• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black and White 2

A algum tempo atrás, surgiu um mero projeto, um rumor de que o criador do lendário jogo Black and White estaria formulando uma continuação, sendo que ele mesmo dissera algum tempo antes que era praticamente impossivel. E finalmente (na verdade, uns quatro meses atrás) o rumor foi confirmado: BLACK AND WHITE 2 ESTÁ EM PRODUÇÃO!!!!!!
Acho melhor pegar o babador...
http://www.planetblackandwhite.com/blackandwhite2/screenshots/concept/concept3.jpg
http://www.planetblackandwhite.com/blackandwhite2/screenshots/concept/concept4.jpg
Mais informações:
Planet Black and White
E então?Estão tão empolgados quanto eu? :D :D :D :D
 
Finalmente eles resolveram fazer um modelo decente para os humanos, no primeiro jogo os bonecos parecem uns anões corcundas.
O pêlo dos bichos e a iluminação estão incríveis, mas eu não percebi muita difereça nas cidades ainda e relação ao BW1, muitos prédios parecidos.
Ainda é muito cedo pra falar mais que isso...
 
Nemesis! Bota só o link da imagem, tem gente que não tem uma conexão tão rápida pra esperar essas duas fotos abrirem por inteiras.

Quanto ao jogo... Tenho o primeiro e também acho um jogo magnífico. E difícil também! Eta, joguinho mas impossível de zerar... :lol: De qualquer jeito, também estou super ancioso pela continuação. Os gráficos estão de babar.
 
putz....
qdo lançou o primeiro eu fikei loco pra comprá....
e realmente valeu a pena.....nos primeiros meses....
foi um jogo q me maravilhou, mas enjoou mto rápido....
 
Eu tenho o primeiro jogo...
E ate que gostei, mas fartei rapido...
Sabem como esta o 2º jogo desta serie?
Vale a pena comprar?
Ou tambem e facil de uma pessoa se fartar?
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo