• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Sabbath

Mago de Oz

Usuário
Sem dúvida a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos. Agora com Ronnie James Dio devolta aos vocais, com o nome Heaven and Hell a banda virá ao brasil em maio para quatro datas. Dio com 66 anos continua como o melhor frontman de todos os tempos.

Já vi que tem Headbanger aqui no meia, então concerteza tem fan de Sabbath aqui tbm não é ?
 
Sabbath com certeza tem seu nome entre as melhores bandas de todos os tempos, gostei de todas as formações até hoje, mas o vocais preferidos são os do Ozzy e Dio. Queria ir ao show, mas não sei se será possível =/.
 
Ozzy e Dio é claro, mas o Ian Gillan mandou muito bem nos vocais e não posso deixar de falar do Tony Martin, que foi o maior quebra-galho da história do Rock, apesar de muitos odiarem o que ele fez no sabbath, eu aprovo ^^

Cara, eu sou de SC mas essa eu não perco, já to confirmado na excursão para o dia 16 em São Paulo. Achei que nunca iria ver o Sabbath com a Formação do Heaven and hell, é um sonho sendo realizado pra min, tomara que dê tudo certo ^^
 
Percussora absoluta do Heavy Metal.
Apesar de eu ser do Paraná não vai dar MESMO pra curtir :(
Queria tanto que grana não fosse problema pra mim...
 
Mago de Oz disse:
Cara, eu sou de SC mas essa eu não perco, já to confirmado na excursão para o dia 16 em São Paulo. Achei que nunca iria ver o Sabbath com a Formação do Heaven and hell, é um sonho sendo realizado pra min, tomara que dê tudo certo ^^

\m/

Pq infelizmente, é pedir demais Black Sabbath em SC, né? Tá custando quanto a excursão?
 
oxi... sabe que ouvi um pouco por influencia de um amigo muito querido!!!! comprei um CD pra ele de aniversário e tudo mais... mas depois do The Osburnes, achei o Ozzy um idiota!
 
Liv disse:
\m/

Pq infelizmente, é pedir demais Black Sabbath em SC, né? Tá custando quanto a excursão?


Bom Liv, tá caro mesmo, tá 375 com ingresso incluso, saindo aqui de Blumenau.
Acho que tá caro pq foi limitada a venda, só 7 mil pra sexta e 7 mil pra sabado ( ocorrerão dois shows em sampa 15 e 16/05)
 
Muito caro assistir a um show hoje em dia, e pensar que no rock in rio eu paguei R$ 35,00 para um dia todo de shows lol, saudades desses bons tempos =S.
 
Mas pra nós que moramos aqui no sul, além do preço alto do ingresso (205, com impostos) tem a excurção (170), o bom é quando tem data em Curitba ou Porto Alegre, que é mais barato que pra Sampa.
 
Peraê, mais de 300 reais pelo show? Opa, tô fora! >< </falida>
 
É verdade liv, tá caro mesmo, tive que pedir uma grana emprestada. Mesmo assim vou feliz pq é uma realização de sonho pra min que sou Hiper-Mega-Super-Total fanático.
 
Se for pensar bem com transporte incluso não esta caro, massssss, quando as condições financeiras estão adversas resta lamentar uhauhauha. Ainda tenho a mudança pra curitiba para resolver =/, sem condições de shows =X.
 
Celly Borges disse:
Depois que eu digo que queria ser rica... brigam comigo :P

Eu não brigaria, muito pelo contrário, vivo falando que na próxima encarnação quero ser jogador de futebol, nem preciso completar a 4ª série primária para isso \o/ :rofl: .
 
Pra mim os Criadores da temática do Heavy Metal
Foram Fundamentais pois sem eles muitas bandas como Metallica, Iron Maiden, Slayer, Pantera e muitas outras que curto não existiriam e o Heavy Metal não seria o "Universo" que é hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo