1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Black Summer

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 20 Mar 2007.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Super-herói mata presidente dos EUA nos quadrinhos
    Atormentado com guerras, personagem promove carnificina no Salão Oval.
    HQ "Black summer" é assinada pelo polêmico Warren Ellis.

Em uma de suas novas cartadas, o polêmico autor de quadrinhos inglês Warren Ellis resolveu "matar" o presidente americano. O episódio será levado a cabo pelo líder de um grupo de super-heróis politizados na nova minissérie "Black summer", que chega às bancas em junho pela editora Avatar Press.

A HQ contará a história de John Horus, líder de uma equipe de cientistas chamada Seven Guns, que se desmantela depois que uns integrantes são assassinados e outros mergulham na depressão e na bebida. Questões como "onde fica a fronteira entre as boas e más ações" e "se o seu presidente promove uma guerra ilegal que provoca mortes de milhares de pessoas - isso não é um crime? Você vai deixar barato?" povoam a consciência de Horus até o dia em que, armado até os dentes, ele invade o Salão Oval da Casa Branca e promove uma verdadeira carnificina.

Conhecido por HQs transgressoras como "Transmetropolitan" e "The Authority", Ellis disse em entrevista ao site especializado Comic Book Resources que "Black summer" não foi inspirada no governo de George W. Bush e no cenário político internacional atual. "Esse é só um chassi para a história se desenvolver. Metade do público potencial deve enxergar John Horus como o vilão, e ele dá motivos para isso. E a outra metade poderá vê-lo como o bonzinho, e também entendo de onde isso poderá partir. Não tomo uma posição. Estou escrevendo a história sob os dois ângulos e deixo às pessoas que tirem suas conclusões."

"Black summer" ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(legal, ando tão "por dentro" que fiquei sabendo disso no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :eek: )

Arquivos Anexados:

• summer.jpg
      summer.jpg
      Tamanho do arquivo:
      60,9 KB
      Visualizações:
      109
  2. Marco

Marco may the force be with... wait

Bacana... mas acho meio impossível não ser uma crítica ao governo americano atual... ou pelo menos um reflexo de suas ações. Fiquei curioso pra ler...

nota mental - se for participar de uma carnificina não usar roupa branca!
    Imagina o trabalho pra tirar todo esse sangue depois...

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

heróis devem ter convênio com lavanderias, acho

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Que nada... os uniformes são 20% poliéster e 90% moléculas instáveis...

5. V

V Saloon Keeper

O Ellis tem algum fetiche envolvendo roupas completamente brancas. O Elijah Snow aparentemente nunca tira aquele terno, e nas poucas cenas que o Axel Brass aparece ele tá sempre com aquele macacão branco. A Jenny Sparks também usava uma roupa toda branca no StormWatch. E agora esse cara.

Compartilhar