1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Black Sails (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Neithan, 11 Fev 2014.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Black Sails é a nova minissérie do canal pago estadunidense Starz produzida por Michael Bay que serve de prelúdio do clássico de Robert Louis Stevenson A Ilha do Tesouso.

A trama de Black Sails acompanha o pirata Flint em suas aventuras ao lado de John Silver, enquanto a dupla luta por sua sobrevivência na ilha de New Providence - local repleto de piratas, prostitutas e ladrões.

Estão no elenco de Black Sails Toby Stephens (Capitão Flint), Luke Arnold (John Silver), Zach McGowan (Capitão Charles Vane, pirata rival de Flint), Hannah New (Eleanor Guthrie, uma bonita e determinada jovem que comanda a operação de contrabando da ilha de New Providence), Jessica Parker Kennedy (Max, uma jovem e torturada prostituta), Hakeen Kae Kazim (Mr. Scott), Tony Schmitz (Rackham) e Clara Paget (Anne Bonny, uma jovem membro da equipe de Vane).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

_________

Só vi os dois primeiros episódios. O primeiro foi meio parado, o segundo teve uma fluência melhor, com mais história e surpresas. Comecei curtindo.

E porra, SÃO PIRATAS! :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

assisti os 2 primeiros e curti tb... já saiu o terceiro...

3. Neithan

Curti o terceiro também. O negócio é bom mesmo. :)

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Assisti os três episódios que saíram. É legalzinha, mas acho que tá meio parada, quero ver batalhas no mar!

5. Bilbo Bolseiro

E acabou a primeira temporada. De uma maneira geral achei boa, empolgante as disputas pelo poder na ilha de Nassau. E o season finale foi massa,
    aquela hora em que aquele "man o' war" começa a disparar no navio do Capitão Flint foi animal!

6. Neithan

Já eu esperava bem mais da temporada. Algumas boas cenas, mas muito lero lero, muita enrolação.

7. Bilbo Bolseiro

Pois é, confesso que eu também esperava um pouco mais de agitação. Vamos torcer pra que seja assim na próxima temporada!

Compartilhar