• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Crowes

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Procurei e não achei nenhum tópico dessa banda, mas vai saber, o pesquisar funciona tão bem :roll:

Gosto muito da banda, mesmo não conhecendo-a mto a fundo tem sido uma das bandas que eu mais tenho criado, hummm, digamos simpatia. Apesar de ter surgido no inicio da decada de 90, a banda tem uma sonoridade que lembra bastante, pelo menos pra mim, as bandas de rock dos anos 70. O vocal do Chris Robinson me agrada bastante, e o guitarrista tbm é bom. Gostei do trabalho q eles fizerem junto com o Jimmy Page fazendo versões das musicas do Led, apesar de q não escutei todas as musicas.

Recomendo as musicas, She Talk To Angels, Remedy, Twice as Hard e a versão deles de Ten Years Gone.
 
Eu soube q essa banda acabou...mas uns dizem q eh boato, outros dizem q infelizmente acabou....alguém sabe de algo?
 
as músicas indicadas pelo Folco são fodahs..
Estavamos aqui em casa e falei: Narsil, ouve essa qu eloka....

Ele ouve... "mas po a Banda da Mariana canta essa música"

achoq ue das minhas mp3 ele recoenhceu umas 3^^

os caras mandam muito bem, até no estilinho...
 
Adoro Black Crowes... o vocal é bem estiloso, o som realmente lembra os anos 70. Remedy é clássico, não paro de escutar...
 
Essa banda é muito louca...

Fazem um rock de muita qualidade nos moldes dos anos 70 com muita competência.

O Cd deles duplo ao vivo com o Jimmy Page é animal, excelente do começo ao fim, apesar de parecer que tem um guitarrista meio drogado tocando de vez em quando, quando uns solos dão uma enrolada, perdem o tempo, etc...

... mas fazer o quê? Isso é Rock n´ Roll. É bom ver que tem alguém que mantém as tradições da boa e velha música do diabo.

FendiOrc
 
É, com certeza é o Jimmy Page, mas eu não quis deixar assim na cara prá não ofender ninguém, hehehehe...

Mas é fato, a guitarra solo é dele nesse show...
 
Uma boa lembrança os Black Crows. Deles gosto particularmente das músicas Hard to Handle e Remedy. Fazem um rock honesto e bastane criativo.
 
A banda é tri boa mesmo... ouvi alguém dizer que é tipo um "cover autorizado" do LZ. Acho que não tem nada a ver, os caras tem lá seu estilo e merecem reseber os créditos por isso. O Rock'n Roll que eles fazem é simples e direto, mas extremamente eficiente. Palmas pra eles, que ao menos se diferenciam do que tem por aí pela música, e não pelo estilo (vide Strokes) :mrgreen:
 
Maldito`Tuelho disse:
ouvi alguém dizer que é tipo um "cover autorizado" do LZ.

Isso é a maior besteira... Eles gravaram sim um CD duplo "cover" do Led Zeppelin, mas foi com parceria do Jimmy Page, que tocou com eles. Se você se interessar, o nome desse CD é Live at the Greek.

FendiOrc
 
Eu conheço o cd, e se você se desse o trabalho de ler o post inteiro verá que eu já defini a frase como algo que "não tem nada a ver" =P
 
Olha, se liga que eu não tava te criticando... Estava falando que é a maior besteira dizer isso (sobre ser cover), em nenhum momento disse que VOCÊ tinha dito isso, eu sei ler.

Se você não consegue enteder frases simples, eu sugiro aulas de gramática. E vê se segura a sua onda porque tá todo mundo vendo o seu cartão amarelo aí do lado.

FendiOrc
 
Muito boa esta banda. Não acho que sejam cover do Led o som deles é mais "glamouriuzado", mais de raiz, com um pé na música tradicional americana. Muito legal é o disco ao vivo deles com Jimmy Page, é uma aula de rock; mas o grande feito deles é o disco Southern Harmony.... que o clássico Remedy. Aliás todas as músicas deste disco são boas.
 
FendiOrc disse:
Olha, se liga que eu não tava te criticando... Estava falando que é a maior besteira dizer isso (sobre ser cover), em nenhum momento disse que VOCÊ tinha dito isso, eu sei ler.

Se você não consegue enteder frases simples, eu sugiro aulas de gramática. E vê se segura a sua onda porque tá todo mundo vendo o seu cartão amarelo aí do lado.

FendiOrc

Quem se expressou mal foi você... não vem me xingar por causa disso...
 
O Chris Robinson tá pra lançar um cd novo :D

Detalhes sobre CD de nova banda de ex-Black Crowes (15/04/04)

Eis o tracklist do "This Magnificent Distance", primeiro CD do NEW EARTH MUD, nova banda do ex-vocalista do BLACK CROWES, Chris Robinson, com data de lançamento prevista para 29 de junho: "40 Days"/ "Girl on the Mountain"/ "Mother of Stone"/ "Train Robbers"/ "Like a Tumbleweed in Eden"/ "When the Cold Wind Blows at the Dark Edge of Night"/ "...If You See California"/ "The Never Empty Table"/ "Eagles on the Highway"/ "Surgical Glove"/ "Sea of Love" e "Piece of Wind".

Em seguida, o grupo vai sair em turnê pelos EUA com Chris no vocal, Audley Freed na guitarra, George Reiff no baixo, Steve Distanislao na bateria e Rob Barraco nos teclados. Destes, apenas Chris, Freed e Reiff participaram das gravações do álbum, que contou com Paul Stacey na guitarra, Ethan Johns na bateria e Richard Causon e George Laks nos teclados.


Fonte: Whiplash
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo