1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Black Mirror (4ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Manu M., 7 Abr 2018.

  1. Manu M.

    Manu M. Segredos de livrificador

    Como assim não tem tópico de Black Mirror? Vocês não ficaram periclitantes vendo a série?!

    Assisti às três primeiras temporadas quando foram lançadas, mas agora que finalmente consegui apertar o play na 4ª, to morrendo de vontade de ter alguém com quem falar!

    Acabei de ver o S04E01, mas topo falar de qualquer episódio que vocês queiram, com qualquer nível de detalhe. Bora? :)
     
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu assisti recentemente a série toda, até então não sabia de nada da série. Não lembro de cabeça dos episódios, mas posso conversar sobre. Eu gostei muito da premissa da série, mas percebi que a série foi caindo de qualidade com o tempo, não que ainda não seja boa, mas que a primeira foi a melhor temporada.
     
  3. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Tbm prefiro a primeira.
    Deixa as coisas mais em aberto, sem emitir muito julgamento.

    Tipo nessa nova temporada, já no primeiro episódio, que é gostosinho de assistir, eles já chegam com esse discurso justiceiro e tal
    fazendo o cara lá ficar preso dentro do troço de realidade virtual...
    Fora que seria inteiramente mais interessante se mostrasse o personagem começando a refletir o comportamento dele dentro do jogo na vida real. Pq até onde o episódio mostrou ele vive a vida de verdade todo submisso mas desconta no jogo, e eles me pedirem pra ter pena de código de computador, porque aquelas personagens do jogo são isso, código muito bem imitado, já é demais. Se focasse nas ações dele na vida real seria interessante, pq é isso o que importa, sci-fi está aí para refletir a nossa realidade. E eu sei que podem levantar o argumento de que aquele jogo já era uma reflexão da realidade, mas até aí ele mostrou apenas o que todos nós somos por dentro, pessoas com nossos problemas mal resolvidos em nossas relações... O problema é quando passamos a revidar o mal comportamento que recebemos.
    Esse aspecto justiceiro serve apenas para reduzir qualquer complexidade e trazer um agrado imediato ao público, o público que prefere só assistir aos filmes de final feliz e se indignam quando acontece o contrário.
     

Compartilhar