• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Bizarrices em games

Re: [Discussão] Bizarrices em games

Vi o video da menina que morreu... caraca, chega a ser triste a carnificina que os caras fizeram. Falei com um amigo meu que joga WoW no server oficial e ele disse que isso teve uma repercussão grande pacas... a menina era da Horda, enquanto eles faziam o velório a Aliança tava fazendo uma festa...

Foi burrice terem feito um funeral em uma área contestada de um servidor PVP, só acho isso.

Qualquer um que não tinha idéia de quem ela era ou do que estava acontecendo podia ter aparecido e começado a atacar todo mundo, até "sem querer", sem entender pq estavam fazendo fila.

Era só irem para um mapa da aliança e pronto, não poderiam ser atacados.
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

Se fizerem outro vai ter ainda mais gente atacando, porque muita gente ficou do lado da guilda Serenity Now. Mais gente contra, até porque era o que parecia mais "bonzinho" sem pensar muito; mas muitos a favor da atitude. Os que ficaram contra foi mais pelo vídeo "brincando" com o fato, comteve tom provocativo, mas a ação em si é plenamente sustentada pela lógica do jogo: destruir a facção oposta.

Quando você está "uppando" no jogo e encontra alguém da outra facção, pode sim ignorar o cara e se ele fizer o mesmo os dois fazem a quest sem se tocar, mas ninguém é OBRIGADO a não se tocar e geralmente fazem isso não porque não querem matar um ao outro, mas porque se começarem a se matar vão demorar 10x mais pra terminar a quest: é PURA conveniência. A qualquer momento ele pode começar a te atacar e você também.

Logo, se não tivessem atacado o funeral é porque não quiseram, "respeitaram" ou seja lá o que for, mas o jogo em si não dá nenhuma estrutura para realização de "funeral online" (nem nunca darão, porque isso é mórbido e risível, até por isso está sendo citado como "bizarrice") e dá pleno incentivo para todo mundo se matar por "Honor", já que todo mundo revive logo depois e mode se matar de novo, de novo e de novo.

Acho que os "do contra" de plantão se revoltaram por pouco no caso do funeral x serenity now. O funeral da garota foi na vida real e esse é o que foi válido, o do jogo, se quisessem que fosse feito, teria que ser em uma área não contestada, só isso. A desculpa pra fazer no mapa contestado foi: "era um mapa do qual ela gostava muito".

Fala sério. Muita inocência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo