é assim. Ele é o fodão. É isso que o deixa cool.

E fala a verdade, ele tava mentindo?
 
se existem vampiros, pq nao deixar a luz fazer uma curva? hehehehe

nada como quadrinhos, onde a unica lei que existe eh que a fisica sempre beneficia o heroi! Eu percebi isso tb, obvio, mas tinha esquecido jah! hehehehehe

Tb não é assim... !! Existem vampiros e a origem é explicada no próprio Blade, diferente de outras versões sobre vampiros serem somente seres das trevas, em Blade é como se fosse mutantes!!
Sobre a luz, eu entendi que a nitro-glicerina contida na bomba propagou o clarão pelo túnel atraves do raio de explosão. Não sou expert no assunto! Mas ao menos tentei entender e não aceitar por aceitar....!!

Agora cá entre nós: aquele bicho feio lá é a criatura mais horrível que eu já vi em um filme. Puts, que troço feio...

O Predador era mais feio!!


sendo comparado com filmes como Aliens - O Resgate e Exterminador do Futuro 2, clássicos de ação.

Que é isso... não chega nem na sola dos dois!! Um enredo sem graça... só por ai Aliens e o Exterminador já arrebentam...!! E não precisavam usar CG para as cenas de luta do Blade, no primeiro não usaram e ficou legal com os bons e velhos cabos de aço e nesse usaram na caruda, a cena da primeira luta com os vampiros vestidos de preto fica muito chata quando percebemos a CG, quebra o clima!!

Um filme normal... um filme de ação legal!! Não é um fora-de-série!! Nem chega perto disso!! Pra quem é fã dos quadrinhos é muito válido, mas eu não pego de novo na locadora nem de brinde... o filme tem que empolgar e ao mesmo tempo ter um enredo inteligente!! Muito clichê... originalidade que é bom nem nos efeitos... nada que revolucione, nada que seja comparável... nada que seja uma referência como Matrix por exemplo...!! Não ousem comparar esse filme com nada, por favor!!, nao o nivelem por cima e ao mesmo tempo tb não merece ser nivelado por baixo! Nota 6!!
 
Folco Gamgee disse:
Mas o Blade é assim. Ele é o fodão. É isso que o deixa cool.

E fala a verdade, ele tava mentindo?

Tá! Ele é o cara mas no 1º filme ele num tava tão cheio de si... num adianta Folco, pra mim, tinha hora que ele estava meio mala.

Agora cá entre nós: aquele bicho feio lá é a criatura mais horrível que eu já vi em um filme. Puts, que troço feio...

O sorriso era lembrava.
 
Fala sério, só eu preferi o 1? :|

E eu não achei as lutas computadorizadas tão legais assim :?

Mais o filme detona. Não tanto quanto o 1, mais detona :obiggraz:
 
ahhh o legal do blade é ver a vampirada se cag.ando de medo dele... ele é fo.dão e sabe disso... e os outros tb!! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo