1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bizarro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Regente, 22 Out 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Fonte: Terra
    Mais bizarro que essa notícia é o fato do site ter dado certo o_O
    Se fosse o equivalente em reais, ele já teria alcançado um milhão.

2. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

Ahn? Que eu saiba 156 mil x 2,3 (preço do dolar em reais) não dá um milhão.

Achei "meio" caro o preço dos pixels...

3. Regente

Não se o site tiver muitos acessos.

Aé, ó ele aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Fui no site, e lá diz que ele já vendeu 470000 pixels, logo ela já deve ter arrecadado 470 mil dolares, certo?

5. Regente

Nesse ritmo ele chega a um milhão até o fim do mês.

6. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

A partir do momento é noticiado não tem o que fazer, 1 dolar por pixel pode ser meio caro para um anuncio grande, mas se vc quiser colocar um de 1 pixel só, como tem aos montes não é tanto, ai qualquer um coloca e o cara vira milionario.

editando: Se bem que o minimo é 100, logo eu não pensei...

Última edição: 23 Out 2005
  7. Bagrong

Bagrong RaG

Nossa, cada quadradinho custa 100 dólares?

Esse preço me leva a duvidar da seriedade desse site. Estranho demais isso, quem pagaria esse preço por um quadrado minúsculo, sendo que com essa grana dá pra comprar uma propagando boa num site de verdade?

8. Regente

Na verdade cada quadradrinho é um dólar, 100 dólares são pacotes com 100 pixels.

9. DW

DW Usuário

Regente, cada quadradinho tem 100 pixels. Ou seja, o mínimo que vc vai pagar são 100 dólares. Não tem como comprar menos que um quadradinho.

Dentro desse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem 100 px. Isso custa 100 $.

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

11. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Nhé, já tina visto esse, ele ia comer o coelho esse ano...

12. Coiote

Coiote Fallin´

Esse é um caso meio q inédito q o modo em q vc faz a propaganda garante a popularidade do q vc anuncia.Pq ,pelo q eu entendi,o site ficou famoso pq o cara vende os pixels e ,por causa disso,um monte de gente anuncia lá,certo????

13. crocodilo

crocodilo Usuário

Re: Comprar Píxeis em Português

Oi tudo bem?

Parece que alguem começou uma página sobre compra de píxeis igual a ideia de Alex Tew mas em Portugues. O site é o seguinte:Píxel Milionário

A ideia é interessante porque ele (Gonçalo Gil) promete doar 10% dos proveitos para o fundo da floresta amazônica através da WWF.

Onde é que esta loucura dos píxeis irá terminar!?

Um abraço pessoal!

Cro

Compartilhar