• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Björk

Naum é possível q ainda naum fizeram um tópico como esse. Pelo menos naum apareceu na pesquisa.

Bom, a Björk é a cantora mais eclética e maluca do cenário pop internacional. Sua voz e sua música saum inconfundíveis.

Alguém discorda??

tour_fashion_01.jpg


Bjork-01-June-P07.jpg


bjork-darling1.jpg


flaunt7.jpg
 
Nossa, a Björk é a melhor! Além de ter sido considerada a cantora com a mais bela voz dos anos 90, ela é totaslmente pirada e suas composições têm uma qualidade inacreditável! Aquele lance de ela ir na festa do Oscar vestida de cisne e "botar" um ovo no tapete vermelho....putz, ela é um gênio! :lol:
 
Eu simplesmente amo a Björk. Ela é uma cantora que vive nos surpreendendo, tanto em seus figurinos, como com suas músicas.

Minha música predileta dela ... hmmm.. essa é difícil.... Human Behaviour é muito boa. E Joga e Bachelorette são ótimas!!!!

Ps: (propaganda barata, mas who cares?) Visitem meu blog, que tem um fundo da Björk.
 
Músicas dela nem conheço muito bem mas que ela me surpreendeu como atriz no Dançando No Escuro isso sim.

E no filme realmente ela canta bem :mrgreen:
 
Mullets Bundeta disse:
Músicas dela nem conheço muito bem mas que ela me surpreendeu como atriz no Dançando No Escuro isso sim.

E no filme realmente ela canta bem :mrgreen:

é verdade. Dançando no Escuro é supreendente.
A música q eu mais gosto desse filme In the Musicals. Uma das melhores q a Bjork já vez, com sons de sapatos se arrastando no chão.
 
A Björk é muito a mais maravilhosa cantora :P
E Dançando no Escuro é muito um dos filmes mais lindos que eu já vi :)
Eu gosto muito, muito, muito de Björk. Não conheço quem não goste de, pelo menos, uma música.
Ela muito combina tudo perfeitamente. :D
 
Tenho só o Greatest Hits...pq os outros são meio dificíeis de encontrar... :? comecei a gostar dela há um tempinho...pq não é convencional, pq ela é sem duvida um poço de criatividade e originalidade, e além de tudo tem uma voz muuuuuuito perfeita.... :mrgreen: Human Behaviour, Pagan Poetry, Joga e Bachelorrete são lindas... :mrgreen:
 
*Lisa_Simpson* disse:
Tenho só o Greatest Hits...pq os outros são meio dificíeis de encontrar... :? comecei a gostar dela há um tempinho...pq não é convencional, pq ela é sem duvida um poço de criatividade e originalidade, e além de tudo tem uma voz muuuuuuito perfeita.... :mrgreen: Human Behaviour, Pagan Poetry, Joga e Bachelorrete são lindas... :mrgreen:

A coletânea tem mesmo as melhores músicas da bjork. O legal é q as músicas foram escolhidas pelos fãs através de votação pela Internet.
Só acho q faltou Violently Happy, do primeiro CD. :?
 
Eu nunca ouvi a banda. Deve ser legal.
Mas... Não é nem um pouco dificil encontrar os cds da Björk. Tá, alguns sim. Mas a maioria não.
Pelo menos eu acho com facilidade... :tsc:
 
Minas preferida da Bjork são:

1. Hyperballad
2. Violently Happy
3. Venus as a Boy
4. The Modern Things
5. In the Musicals
6. Hunter
7. Isobel
8. Its in Our Hands
9. Undo
10. All is Full of Love
 
Comecei a ouvir Bjork por pura curiosidade, já que tinha um amigo meu que dizia que odiava as músicas dela e tal. Aí comecei a ouvir e ADOREI!! É o tipo de música que eu gosto, a voz dela é linda, as composições são lindas, ela é linda! :grinlove:

Dificil dizer que música eu gosto mais, acho que é Bachelorette e Aurora.
 
Portador do Anel disse:
Naum é possível q ainda naum fizeram um tópico como esse. Pelo menos naum apareceu na pesquisa.

Bom, a Björk é a cantora mais eclética e maluca do cenário pop internacional. Sua voz e sua música saum inconfundíveis.

Alguém discorda??

Não que eu discorde... até porque a banda que vou citar é uma banda mesmo, não uma "cantora". Cocteau Twins é como Bjork, nao há pessoa que possa indentificar um estilo pra essa banda. Recomendo que você oussa.


Bom, eu comecei a ouvir Bjork acho que... hum.. no final de 2001. Faz dois anos, e mesmo assim ouvi pouca coisa. O cd Debut e Vespertine, e algumas outras musicas dos outros cds, principalmente do Homogenic.


Bom, eu gosto muito. Acredito que Björk seja uma daquelas bandas que nao existe muitos meio termos, ou as pessoas realmente curtem o jeito louco das musicas dela, ou nao. Na verdade existem bem mais nãos do que sim.
Acredito que varias pessoas que se dizem gostar de Bjork agora, nao vao gostar daqui a muito tempo. É uma daquelas bandas 'passageiras' pra maioria das pessoas que estao curtindo meio que a "moda"...

E eu posso dizer uma coisa, nao sei quem disse no topico que Bjork é muito "louca" e tal.. Eu acredito que as musicas dela sejam realmente diferente das normais, mas nao é por ser "louca" que é diferente. Hoje em dia o que é mais comum ser, é "louco".
 
E Dançando no Escuro é muito um dos filmes mais lindos que eu já vi
Calma... Exagera não...
Tenho que confessar que o filme é bom, e a atuação da Björk realmente me surpreendeu, na época teve até uns boatos de que ela poderioa concorrer ao oscar...

Eu pessoalmente gosto muito das músicas dela!!! E eu acho que é como a Litz disse: ou vc gosta ou vc odeia...

Mas por mais que eu pense, a única imagem dela que me vem a cabeça é dela botando um ovo no Oscar... muito ilário!!!
 
Como eu nao tinha postado aqui ainda? hehehehhe
bem, acho que meu nick j'a fala tudo, ne? :wink:

PLANTAO 41l is fu11 0f 10v3:
Depois de mais de 3 anos longe das prateleiras, a Saraiva esta vendendo o "debut" com exclusividade por 18,90 (o preco ta bom, vai).
Pra quem nao conhece, o Debut 'e o primeiro cd da Bjork longe dos Sugarcubes, isto 'e, solo. E uma grande oportunidade praqueles que acham ela muito esquisitona verem que nem sempre foi assim =PPP, praquelas pessoas que gostam de alguma coisa mas nao tudo, e pra quem nao conhece comecar pelo mais leve (depois vai se aumentando a dosagem hehehehe). Muitos acham que 'e o melhor album, e que depois ela comecou a viajar na maionese. Pessoalmente, cada album tem sua particularidade, e o debut pode ser o mais pop mas com certeza nao e o mais comum. Vai la que vale a pena! ;)
 
Vão me linxar por aqui, mas não é por nada não, eu acho ela chata demais. Ela quer tirar uma de excentrica ou sei lá o que, acho a voz dela pentelha pacas... e alem disso faz uns sons estranho, o que cai na primeira coisa que eu disse, ficar tirando de excentrica... como o Tuelho disse, criatividade pode até existir, mas isso não quer dizer que seja bom. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo