1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Black Label Society

Tópico em 'Música' iniciado por Angelripper, 30 Nov 2003.

1. Angelripper

Angelripper Usuário

Alguem ai curte a banda do 'guitar hero' Zack Wylde? Sou fã pra caralho, ainda mais sabendo que o Zack é um cachaceiro rebelde, assim como eu! Apesar dele ser um ás nas seis cordas, seu som é relativamente simples e energético.

2. Eu gosto um pouco, algumas músicas me lembram o Pantera...

Ah, Zakk é realmente espetacular como guitarrista !!!

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu devo ter uma música dessa banda perdida em algum lugar do meu HD. :eek:

É bem hard rock nao é?

4. É, mas é bem mais pesada que as bandas de Hard em média. E o vocal é agressivo, não é lálálá...

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu baixei umas musicas... parece uma mistura de Black Sabbath das antigas com o vocal do Type O Negative...

6. .Gabil-Nala.

8O

Caraca, preciso ouvir isso entao! :eek:

7. .Gabil-Nala.

Acabei de ouvir algumas musicas e achei bem parecido com o que ele fazia com o Ozzy, aliás até o vocal lembra muito o Crazyman: aquela voz metalica, parecendo duplicada, porém com o timbre bem mais grave.

É legal, ouvi desde baladinha com violão até porrada com afinação bem baixa

8. Angelripper

Angelripper Usuário

Pô, o Black Label Society não tem nada a ver com Type O Negative, é igual o que o Gabil falou, parece o Ozzy só que mais grave e agressivo. Stillborn, do último álbum tem os dois cantando juntos, quase não dá pra saber quem é quem na música

Compartilhar