• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 (idem, 2002)

O melhor é:


  • Total de votantes
    312
Acabei de ver.

Muito louco!!!!!!!!!!!!! Lutas fantásticas... história clichezassa, mas recheada de ação, ação, ação...

Bem quadrinhos, desde a história até os personagens, a fotografia, as lutas... tudo!!!!

Como adaptação de quadrinhos, merece nota DEZ!!!! Sério, desde a introdução narrada em primeira pessoa até o epílogo no final. Totalmente quadrinhos!!!!!!! O filme mostra uma extrema preocupação com esse aspecto, sem perder as características que fazem dele um filme de ação.

Achei que os efeitos, certas horas, lembraram o Spider-Man, quando os personagens são substituídos por CG. A movimentação, e tal. Personagens muito loucos... claro que só alguns são desenvolvidos psicologicamente, mas todos tem estilo. Aquele grandão tauado do martelo, qual era mesmo o nome dele...? Muito louco...

Bem, como filme de ação (sem considerar o aspecto da adaptação), nota 8, pela história fraca e interpretações canástricas.
 
Eu também assisti e achei muito melhor que o primeiro. Gostei do final porém na sessão que eu tava muitos saíram falando que era mais um filme bom com um final palho. Eu realmente não entendo a cabeça destas pessoas...
 
O nome do grandão é Lighthammer.


Bem, se vc da 10 como adaptação e 8 como filme de ação, a média sua 9. Com certeza uma nota que Blade 2 merece.
E é verdade que aquele filme foi feito com quadrinhos em mente. Principalmente na fotografia.
 
Eu voltei aqui pra lembrar pra alguns que Blade 2 ainda existe.

Sem dúvida, um dos melhores filmes de 2002 (IMO). Espetacular. O mais divertido do ano. Uma obra-prima de ação e terror.

Vou falar um pouco do DVD:


Bem, vi o filme pela quarta vez hoje, a primeira no DVD, que ficou demais!!!!! A qualidade da imagem é excelente, a transferência é perfeita. O som também é ótimo, principalmente quando vc coloca no tipo 2, com uma batida forte no fundo durante a cena da Casa da Dor. Todas as cores e tons de imagem do filme no cinema continuam excelentes na TV.

A diversão do filme não diminuiu NADA!!!! Continua totalmente envolvente, do tipo de filme que vc não quer que acabe pelo nível de diversão. Eu não acredito como esse filme ainda segura firme, mesmo tendo visto 4 vezes ele no mesmo ano. Superior ao Blade original, agora eu tenho certeza.

Vou falar do extra(a versão pra alugar só tem 2) que são os comentários. Um do diretor Guillermo Del Toro e o produtor Peter Frankfurt e o outro é com o roteirista David Goyer e o ator Wesley Snipes.

EU AAAAAAAAAMOOOOOOOOO ESSES COMENTÁRIOS!!!!!!

Eu amo comentários em geral, por adorar ouvir sobre como o filme foi feito e os detalhes da cena explicados pelos diretores, etc.

MAS ESSE AQUI DETONA!!!!!!!!

Mesmo se vc não gostou do filme! É MUUUUUUITO ENGRAÇADO! O Guillermo Del Toro tem um GRANDE SENSO DE HUMOR! Eu tenho certeza que eu fiquei pelo menos um minuto rindo umas dez vezes durante o comentário. Ele também adora palavrões. E adoro caçoar do próprio filme! hahahahahahh! Ele e o produtor(que também é bem engraçado) começam a zoar das falas do roteiro do Goyer(pena que o Goyer não tava com eles nessa sessão! hahaha).

Tem uma parte em que a Nyssa fala pela primeira vez e fala uma coisa bem cheesy e clichezada, os caras ficam falando: "Ai. Essa doeu... Daonde aquele filho da puta tirou essa fala?"
ahahahahhaha!

E o Guillermo del Toro não para de falar! Ele deu tanta informação sobre o filme que um documentário foi quase desncessário! Excelente.
O comentário do Wesley e do Goyer eu não ouvi inteiro pq tinha que devolver o DVD, mas pelo o que ouvi não parece tão interessante, mas o Wesley também é MUITO engraçado! ahhaahha


GOYER: So, is it true you are black belt in some form of martial arts?

WESLEY: (rindo) Yeah, I do KickinyourButta!

Vcs tem que ver! hahahahaha!


A versão do DVD para comprar é na verdade DUPLA e vem com um outro disco CHEEEEEEIO de extras. Dizem que é um dos DVDs mais completos por aí e eu estou pensando seriamente em comprar. :mrgreen:
 
O 1 é tão bom quanto o 2. Os dois são obras primas do cinema.

Além do primeiro ter a cena que supera os dois filmes juntos, agora a cena já clássica e muito comentada, da Discoteca do Banho de Sangue no começo.

Uma das mais perfeitas cenas de ação já criadas.
 
Eu só vi o Blade 2 e não gostei mesmo... Muita porrada e ação mas sem conteúdo.
Cada um com seu gosto... :mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
O 1 é tão bom quanto o 2. Os dois são obras primas do cinema.

Além do primeiro ter a cena que supera os dois filmes juntos, agora a cena já clássica e muito comentada, da Discoteca do Banho de Sangue no começo.

Uma das mais perfeitas cenas de ação já criadas.


bom esse filme eu achei muito bom..... gostei do primeiro soh achei qe nao teve muita ação, mas no 2 eu vi e gostei mutcho.....

Reapers sao nojentos.. :P qe bocao hehehe

dizem qe no 3, um dos clones láh de reapers vai sobreviver e talz.. aff....
 
Hoje eu vi Blade 1, putz...se não o melhor, é um dos melhores filmes de ação de toda minha vida, e cara é f***....amanhã eu jah posto a minha opinião sobre o 2...
 
Assim não dá...... é o terceiro tópico que vc dá uma de escroto hein Bolseiro????


Folco:
Ele não vai nos explicar pq não gostou do filme....... pois ele se acha muito esperto pra isso e considera nosso conhecimento sobre cinema muito baixo.
E "inteligentíssimo" como ele deve ser ele não irá postar nada.......


E a partir de agora todas as mensagens inúteis dele serão apagadas. :evil:
 
Folco Gamgee, cara pra mim a história é fraca, os efeitos são ruins...
Comprei o DVD de Blade 1, e vejo todo mês! O Blade 1 sim é um absurdo de foda! Maravilhoso!

Dirhil, o ódio e a raiva são sentimentos ruins sabia?
Vc vai apagar meus posts? Humm... Pensei que o forum fosse democrático...
Cara, o problema é que todo mundo acha que entende de cinema, inclusive eu, não só aqui mas em todas as listas que faço parte... Têm que saber que o cinema não começou nos anos 80... Entendeu?
Eu me acho muito esperto?
Só sei que nada sei...

Abraço!

MODERADO POR BOMBADIL
 
Ei, Bolseiro, pra começar. Pra que postar 3 vezes a mesma merda? Sabia que existe a opção de editar pra deixar as mensagens juntas???????

E quem aqui disse que o cinema começou nos anos 80, rapaz??? Tem muita gente que entende de cinema aqui SIM! E eu ainda quero ver você provar que sabe alguma merda de cinema antes de ficar falando.

A história não é fraca, ela é tão interessante quanto a de Blade 1, se não for melhor. Os efeitos são excelentes e o Guillermo del Toro usou uma tecnologia totalmente inovadora pra Blade 2, a L-CAM. Você pode ver o uso desse tipo de camera, por exemplo, na cena no começo quando Blade pula do prédio e a camera segue ele até o chão(espetacular!!!).

As cenas de ação e terror, que são o principal atrativo de Blade, são tão boas quanto as do primeiro, se não forem melhores.
 
Opiniões, opiniões... cada um temos a nossa... e devemos respeitar a dos outros né??

Mas quando fazemos alguma crítica ou dizemos que não gostamos de algum filme, vamos comentar o por que, senão fica ruim não?

E Bolseiro, o fórum é democrático sim, basta vc expor sua opinião de forma madura e convincente :beer:
 
E muito loko
so q eu queria saber o q eles fazem com aguela mina do final do primeiro filme
ela sumiu e new derao noticia para onde lela tinha ido ou se ela moreu
sei la neste ponto a historia ficou meio vaga
 
Você acha que ela ia ficar seguindo o Blade pelo mundo todo ajudando a matar vampiros. Acho que ela provavelmente viajou para outro país para se esconder da conspiração americana de vampiros. Ensinou o Blade a fazer o soro também. Ela não tinha muita utilidade a não ser fazer o soro se não era peso morto. Ela não sabia fazer armas ou coisas que o Blade podia usar e muito menos lutar, como o Whistler sabe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo