1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Bizarrices em games

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Syd Barrett, 19 Mar 2008.

1. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you, crazy diamond.

1- Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte
    Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais.

O Moscou Times disse:
    Alexander “DVP” Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander “Sverkh” Blyoskin, 22, que estava tentando separar uma briga.

Os três estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

2- Jogador de Legend of Mir 2 esfaqueia companheiro de jogo até a morte
    Em 2005 Qiu Chengwei, um residente de Shangai de 41 anos , esfaqueou seu colega gammer Zhu Caoyuian repetidamente causando sua morte. A causa? Zhu teria vendido seu “Dragon-Saber” uma arma rara no jogo.
    De acordo com o “Diário da China” Qiu foi antes a policia , mas depois de saber que itens virtuais não estão protegidos pela lei, ele decidiu fazer “justiça” com as próprias mãos.
    Qiu pegou prisão perpétua.

3- Gangue Brasileira seqüestra jogador de Gunbound
    Em 2007 um grupo de quatro homens, com idades de 19 a 28 anos, planejou roubar a senha de um dos melhores jogares de GunBound do mundo. O objetivo seria vender a conta do jogador por $8000.
    O primeiro passo foi a namorada do lider da gangue entrar em contato pelo orkut. Depois de alguns dias conversando pelo site de relacionamentos , a garota marcou um encontro em um shopping.
    O garoto foi, mas inves de encontrar uma menina, ele encontrou o lider da gangue, Igor, esperando por ele com uma arma.
    Eles seqüestraram o jogador e mesmo depois de 5 horas com uma arma

4- Garota morre jogando World of Warcraft
    Em 2005 , uma garota chinesa, cujo apelido era “Snowly” morreu de exaustão depois de jogar o MMORPG, World of Warcraft por 3 dias seguidos.
    “Ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra” disse outro jogador, por isso ela não tinha tempo de descansar entre as seções de jogo.
    Seus colegas de jogo fizeram o maior funeral online registrado até hoje.

Video dos caras da Serenety Now invadindo o funeral da garota ingame.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5- Adolescente preso por roubar moveis virtuais

Em 2007 um garoto de 17 anos roubou o equivalente a $6000 em móveis virtuais no jogo online chamado Habbo Hotel. Habbo é um mundo virtual onde as pessoas podem criar casas e outros lugares, mas os itens precisam ser comprados com dinheiro real.
    A empresa descobriu que, o garoto, com a ajuda de alguns amigos, criou um site com o objetivo de atrair jogadores e revelar suas senhas. Depois disso era só logar
    6- Policia Belga decide patrulhar Second Life depois de caso de estupro virtual
    Detalhes sobre o caso não foram revelados, mas dois jornais Belgas reportara.

6- A praga destrói World of Warcraft
    Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.
    Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. moriel

moriel Banned

Re: Bizarrices em games atualmente...

Essas pessoas que não tem vida fora do pc...

3. Syd Barrett

Eu tenho medo de jogar esses jogos... Serial killers estão todos à solta nesse tipo de jogo... Ah, se souberem de algo bizarro que se encaixe na descrição, não se acanhe e poste.

Obrigado.

4. Uncle

Uncle Sou cool

É. Realmente os jogos, mais uma vez, são os culpados.

5. Syd Barrett

Nem sempre...Na maioria dos casos, é por causa da pessoa não saber distinguir a realidade da realidade virtual, e ignorância, o guri sai pra se encontrar com uma mulher que conheceu no orkut, francamente.

6. moriel

moriel Banned

O meu problema não são exatamente os jogos... Mas é aquela coisa, o povo exagera.

7. Syd Barrett

O vício? A gana de matar um chefe poderoso? Acho que quando a pessoa deixa de cuidar de si mesma e passa a cuidar de seu personagem, o negócio fica perigoso.

Aliás, eu jogo Ragnarök num servidor chamado RagnaBR, e tem aquele sisteminha bacana de PvP, tá tudo bem, quando se derrota um viciado nesse jogo, o prcedimento padrão é mudar o IP, pra ele não arrebentar tua conta ou teu PC...

8. moriel

moriel Banned

E não voltar pro PVP com aquele char - ou com um de nome parecido - durante alguns meses, porque se o cara não conseguir arrebentar o seu PC, ele vai ficar te perseguindo no pvp com uma corja de amigos.

Eu jogava RO e tal, mas parei por causa desses caras. Eu não posso jogar aquilo umas 18h por dia que nem alguns putos lá :D

9. Link

Link The Hero of Time

Re: [Discussão] Bizarrices em games

Carai! 8-O
    Quando eu jogava Lineage, ouvi falar muito do DVP.
    Vi diversos videos dele. Inclusive eu tinha o mesmo char que ele : P
    Seria bizarro se ele matasse o outro cara a facadas. O char dele era dagger : P

10. Shazan

Shazan siscapuliu

Também acho, Link. Se você é archer em um jogo, tem que matar as pessoas na vida real com flechadas, senão não faz muito sentido o aprendizado.

11. Link

Link The Hero of Time

É por isso que sempre faço char melee!
    Não precisa aprender a fazer magias daí :)

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E isso é ruim?! caralho, eu achei uma atitude muito foda da Blizzard introduzir um elemento que podia matar milhares de jogadores. É exatamente o tipo de dificuldade inovadora e que deve ser explorada.

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

É a famosa muleta né?
    Pois é os jogos é que são ruins. As pessoas que jogavam eles eram puras e imaculadas...mas depois que que começaram a jogar...tornaram-se monstros incontroláveis...
    Me lembra o Satan Goss

Pois é...eu também achei foda isso. Bem legal uma intervenção assim. Se deixar o Boss te infectar, você pode transmitir para outro. E assim por diante....
    É a primeira vez que ouço falar em doença no em um game...

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah, mas dai você perde a oportunidade de aprender a invocar esqueletos pra matar as pessoas no seu lugar :D

15. Link

Link The Hero of Time

E qual a graça de matar as pessoas de uma forma que não seja pelas suas próprias mãos?

16. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

O Kyo gosta dessas coisas porque ele laga a galera e GG.

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Como disse, prefiro ataques ranged, que são mais covardes e cruéis

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sim, e a melhor parte é depois de matar a pessoa e ver o esqueleto dela levantando do resto de carne que sobrou e indo matar mais pessoas.

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Então deja vu significa que alguém criou uma caveira?

20. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Exatamente. E quando alguém tem um aneurisma cerebral, é porque o Necro do Kyo chegou no lvl 88.

Compartilhar