• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Bizarrices em games

Re: Bizarrices em games atualmente...

E não voltar pro PVP com aquele char - ou com um de nome parecido - durante alguns meses, porque se o cara não conseguir arrebentar o seu PC, ele vai ficar te perseguindo no pvp com uma corja de amigos.

Eu jogava RO e tal, mas parei por causa desses caras. Eu não posso jogar aquilo umas 18h por dia que nem alguns putos lá :D

hahahaha...
Foi engraçado o dia que me pegaram, o cara e mais dois amigos...Dei um pau nos três, até hoje eles me caçam, dizem até que estão pagando gente pra me matar (no jogo, eu espero)...Esses nerds viciados...
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

o 4 é o pior...fizeram um funeral online 8-O
é tem tudo nesta vida, hein...

mas, sinceramente..uma pessoa que joga até morrer, não é normal...:roll:
assim já virei madrugada jogando, normal...porém, eu paro quando vejo que está me atrapalhando ...até que não jogo mais faz uns 3 anos, por causa dos estudos mesmo que ficaram pesados...

essas bizarrices me lembraram um episódio do Big Bang Theory
que um rouba a espada do outro e vai vender no ebay :lol: .cada uma xD
daí, começam a brigar e tal....huahuahua..
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

1- Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte
Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais.

O Moscou Times disse:
Alexander “DVP” Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander “Sverkh” Blyoskin, 22, que estava tentando separar uma briga.

Os três estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

2- Jogador de Legend of Mir 2 esfaqueia companheiro de jogo até a morte
Em 2005 Qiu Chengwei, um residente de Shangai de 41 anos , esfaqueou seu colega gammer Zhu Caoyuian repetidamente causando sua morte. A causa? Zhu teria vendido seu “Dragon-Saber” uma arma rara no jogo.
De acordo com o “Diário da China” Qiu foi antes a policia , mas depois de saber que itens virtuais não estão protegidos pela lei, ele decidiu fazer “justiça” com as próprias mãos.
Qiu pegou prisão perpétua.

3- Gangue Brasileira seqüestra jogador de Gunbound
Em 2007 um grupo de quatro homens, com idades de 19 a 28 anos, planejou roubar a senha de um dos melhores jogares de GunBound do mundo. O objetivo seria vender a conta do jogador por $8000.
O primeiro passo foi a namorada do lider da gangue entrar em contato pelo orkut. Depois de alguns dias conversando pelo site de relacionamentos , a garota marcou um encontro em um shopping.
O garoto foi, mas inves de encontrar uma menina, ele encontrou o lider da gangue, Igor, esperando por ele com uma arma.
Eles seqüestraram o jogador e mesmo depois de 5 horas com uma arma

4- Garota morre jogando World of Warcraft
Em 2005 , uma garota chinesa, cujo apelido era “Snowly” morreu de exaustão depois de jogar o MMORPG, World of Warcraft por 3 dias seguidos.
“Ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra” disse outro jogador, por isso ela não tinha tempo de descansar entre as seções de jogo.
Seus colegas de jogo fizeram o maior funeral online registrado até hoje.

Video dos caras da Serenety Now invadindo o funeral da garota ingame.
http://www.youtube.com/watch?v=IHJVolaC8pw

5- Adolescente preso por roubar moveis virtuais

Em 2007 um garoto de 17 anos roubou o equivalente a $6000 em móveis virtuais no jogo online chamado Habbo Hotel. Habbo é um mundo virtual onde as pessoas podem criar casas e outros lugares, mas os itens precisam ser comprados com dinheiro real.
A empresa descobriu que, o garoto, com a ajuda de alguns amigos, criou um site com o objetivo de atrair jogadores e revelar suas senhas. Depois disso era só logar
6- Policia Belga decide patrulhar Second Life depois de caso de estupro virtual
Detalhes sobre o caso não foram revelados, mas dois jornais Belgas reportara.

6- A praga destrói World of Warcraft
Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.
Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

Fonte: GAMEVICIO


Ahhh, então é desse tipo de bizarrices que o tópico trata... Bom eu já vi duas notícias desse naipe e ambas sobre o jogo Everquest.

Na 1ª um jovem coreano foi encontrado morto em uma Lan House depois de jogar cerca de 92 horas seguidas 8-O

E na 2ª um outro rapaz (esse americano) cometeu suicídio no dia de ação de graças depois que um "companheiro" de jogo dele roubou TODOS os itens dele.

É realmente perturbador se pararmos pra pensar, mas essa notícia do Gunbound me assutou, e tudo pq? por causa da P**** desse Orkut, acho que vou cometer o tal do Orkuticídio.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

hahahaha...
Foi engraçado o dia que me pegaram, o cara e mais dois amigos...Dei um pau nos três, até hoje eles me caçam, dizem até que estão pagando gente pra me matar (no jogo, eu espero)...Esses nerds viciados...

Só?
Ah, eu tive que largar um server porque tinha uma guilda inteira me caçando :hihihi:
Eu tinha matado o líder deles, daí ele voltou com uns amiguinhos da guilda, e eu ainda consegui acabar com o bando. Daí teve um dia que eu não tinha nada para fazer e resolvi me vingar, e peguei uns caras da guild :P
Os caras acharam que eu tava perseguindo eles.
Daí acho que uns 3 meses depois de eu sair, um amigo meu se registrou lá no server. E botou o nome de um dos chars no estilo dos meus.
Não é que os desocupados ainda lembravam da treta?

É um jogo, poxa. Eu não deixava de passar cola prum coleguinha só porque o cara ganhava de mim no truco. O povo leva a sério demais.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

O vício? A gana de matar um chefe poderoso? Acho que quando a pessoa deixa de cuidar de si mesma e passa a cuidar de seu personagem, o negócio fica perigoso.

Aliás, eu jogo Ragnarök num servidor chamado RagnaBR, e tem aquele sisteminha bacana de PvP, tá tudo bem, quando se derrota um viciado nesse jogo, o prcedimento padrão é mudar o IP, pra ele não arrebentar tua conta ou teu PC...


Olha que legal, tem duas pessoas aqui que também curtem rag, vc e a moriel, se eu conseguir instalar o rag aqui no pc de novo eu vou tentar entrar no RagnaBr, quem sabe a gente a gente não se encontra lá?

E moriel, quer dizer então que vc ownou o líder de uma guilda e alguns dos comapheiros SOZINHA? caraca que medo8-O

e aquele vídeo do funeral foi de certa forma engraçado, não estou falando do massacre que teve mas da montagem que fizeram com as músicas, tipo enquanto de um lado tinha uma música mó melancólica do outro tocava uma totalmente nonsense.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

Olha que legal, tem duas pessoas aqui que também curtem rag, vc e a moriel, se eu conseguir instalar o rag aqui no pc de novo eu vou tentar entrar no RagnaBr, quem sabe a gente a gente não se encontra lá?

E moriel, quer dizer então que vc ownou o líder de uma guilda e alguns dos comapheiros SOZINHA? caraca que medo8-O

e aquele vídeo do funeral foi de certa forma engraçado, não estou falando do massacre que teve mas da montagem que fizeram com as músicas, tipo enquanto de um lado tinha uma música mó melancólica do outro tocava uma totalmente nonsense.

Ah, eu tinha um char completamente owerpowered. Eu comecei a jogar com uns dez amigos de um forum, e a medida que os caras foram desistindo, foram deixando as contas deles para o povo que continuava. Daí fique só eu, com muuuuitos equips.
Mas naquelas, ultimamente eu não jogo muito. E não jogo nem pretendo jogar em server brasileiro. Sei lá, os gringos costumam ser mais gente fina.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

Ah, eu tinha um char completamente owerpowered. Eu comecei a jogar com uns dez amigos de um forum, e a medida que os caras foram desistindo, foram deixando as contas deles para o povo que continuava. Daí fique só eu, com muuuuitos equips.
Mas naquelas, ultimamente eu não jogo muito. E não jogo nem pretendo jogar em server brasileiro. Sei lá, os gringos costumam ser mais gente fina.

Ahh entendi, e só por curiosidade qual era o job do seu personagem? O único char decente que eu já fiz no Rag foi um Gunslinger, tanto que foi o único char que consegui evoluir até o máximo, e mesmo assim raramente eu matava alguém na WoE.

E realmente os gringos parecem ser bem melhores na parte social, tanto que uma canadense me adicionou no Msn uma vez :hihihi: Não estou dizendo que os brasileiros são todos ruins, se vc der sorte vc acha um pessoal legal por lá também.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

Ahh entendi, e só por curiosidade qual era o job do seu personagem? O único char decente que eu já fiz no Rag foi um Gunslinger, tanto que foi o único char que consegui evoluir até o máximo, e mesmo assim raramente eu matava alguém na WoE.

E realmente os gringos parecem ser bem melhores na parte social, tanto que uma canadense me adicionou no Msn uma vez :hihihi: Não estou dizendo que os brasileiros são todos ruins, se vc der sorte vc acha um pessoal legal por lá também.

Ah, era um arqueiro do capeta :D Renascido e nível 99/70 :lol:
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

Ahh tá certo é bem como o Shazan disse, ataques de longa distância ownam geral depois que se pega o jeito.

Depende. O negócio é pegar o jeito, pegando o jeito você owna geral até com um priest.
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

6- A praga destrói World of Warcraft
Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.
Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

Fonte: GAMEVICIO

Huahuahuahua!!! Muito foda isso!
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

essas bizarrices me lembraram um episódio do Big Bang Theory que um rouba a espada do outro e vai vender no ebay :lol: .cada uma xD
daí, começam a brigar e tal....huahuahua...

muito engraçado o episódio... eles tão a não sei quantas horas jogando WoW para tentar pegar uma tal Espada de Azeroth ( Azeroth é uma das regiões do mundo, não jogo WoW mas conheço muitas dessas coisas pelo Warcraft III mesmo. ), aparentemente a espada era tão foda quanto a Frostmourne. Na hora que eles pegam o Sheldon teleporta do lugar e o Rajj ve que ele esta vendendo a espada no E-bay, nesse momento o Wolowitz aperta no "compre agora" e grita: Eu tenho a espada de Azeroth ( algo assim ). Muito engraçado...
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

[size=+2]Microsoft pede perdão com autógrafo de Bill Gates[/size]
"O videogame Xbox 360 do norte-americano Nathaniel era especial – tinha autógrafos de designers e programadores famosos da indústria de games, coletados em eventos e feiras. Quando o aparelho queimou e precisou ser enviado à assistência técnica oficial, Nathaniel fez questão de garantir, por telefone, que as assinaturas não seriam apagadas durante o conserto. Acordo firmado, acordo cumprido? Não.

O videogame voltou ao dono em perfeitas condições, mas… sem qualquer sinal dos valiosos autógrafos. Dias depois, a Bungie, produtora do jogo “Halo”, que não tinha culpa nenhuma no cartório, enviou a Nathaniel um suculento pacote com todos os derivados de “Halo 3” que um jogador pode querer – tudo autografado pela equipe.

Mas a Microsoft ainda estava devendo – e não deixou barato. A dona do Xbox 360 recompensou seu consumidor com um pacote especial, também devidamente autografado por seus funcionários e, mais importante, pelo próprio Bill Gates."

attachment.php




As desculpas da Microsoft:
- 1 Xbox 360 console (signed by original RT signers, new artwork by Luke McKay, signatures from Xbox 360 team, additional signatures from Bungie Staff)
- 1 Xbox 360 faceplate (signed by Bill Gates, among others)
- Devil May Cry 4
- Lost Odyssey
- Rainbow Six Vegas 2
- Gears of War
- Kingdom Under Fire: Circle of Doom
- 2 ‘What’s Your Gamerscore?’ Bumperstickers
- Xbox 360 CD Wallet
- Signed picture of Bill Gates
attachment.php

Brindes da Bungie:
attachment.php
 

Anexos

  • Microsoft-Care-Package-006.jpg
    Microsoft-Care-Package-006.jpg
    67,1 KB · Visualizações: 89
  • 23032008_tech_box.jpg
    23032008_tech_box.jpg
    23,9 KB · Visualizações: 95
  • 1204866570_133.jpg
    1204866570_133.jpg
    41,8 KB · Visualizações: 88
Re: [Discussão] Bizarrices em games

Também acho, Link. Se você é archer em um jogo, tem que matar as pessoas na vida real com flechadas, senão não faz muito sentido o aprendizado.


ta fico uma frase estranha, apesar d faze sentido.............ax q vou começar a matar com palito d dente nos jogos..........:mrgreen:
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

Só?
Ah, eu tive que largar um server porque tinha uma guilda inteira me caçando :hihihi:
Eu tinha matado o líder deles, daí ele voltou com uns amiguinhos da guilda, e eu ainda consegui acabar com o bando. Daí teve um dia que eu não tinha nada para fazer e resolvi me vingar, e peguei uns caras da guild :P
Os caras acharam que eu tava perseguindo eles.
Daí acho que uns 3 meses depois de eu sair, um amigo meu se registrou lá no server. E botou o nome de um dos chars no estilo dos meus.
Não é que os desocupados ainda lembravam da treta?

É um jogo, poxa. Eu não deixava de passar cola prum coleguinha só porque o cara ganhava de mim no truco. O povo leva a sério demais.




realmente, ax q tdo mundo tem q joga alguma coisa p vive a experiencia d se algm q vc nao eh, ma o cara tem q sabe diferencia qm ele eh no jogo e qm ele eh na vida real...........
eu so suspeito d fla bem d jogos.....:mrgreen:
ma eu concordo com a Moriel: o povo leva a serio dmais.......qq o cara ganha vivendo mais como um personagem q ele crio doq com um q ele nasceu?
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

Mas é... E ainda tem gente que paga dinheiro de verdade por uma conta boa dum joguinho qualquer...
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

Verdade Shazan, o titulo saiu meio sensacionalista, visto que a própria Microsoft não tinha culpa de nada e por isso não precisava pedir perdão...

Vi o video da menina que morreu... caraca, chega a ser triste a carnificina que os caras fizeram. Falei com um amigo meu que joga WoW no server oficial e ele disse que isso teve uma repercussão grande pacas... a menina era da Horda, enquanto eles faziam o velório a Aliança tava fazendo uma festa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo