• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BIZARRO!

Status
Fechado para novas mensagens.

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Isso eu achei no Fórum Tolkien da página oficial do Blind, mas tava no Fórum do Rhapsody:
" Luca Turilli, the writer of the Emerald Sword Saga , defined from many as the reincarnation of J.R.Tolkien for his visionary depth, is proud to announce that the first gamebook serie based upon the saga related to the enchanted lands is going to see the light."



"Viva as pulgas francesas!"
 
Hehehe o povo viaja.. O q o fanatismo nao faz! Faz até pessoas se matarem e comparacoes de Luca Turilli com J.R.R Tolkien!

A historinha do Rhapsody eh legalzinha, tem até mapinha, mas nao chega nem aos pés do Tolkien. Nao mesmo.

Algalord?!

And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake
 
Claro que não. A história Algalord é ate fraquinha, o Turilli e o Staropolli escreveram pra expressar nas músicas, mas não dá nem graça comparar com a genialidade de Tolkien, essa comparação não tem sentido algum, e olha que eu sou fã do Turilli. Já pensou expressar em música SdA inteiro?


[Clube da Insônia]
-Clube da Amizade-
 
quote:
Já pensou expressar em música SdA inteiro?


Ía ser legal, né? Por isso que o Hansi Kürsch e o André Olbrich do Blind Guardian tão com um projeto de um álbum conceitual, baseado em... Senhor dos Anéis. E até onde eu sei, não vai ser metal, não. Pode esperar que vem coisa boa aí...

"Viva as pulgas francesas!"
 
Hansi e Olbrich sem nem um pouco de metal? DUVIDO!
ta certo q eles tem capacidade e talento pra fazer... mas acho dificil... talvez fique algo mais sinfonico e com menos peso, mas nem uma pitada de metal? acho q naum

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
Hansi e Olbrich sem nem um pouco de metal? DUVIDO!
ta certo q eles tem capacidade e talento pra fazer... mas acho dificil... talvez fique algo mais sinfonico e com menos peso, mas nem uma pitada de metal? acho q naum

Eu também acho. Mas foi o que eu li no fórum do Blind, se a memória não falha. Eu praferia se eles fizessem tipo um NIME, só que do SDA.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
Vou colocar aqui a segunda pérola da Saga "Rhapsody BIZARRO!" :
Os caras disseram no fórum deles lá que têm intenções REAIS de fazer um álbum conceitual baseado em SDA. Até aí tudo bem, o Luca Turilli é limitado em questão de letras mas as músicas são legais; só que agora vem o chocante, digno do tópico "Terror"(ainda tô tremendo): se alguém pensa que os caras da banda são grandes fãs de Tolkien desde criança, se enganam. NUNCA LERAM O LIVRO! O cd vai ser baseado no filme! Isso mesmo! Morram de medo! (Porque eu vou morrer de rir).
Ps.: Por essas e outras que eu cada vez mais gosto do Blind. Podem dizer o que quiserem aqueles que não gostam, mas eles têm muito respeito pelo trabalho do Professor Tolkien.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
po gente, vcs postam as coisas aí em ingles mais esquece que tem gente mais desprovidos de conhecimento que vcs aqui sabia !!
 
quote:
Rhapsody: ouvir a msm piada toda vez cansa...

TFC - 4Ever


Hahahaha Isso tava escrito na Roadie Crew
 
Maglor disse:
Vou colocar aqui a segunda pérola da Saga "Rhapsody BIZARRO!" :
Os caras disseram no fórum deles lá que têm intenções REAIS de fazer um álbum conceitual baseado em SDA. Até aí tudo bem, o Luca Turilli é limitado em questão de letras mas as músicas são legais; só que agora vem o chocante, digno do tópico "Terror"(ainda tô tremendo): se alguém pensa que os caras da banda são grandes fãs de Tolkien desde criança, se enganam. NUNCA LERAM O LIVRO! O cd vai ser baseado no filme! Isso mesmo! Morram de medo! (Porque eu vou morrer de rir).
Ps.: Por essas e outras que eu cada vez mais gosto do Blind. Podem dizer o que quiserem aqueles que não gostam, mas eles têm muito respeito pelo trabalho do Professor Tolkien.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...

HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAU
COMO ISSO VAI CONTECER?
HUAHAUAH
VAI ACONTECER?
imagina.. se eles forem pelo filme.. vai sair umas musikinha tipo enya.. hauhauahuahauhau não quero isso.. hauhauahuaa

alias.. rhapsody... lixo? ONDE^? ME MOSTRA!
 
É, o projeto, graças ao Bom, Eru, foi cancelado.
E não é questão de odiar, eu tenho três discos do Rhapsody aqui comigo. Acontece que isso seria uma coisa muito da mal feita, até onde eu soube, ia ser baseado NO FILME, o que seria patético...

Bom, mas como o projeto foi cancelado, o tópico também vai ser. Qualquer coisa esse assunto pode continuar no tópico específico do Rhapsody, lá no Música.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo