• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Björk

Bom, depois da minha mancada em abrir outro tópico sobre ela :oops: , venho aqui dizer que também curto muito ela.
Tenho todos os principais álbuns de estúdio dela em mp3, além de alguns outros menos conhecidos. Acho o som dela maravilhosamente original, criativo e imprevisível.
Quanto a escolher uma música favorita, é difícil, mas acho que posso citar a Oceania, muito emocionante.
Ah, e tem os clipes dela também, um mais maluco que o outro, heuheuheu.
 
Meu, tinha escrito um post gigantesco e de repente a conexão deu log off... acontece!

Então, curto ela pra caramba e gostaria de deixar algumas recomendações pra quem não a conhece muito ou já está um pouco cansado dos álbuns em estúdio

:-) Domestica - lado B de Pagan Poetry (segundo single de Vespertine) - Bem fofinha
:-) Generous Palmstroke - lado B de Hidden Place (primeiro single de vespertine)
:-) Gloomy Sunday - Apenas versão ao vivo
:-) Play Dead - faixa bônus (yeah, vem na edição brasileira) do primeiro álbum dela solo, Debut. Essa canção é bem pop, um bom começo pra quem não conhece muito dela.
:-) Enjoy (Further the Edge Mix) - Telegram (álbum de remixes do Post)
:-) Mother Heroic - lado B de Hidden Place (primeiro single de vespertine)
:-) So Broken - lado B do Homogenic. Isso dá outro conceito ao clássico 'voz e violão'
:-) Vísur Vatnsenda-Rósu - (Live @ Cambridge, dec 2 1998) Homogenic Live
:-) Verandi - Lado B de Vespertine - distribuído em mp3 gratuitamente no site oficial da cantora http://unit.bjork.com/specials/albums/vespertine/
:-) Cetacea - Drawing Restraint 9

Tinha feito uma descrição carinhosa de cada uma delas... agora que perdi tudo, deixarei apenas os nomes.

Visitem www.bjork.com. Tem de tudo lá
 
Os clipes da Björk são os mais fodas... falando das músicas, acho que meu top seria mais ou menos assim:

1- Bachelorette
2 - Human Behaviour
3 - Venus As a Boy
4 - It's Oh So Quiet
5 - Big Time Sensuality
6 - Hunter
7 - All Is Full of Love
8 - Army of Me
9 - Isobel
10 - Pagan Poetry
 
attachment.php


Volta

Não sei se é uma das melhores ou das piores capas que eu já vi. Acho que os dois. Vai ser foda.
 

Anexos

  • Bjork-Volta.jpg
    Bjork-Volta.jpg
    77,2 KB · Visualizações: 169
Essa capa, aparentemente, é a pior da história sim.

Mas eu tinha visto outra tão colorida quanto e mais cool que essa há alguns dias atrás.
 
Essa capa é o tipo da coisa que deixaria um professor de arte tradicionalista de cabelo em pé. As cores parecem ter sido escolhidas a dedo pra criar desconforto visual, contando inclusive com a maior blasfêmia cromática do Universo: vermelho + verde.




Eu achei foda.
 
Eu já esperava isso de vocês... não conseguem me surpreender mais em nada rapazes. :squid:

Como eu disse, a outra capa do Volta que eu vi e algum lugar por aí tinha as degredê, "desconforto visual" e o caceta e tudo mais dessa e era mais interessante. Só não sei onde essa capa foi parar.

ps: eu a vi no rateyourmusic, mas já trocaram para essa.
 
Última edição:
Tracklist de Volta:

"Earth Intruders"
"Wanderlust"
"Dull Flame of Desire"
"Innocence"
"I See Who You Are"
"Vertebrae by Vertebrae"
"Pneumonia"
"Hope"
"Declare Independence"
"My Juvenile"
 
Escolheram a capa certa para a Björk, mas não a melhor, já que considero a antiga bem superior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo