• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blackmore's Night

Play Minstrel PLay é uma das minhas favoritas! Por sinal com participação especial do Ian Anderson, vocalista do Jethro Tull... ele toca flauta nessa música! Por sinal, o maior flautista que o Rock já teve até hoje! :D
 
Muito bom!!!
E realmente, nós fãs de Tolkien costumamos ter um bom gosto, né??? hehehe

Mais bom, onde eu encontro as letras deles?
Acho que nosite oficial tem, né? Eu entrei mais agora não lembro...
Só lembro de ter visto a capa do 4° cd, eu acho, bem legal!

Ah! Tem as letras sim, tô no site!! hehhe
http://www.blackmoresnight.com
Depois dêem uma olhadinha...
 
Eles só têm 3 discos... :roll:

E eu comprei os 3! Maravilhosos! No Shadow of The Moon tem uma música chamada Writing on The Wall que parece música de trilha sonora de anime! :lol: Muito cute!
 
Não nao...

Eles têm 4 discos:

- Shadow of the Moon;
- Under a Violet Moon;
- Fires at Midnight;
- Ghost of a Rose.

Apenas os 3 primeiros foram lançados no Brasil.
 
Eu andei ouvindo algumas músicas deles. Gostei bastante. Bem feito e agradável de ouvir. Mas tem algumas coisas que destoam um pouco do estilo, pelo menos do que eu já ouvi.

Gost of a rose não tem aqui? Uma pena... a música de mesmo nome é bem bonita.
 
Eu tava ouvindo Spanish Nights (do Under a Violet Moon) e é impressionante o trabalho de violão que eles fizeram nessa música. O negócio é realmente muito bem feito e é impossível não imaginar a letra, mesmo nem tendo ouvido ela. :grinlove:
 
Nossa, Blackmore's Night é muito bommm! Recomendo a todos que não conhecem a escutar pelo uma vez na vida... :mwaha:

O que mais me facína é as letras das músicas que são extremamente bem elaboradas e poéticas... Para mim 'Fires at Midnight' e 'Ghost of a Rose' são as melhores músicas, nunca tinha ouvido algo tão medieval antes... :babar:
 
Também gosto bastante dessa banda. Adoro o som deles, muito no estilo medieval mesmo. Tenho três cds da banda: Shadow of the Moon, Under a Violet Moon e Fires at Midnight.
 
Spanish nights é mto boa!!!
Mas do UVM prefiro Self Portrait!! Arrepiante...eu tenho todos os cds e mais o DVD, que é inacreditavel!

Ghost of a Rose foi lançado na Brasil Sim! eu tenho!!
 
eu tenho o shadow fo the moon, e ja ouvi bastante o under a violet moon... eu adoro eles, muito bons mesmo... musiquinhas muito legais...
Play Minstrel PLay é uma das minhas favoritas! Por sinal com participação especial do Ian Anderson, vocalista do Jethro Tull... ele toca flauta nessa música! Por sinal, o maior flautista que o Rock já teve até hoje!

nossa eu adoro essa musica por tudo, musica muito boa, tem o ian anderson tocando, e eu adoro tocar essamusica na flauta tb...
 
blackmore´s night é mtooo bom (melhor banda de Folk, sem dúvidas)
adoro a voz da Candice....
vcs já ouviram a participação dela no Aina ? Porjeto do Sasha?
putz, tá perfeito.....
mas os cds da banda estão à venda desde bem antes de 2002

Ritchie é mto foda.....
 
Dizem que o Blackmore, depois de velho ficou maluco, e começou a acreditar em magia e duendes...

É verdade, e ainda bem que isso aconteceu. :obiggraz:

Huheuehue, é verdade, deviam existir mais "malucos" como ele ;-)
Eu também curto muito essa banda, vergonhosamente demorei pra conhecer :oops: , mas assim que o fiz foi amor à primeira ouvida :mrgreen:
 
Então, como ninguém postou comentando, não sei se todos sabem que esse ano foi lançado o 5º CD da banda, "The Village Lanterne" e já saiu aqui no Brasil também.

Pra mim, a melhor música é a faixa-título (engraçado como as faixas-título costumam ser muito boas, né?).
Num geral, demorei um pouco para me acostumar ao novo cd. Me pareceu bem diferente dos outros álbuns, mais "moderno", por assim dizer. O que não significa que seja ruim, de modo algum. :mrgreen: A mais divertida é Olde Mill Inn, hehe.

Destaque para uma nova versão da instrumental Mond Tanz, que emenda com Child in Time do Deep Purple, para terminar novamente com Mond Tanz. Isso, claro, nos belos vocais da Candice.

O CD aqui do Brasil é diferente do que saiu no Japão, com uma faixa bônus a mais. Não sei nos outros países qual a diferença nas últimas faixas, mas a lista daqui é essa:

1. 25 Years
2. Village Lanterne
3. I Guess It Doesn't Matter
4. The Messenger
5. World Of Stone
6. Faerie Queen
7. St. Teresa
8. Village Dance
9. Mond Tanz / Child In Time
10. Streets Of London
11. Just Call My Name
12. Olde Mill Inn
13. Windmills
14. Street Of Dreams
15. Call It Love (bonus performed by Candice Night)
16. Street Of Dreams (bonus featuring Joe Lynn Turner)
17. All Because of You (bonus radio edit)

No Japão, ao invés da Call It Love, o álbum tem a Once In a Garden e não tem a 17ª faixa.


Outra coisa, parece que vai sair outro CD deles lá fora, o 6º álbum, chamado "Winter Carols". A data está marcada para 24 de novembro desse ano. A notícia está nesse site: http://whiplash.net/materias/news_907/044338-blackmoresnight.html
 
Eu ia justamente postar essa notícia do Whiplash aqui, mas chegaram antes de mim, heuheuheu
Com certeza vai ser muito bom esse álbum novo :)
 
A banda é maravilhosa, baixei meio por curiosidade a um tempo a tras e amei!
Comprei o Fires at Midnight e Under a Violet Moon q eh o melhor na minha opiniao.
 
Falando neles, o novo álbum, Winter Carols, que conta apenas com musicas natalinas, já saiu. É uma droga, IMO

Já eu achei muito bom! Só acho que poderia ter mais músicas. São apenas 12. Mas são todas tradicionais natalinas (obviamente que não são aquelas que conhecemos mais e tals) e ficaram muito legais na voz da Candice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo