• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Sabbath vs. Iron Maiden

Black Sabbath vs. Iron Maiden?


  • Total de votantes
    367
Status
Fechado para novas mensagens.

#Ryu

Usuário
Começando uma série de Tópico de Banda vs. Banda com duas lendas...
Black Sabbath e Iron Maiden!

Coloquem aqui tres pontos a favor da banda q você acha melhor q no final eu conto tudo!
 
Black Sabbath é melhor:

- mais original
- maior influência no cenário musical
- ótima interação com o blues em seus primeiros dois albuns
- tem vários riffs antológicos e memoráveis
...
 
Poootz!!
Sabbath e Iron é sacanagem...
Tipow..mas acho que o Iron ganha..

-Músicas marcantes , executadas por das melhores formações , em se tratando de Heavy Metal , sem falar no Steve Harris!
-Integrantes mais carismáticos , maior apelo popular...afinal não são todos que como nós adoramos Ozzy e sua turma..
-E bem...só pra completar o Iron ainda não acabou! :mrgreen:
 
Ha comparação entre duas bandas como essa é absurda....

São épocas diferentes, sou diferentes, propostas diferentes :?
 
Não tem como comparar... ambas são ótimas e estão entre minhas favoritas...

É mais fácil comparar Maiden com Metallica (principalmente fase "nova")
Maiden massacra!!
 
hmmm Sabbath mas Maiden eu não sei mesmo.. são deiferentes... mas eu prefiro Sabbath mesmo sem ter argumentos

É mais fácil comparar Maiden com Metallica (principalmente fase "nova")
Maiden massacra

Concordo quanto a fase nova... mas eu prefiro o KIll'em All, Ride The Lightning e o Master of Puppets a todos os cds do Iron juntos...
 
-E bem...só pra completar o Iron ainda não acabou!
Black Sabbath tbm ñ, voltou à sua formação original de novo.
O Sabbath foi revolucionário, isso pesa demais a seu favor.
Mas é errado comparar...pq qm curte ñ liga pra fatores. :roll:
 
Escolher entre as duas??? Que cruledade!!! As duas bandas, além de entrarem na lista das bandas que eu mais gosto, também são muito boas, foram revolucionarias, marcaram época e ainda influenciam muita gente!
É mais fácil comparar Maiden com Metallica (principalmente fase "nova")
Maiden massacra!!
É! O "Brave New World" é muito melhor do que aquelas dois discos de estúdio que são intragáveis que o Metallica fez. E olha que eu sou fã dos caras! (principalmente a fase antiga) Mas o S&M é muito bom!
 
Varda do Um Triângulo disse:
É! O "Brave New World" é muito melhor do que aquelas dois discos de estúdio que são intragáveis que o Metallica fez. E olha que eu sou fã dos caras! (principalmente a fase antiga) Mas o S&M é muito bom!
QQ disco do Maiden (com exceção do Virtual XI, que só tem uma música que presta) massacra os do Metallica (tirando, lógico, os já citados pelo Relgal)... o resto do Metallica vai de ruim a lixo total (incluindo o S&M, já que eles conseguiram estragar várias músicas boas colocando alguns arranjos novos)
 
A idéia do tópico é boa!!!

Seria legal pegar Purple e Led

Grand Funk e Hush (competição de power trio)

Iron e metallica

Hendrix e Clapton

Mas Sabbath e maiden? Fica meio difícil :?

Mas eu fico com o Sabbath pela história influência e patriarquismo :mrgreen:
 
Comparação é algo meio dificil (p/ naum dizer impossivel)... na minha opinião issu naum existe naum... cada banda tem sua personalidade e estilo, além de ser algo meio pessoal... bom... :roll:
 
o resto do Metallica vai de ruim a lixo total (incluindo o S&M, já que eles conseguiram estragar várias músicas boas colocando alguns arranjos novos)

Hey!!! E o And Justice For All????
Eu não o citei... mas ele é muuuuuuuuuuito f*da também como os outros três. Se você pegar os quatro primeiros discos do Metallica e ir escutando, você não irá encontrar nada de ruim... Desde Hit The Lights até Dyers Eve não há uma musica banal...
E o Black Album também tem seus méritos.. apesar de tudo... ele tem músicas excelentes ( Sad But True, Wherever I May Roam, Through The Never e Of Wolf and Man são animais!!)
Falar do Metallica antigo me dá até um aperto no peito... mas fazer o que...
 
Relgal disse:
Hey!!! E o And Justice For All????
Opsss.. pequena falha... And Justice é um dos melhores mesmo...
Po... erros como esse são perdoáveis... afinal eram 9 da manhã quando escrevi... nem tinha acordado ainda...
O Black Album realmente tem seus méritos, mas não é como os outros...
 
O ideal seria Led Zeppelin vs Black Sabath....

Entre esses 2 sou mais o Led!!!!

Agora quanto a pergunta original do topico, encare dessa forma:

Se me falassem: "Olha, vc NUNCA mais vai escutar uma dessas bandas: Black Sabbath ou Iron Maiden..escolha uma pra ser sacrificada!!!!"

Com muita dor no coração, eu escolheria Black Sabbath, porque nunca mais escutar nenhuma musica do Iron Maiden ia ser muito complicado.
 
bom agora viro a uma enquete( vlw Sirithlainiel*URD SAMA* )

Votem! os votos q estavam antes num saum mais contados
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo