• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Björk na trilha de As Duas Torres

Já q a chatinha da Enya deu certo na trilha de SdA, bem q poderiam botar a Bjork para compor um tema para a personagem Éowyn. Sua voz é bela sofrida como a guerreira.
Qdo ouço "Isobel" penso em SdA. parece o tema de uma saga medieval.
O q acham?
A Bjork até parece um hobbit!!!
 
Seguinte...... eu adoro a Björk e acho que seria interessante ela na trilha.... depois da Enya acredito que pode vir qualquer coisa......


Mas discussões assim rolam no Bardos..... tou mandando este tópico pra lá.
 
Enya ficou legal... é New Age, tem aquele ar meio "élfico", encaixou direitinho. Mas a Bjork não tem muito haver, ou pode ser que me surpreenda num caso desses. Mas acho bem difícil isso.
 
Nossa...eu escolhi meu nick justamente por causa dessa música "Isobel". :D Eu realmente gosto muito dessa música, e apesar de gostar da Björk, tem alguns sons dela q eu não curto.
Se colocarem na trilha músicas do estilo de "Isobel" então tudo bem. Fora isso , ficaria estranho.

Concordo com o Nobre Bardo, new age dá um toque suave, etéreo bem condizente com histórias de elfos, cavaleiros e afins.
 
Isobel.... Isobel...??

"My name is Isobel
Marry to myself
My love Isobel
Living by myself"

tem certeza....???? :roll:

é claro comparando com as outras musicas da Bjork, essa é a menos "moderna", pode-se assim dizer, mas naum acho que ela naum tem muito a ver com Tolkien naum..

no entando , vendo pelos trabalhos e pela cultura (Islandesa) da Bjork... acho que ela seria perfeitamente capaz de fazer algo completamente diferente do que a coisa eletronica q ela constuma fazer ... como algo mais adulto como o Vespertine em relaçao aos outros cds dela

Teria tudo pra ser 1000x melhor que Enya
e a Bjork ainda teria capacidade de fazer a trilha inteira...


______________________
NERDANEL
filha de Mahtan
esposa de Fëanor[/color][/color]
 
Pow nao sei pq todo mundo implica com a enya!
Ela combino mto com o filme
e ela canta bem ateh!
Enquanto ao Bjork eu nao conheco....
como eh o estilo?
 
nossa... definitivamente nada contra Enya...
eu curto pra caramba... e com certeza, o estilo dela combina BEM mais com Tolkien do que bjork (mas a considero melhor compositora que enya)

o estilo da Björk é bem eletronica mesmo, muitas musicas sao bem tecno :-P
mas é bem alternativo tbm, alguns acordes de jazz (It's oh so quiet), etc..
e o ultimo cd que ela lançou (o melhor que ela ja fez, NMHO*) tem muitos efeitos que lembram Enya inclusive (Harm of Will por exemplo)

mas acima de tudo, Bjork é sinonimo de musica estranha! (é por isso que eu adoro, heheh)
naum se esqueça disso!

e.... Bjork tem voz de criança... as musicas dela combinariam mais pra hobbits mesmo :wink:

*NMHO - na minha humilde opiniao
 
nossa... definitivamente nada contra Enya...
eu curto pra caramba... e com certeza, o estilo dela combina BEM mais com Tolkien do que bjork (mas a considero melhor compositora que enya)

o estilo da Björk é bem eletronica mesmo, muitas musicas sao bem tecno : P
mas é bem alternativo tbm, alguns acordes de jazz (It's oh so quiet), etc..
e o ultimo cd que ela lançou (o melhor que ela ja fez, NMHO*) tem muitos efeitos que lembram Enya inclusive (Harm of Will por exemplo)

mas acima de tudo, Bjork é sinonimo de musica estranha! (é por isso que eu adoro, heheh)
naum se esqueça disso!

e.... Bjork tem voz de criança... as musicas dela combinariam mais pra hobbits mesmo :wink:

*NMHO - na minha humilde opiniao
 
Nerdanel disse:
Isobel.... Isobel...??

"My name is Isobel
Marry to myself
My love Isobel
Living by myself"

tem certeza....???? :roll:


Sim...tenho certeza :wink:


Tb acho que as composições da Björk são muito puxadas para o eletrônico, mas ela utiliza muita base orquestrada, principalmente em "Isobel" e em "Hunter". Acredito que caso houvesse alguma composição dela na Trilha Sonora de SDA, essa base seria aproveitada sem firulas eletrônicas e a voz dela tb, que por sinal é uma voz única,
bem diferente.
 
Meu deus... tem que colocarem a Loreena McKennitt na trilha sonora... eu até arrepio pensando.... Ou então uma banda de Vicking/ Black Metal ! !!!!


Dimmu Borgir !!!!! Krisiun !!!!! Thyrfing !!!
 
sem dúvida...
ela tem uma voz unica.. que eu adoro!
e uma voz muito "viciavel"...
qntas vezes vc já nao se pegou pensando numa musica dela impossivel de tirar da cabeça? 8)

Loreena McKennit!! nossa, ficaria perfeito!!
mas... mais que perfeito...
(e eu nao imagino que raios q nao fizeram a produçao inclui-los na trilha ainda!):

TOLKIEN ENSEMBLE
 
Maglor disse:
Enya ficou legal... é New Age, tem aquele ar meio "élfico", encaixou direitinho. Mas a Bjork não tem muito haver, ou pode ser que me surpreenda num caso desses. Mas acho bem difícil isso.
eh sim... new age da um ar misterioso e talz...
e chatinha eh o CARA**O
 
Nada contra Lorenna ou Enya...


Mas elas me lembram a minha época de escravidão!!!!!!!!!

Naum quero escuta-las nunca mais... :(
 
Desde que ela não se fantasie de cisne novamente, até que pode rolar. Também não gostava (e ainda não gosto :D) da Enya, mas adorei sua música para a "Sociedade do Anel".
 
Que bom!! Alguém falou da inigualável Loreena!!!!!!!!!!!! Já tinha falado dela em outro tópico, mas ninguém deu mta bola... humpf! hihihi)

Mas qto a Björk, acho que não tem muito a ver tb não... Gosto bastante das músicas dela, por serem originais e até um mesmo experimentais, mas com o tipo de som que ela faz hj acho q não daria certo.... mas acho que ela teria capacidade de fazer algo mais tolkieniano...

Ah, teve alguém aí que falou de vicking metal... Eu acho que teria tudo a ver tb! Mas isso já é outra história.... hehehe (Não sei se eu tenho alguma visão meio distorcida... pq sempre q falo q um metal "speed/medieval" (sei lá... tipo Rhapsody e Gamma Ray - algumas músicas) combinaria com batalhas e tal as pessoas dizem q parece música do Jaspion!! :roll: :( :x )

Gostei mto da idéia do tópico a favor da Loreena!!! hehe :mrgreen:
 
Eu sou meio suspeito para falar, pq não curto muito Enya, mas tenho certeza que a Björk poderia compor algo muito bom para o filme! Ela é muito boa compositora e realmente parece um Hobbit!!!! hehehehehe... O Portador do Anel foi muito perspicaz ao citar isso, afinal, se ela composse, seria "De Hobbit, para Hobbit"!!!! :wink:

sds
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo