• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Summer

Ana Lovejoy

Administrador
Super-herói mata presidente dos EUA nos quadrinhos
Atormentado com guerras, personagem promove carnificina no Salão Oval.
HQ "Black summer" é assinada pelo polêmico Warren Ellis.


Em uma de suas novas cartadas, o polêmico autor de quadrinhos inglês Warren Ellis resolveu "matar" o presidente americano. O episódio será levado a cabo pelo líder de um grupo de super-heróis politizados na nova minissérie "Black summer", que chega às bancas em junho pela editora Avatar Press.

A HQ contará a história de John Horus, líder de uma equipe de cientistas chamada Seven Guns, que se desmantela depois que uns integrantes são assassinados e outros mergulham na depressão e na bebida. Questões como "onde fica a fronteira entre as boas e más ações" e "se o seu presidente promove uma guerra ilegal que provoca mortes de milhares de pessoas - isso não é um crime? Você vai deixar barato?" povoam a consciência de Horus até o dia em que, armado até os dentes, ele invade o Salão Oval da Casa Branca e promove uma verdadeira carnificina.

Conhecido por HQs transgressoras como "Transmetropolitan" e "The Authority", Ellis disse em entrevista ao site especializado Comic Book Resources que "Black summer" não foi inspirada no governo de George W. Bush e no cenário político internacional atual. "Esse é só um chassi para a história se desenvolver. Metade do público potencial deve enxergar John Horus como o vilão, e ele dá motivos para isso. E a outra metade poderá vê-lo como o bonzinho, e também entendo de onde isso poderá partir. Não tomo uma posição. Estou escrevendo a história sob os dois ângulos e deixo às pessoas que tirem suas conclusões."

"Black summer" ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

attachment.php


(legal, ando tão "por dentro" que fiquei sabendo disso no G1 :eek: )
 

Anexos

  • summer.jpg
    summer.jpg
    60,9 KB · Visualizações: 109
Bacana... mas acho meio impossível não ser uma crítica ao governo americano atual... ou pelo menos um reflexo de suas ações. Fiquei curioso pra ler...

nota mental - se for participar de uma carnificina não usar roupa branca!
Imagina o trabalho pra tirar todo esse sangue depois...
 
Que nada... os uniformes são 20% poliéster e 90% moléculas instáveis...
 
O Ellis tem algum fetiche envolvendo roupas completamente brancas. O Elijah Snow aparentemente nunca tira aquele terno, e nas poucas cenas que o Axel Brass aparece ele tá sempre com aquele macacão branco. A Jenny Sparks também usava uma roupa toda branca no StormWatch. E agora esse cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo