• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Sabbath vs. Iron Maiden

Black Sabbath vs. Iron Maiden?


  • Total de votantes
    367
Status
Fechado para novas mensagens.
Olha, eu odeio tópicos de Z x Y! Mas eu votei no Black Sabbath por tudo q eles foram, são e serão pra sempre na música... :mrgreen:
 
Por que competir essas duas bandas em especial? São maravilhosas, mas reduzir os pilares do Metal a duas bandas, seja la quais forem é determinismo demais. Depois, nem consigo decidir qual é a melhor e a mais importante. Nenhuma delas estava sozinha em sua proposta em seu tempo.
 
As duas bandas sao bem diferentes, nao tem como compara-las. Eu votei no Iron simplesmente pq foi a primeira banda de metal q eu ouvi (e foram eles q me deixaram do jeito q sou hoje =PPP ).
 
Essa pesquisa é um tanto qto descabida, realmente é difícil comparar...
As 2 bandas tem seus altos e baixos, Iron fez a besteira de por o Blaze na banda (apesar de ele nao ser tao ruim na carreira solo), já o Sabbath... detesto a voz do Ozzy (podem me crucifar) mas tem um monte de músicas legais até, e os últimos discos q ouvi deixaram muito a desejar, assim como os do Iron, inclusive o novo (pra q 3 guitarristas????).
Entao meu voto vai pro Iron mesmo, graças ao Bruce e sua voz.
 
Lord Ashram disse:
Bem qu poderia ter a opção "nulo" na enquete...
Bom... não vou votar... :mrgreen:
Sò vc? Fazerem uma enquete com estas duas bandas para saber quem è a melhor foi uma crueldade!!!!
E Ashram, esquecer do And Justice For All na lista dos melhores discos do Metallica foi uma falha imperdoàvel... Mas eu te perdoo... :grinlove:
 
Complicado... não conheço muito das duas bandas, curto pra kralho o que eu conheço delas... tá f*da!

td bem, voto no IrOn!
 
Esse tópico num é pra escolher qual eh o melhor, é pra saber a opinião de voces...
As bandas desse tipo de tópico não são escolhidas por acaso, eh pra deixar vcs na duvida mesmo..
 
Black Sabbath, eh logico

_o Metal deve tudo ao Sabbath
_o Sabbath inventou o som funebre
_tiveram o Dio no vocal
_tiveram Ian no vocal

na verdade o Iron, hoje em dia, eh pop!assim como eram pop no Fear of the dark!
mas o Iron Maiden com o Paul Di'anno, pra mim, era tão bom quanto o Black Sabbath!
 
votei no iron maiden!!
razões:
não gosto de black sabbath
gosto do bruce dickinson
gosto de iron..
ta..naum tenho razoes mto boas....mas fazer o q....
 
Muita gente acha que o Black Sabbath é precursor do Heavy Metal. Esta errado. O Black Sabbath é um dos precursores do Metal, não o único.
Ontem mesmo eu estava em Sampa, ouvindo a excelente radio Kiss FM, e ouvi em sequencia Bird of Prey do Uriah Heep e Paranoid do Black Sabbath. São duas músicas conhecidas, duas músicas pesadas, sendo que Bird of Pray esta muito mais próximo a estética do Heavy Metal do que Paranoid, apesar de ser mais antiga.

Isso é um apenas um exemplo. Apesar de preciarmos seguir as trajetorias das bandas para compreendermos os estilos, não podemos reduzir em algumas poucas bandas a vanguarda dos movimentos musicais.
 
não se compara iron e sabbath..é que nem comparar nescau e toddy(sebem que toddy é muito melhor).. so sei que..iron é otimo assim como sabbath...mas o iron merecem um ponto pois os caras ainda tao inteiro..sem problemas mentais..e tla.s..mas o zzy éfodah..depois temrino de faalr vou dormir falow..minha ame me mata
 
Bom, já dormi, já acordei e aqui estou. então. Não se compara Iron com sabbath...são segmentos diferentes. Ambos são ótimos, lendas, vivas, e mais ou menos vivas..mas tudo em. Não lembro quem falou de comparar o Iron com o metallica...meui caro, isso não é possível, por que metallica sucks..e Iron rocks.....o metallica com essa mania besta de não sair das paradas fica mudando, eles fazem o som que dá dinheiro, já o iron toca com o coração, e outra..comparar como, Steve Harris, Nicko McBrain, Dave Murray, Janick Gers, Adrian Smith e Bruce Dickson...como vamos comparar com akela bandinha.. é que nem comparar guns and roses com o novo guns and roses..que parece uma filial mais leve do slipknot
 
Não lembro quem falou de comparar o Iron com o metallica...meui caro, isso não é possível, por que metallica sucks..e Iron rocks.....o metallica com essa mania besta de não sair das paradas fica mudando, eles fazem o som que dá dinheiro, já o iron toca com o coração, e outra..comparar como, Steve Harris, Nicko McBrain, Dave Murray, Janick Gers, Adrian Smith e Bruce Dickson...como vamos comparar com akela bandinha..

bom... se você estiver se referindo aos tempos atuais até posso concordar com você...
mas, comparando a "fase de ouro" eu discordo completamente... Nenhuma banda tocou mais com o coração do que o Metallica em sua melhor fase... era uma banda completamente solta de moldes... faziam um som fudido só mesmo com o coração e muito felling... sem precisar de nenhuma técnica... ao contrário de Iron, que utiliza um pouco... por isso eu curto muito mais Metallica, mostraram que não precisa ficar se matando pra tocar metal... e quanto ao "aquela bandinha" hahaha... te digo uma coisa... eu prefiro os gritos desesperados do Hetfield cantando

Someone help me
oh please god help me
They are to take it all away
I don't want to die

do que qualquer musica cantada pelo Bruce...

Eu prefiro Anesthesia do Cliff Burton a qualquer solo de baixo do Harris

Eu prefiro os riffs e solos de Master of Puppets de Kirk Hammet a qualquer riffs e solo de Adrian e Murray

eu poderia ficar citando mais e mais coisas... mas só quis usar um exemplo pra cada um

do Lars eu não gosto :roll: :wink: hahahaha... mas... Damage Inc. APAVORA!!!
 
é cad aumcom uma opinião..concordo que o metallica de antes era melhor...mas vc tem que concordar que o metallica atual...tah uma palhaçada..fazendo parceria com kid rocke eminem..tipo curto eminem e tals..mas eles tão fazendo uma mistura apenas comercial..sem afenidade
 
Acho um absurdo essa comparação

Mas votei Black Sabbath, lógico

Os Mestres merecem respeito

É claro que Iron tb..

Mas votei no Sabbath por serem os percursores do metal...

...e por serem a "musa inspiradora" das hoje chamadas bandas de "Gothic/Doom Metal" que tanto amo :grinlove:

Sabbath! Sabbath!!!!!!

SABBATH, BLOODY SABBAAATHHHHH!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo