1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Black Sabbath

Tópico em 'Música' iniciado por Mago de Oz, 25 Fev 2009.

1. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Sem dúvida a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos. Agora com Ronnie James Dio devolta aos vocais, com o nome Heaven and Hell a banda virá ao brasil em maio para quatro datas. Dio com 66 anos continua como o melhor frontman de todos os tempos.

Já vi que tem Headbanger aqui no meia, então concerteza tem fan de Sabbath aqui tbm não é ?

2. Shaytan

Shaytan Usuário

Sabbath com certeza tem seu nome entre as melhores bandas de todos os tempos, gostei de todas as formações até hoje, mas o vocais preferidos são os do Ozzy e Dio. Queria ir ao show, mas não sei se será possível =/.

3. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Ozzy e Dio é claro, mas o Ian Gillan mandou muito bem nos vocais e não posso deixar de falar do Tony Martin, que foi o maior quebra-galho da história do Rock, apesar de muitos odiarem o que ele fez no sabbath, eu aprovo ^^

Cara, eu sou de SC mas essa eu não perco, já to confirmado na excursão para o dia 16 em São Paulo. Achei que nunca iria ver o Sabbath com a Formação do Heaven and hell, é um sonho sendo realizado pra min, tomara que dê tudo certo ^^

4. Inugami

Inugami Usuário

Percussora absoluta do Heavy Metal.
    Apesar de eu ser do Paraná não vai dar MESMO pra curtir :(
    Queria tanto que grana não fosse problema pra mim...

5. Liv

Liv Visitante

\m/

Pq infelizmente, é pedir demais Black Sabbath em SC, né? Tá custando quanto a excursão?

6. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

oxi... sabe que ouvi um pouco por influencia de um amigo muito querido!!!! comprei um CD pra ele de aniversário e tudo mais... mas depois do The Osburnes, achei o Ozzy um idiota!

7. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Bom Liv, tá caro mesmo, tá 375 com ingresso incluso, saindo aqui de Blumenau.
    Acho que tá caro pq foi limitada a venda, só 7 mil pra sexta e 7 mil pra sabado ( ocorrerão dois shows em sampa 15 e 16/05)

8. Shaytan

Shaytan Usuário

Muito caro assistir a um show hoje em dia, e pensar que no rock in rio eu paguei R$ 35,00 para um dia todo de shows lol, saudades desses bons tempos =S.

9. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Mas pra nós que moramos aqui no sul, além do preço alto do ingresso (205, com impostos) tem a excurção (170), o bom é quando tem data em Curitba ou Porto Alegre, que é mais barato que pra Sampa.

10. Liv

Liv Visitante

Peraê, mais de 300 reais pelo show? Opa, tô fora! >< </falida>

11. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

É verdade liv, tá caro mesmo, tive que pedir uma grana emprestada. Mesmo assim vou feliz pq é uma realização de sonho pra min que sou Hiper-Mega-Super-Total fanático.

12. Shaytan

Shaytan Usuário

Se for pensar bem com transporte incluso não esta caro, massssss, quando as condições financeiras estão adversas resta lamentar uhauhauha. Ainda tenho a mudança pra curitiba para resolver =/, sem condições de shows =X.

13. Celly Borges

Celly Borges Usuário

Depois que eu digo que queria ser rica... brigam comigo :P

14. Shaytan

Shaytan Usuário

Eu não brigaria, muito pelo contrário, vivo falando que na próxima encarnação quero ser jogador de futebol, nem preciso completar a 4ª série primária para isso \o/ :rofl: .

15. imported_Alan

imported_Alan Usuário

Pra mim os Criadores da temática do Heavy Metal
    Foram Fundamentais pois sem eles muitas bandas como Metallica, Iron Maiden, Slayer, Pantera e muitas outras que curto não existiriam e o Heavy Metal não seria o "Universo" que é hoje.

Compartilhar