• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bissexuais, homossexuais, andrógenos, panssexuais e etc...

Snake disse:
Vcs falam "o cara escolheu ser gay" pois eu não acho o mesmo. Acho que o homosexualismo é doença. Um gay não escolhe se ele quer ser gay ou não, simplesmente ele sente tesão em homem. Por isso que devemos respeitar eles. Do mesmo modo que vc nasceu hetero, eles nasceram homo. PRECONCEITO FEDE

Preconceito é você dizer que homossexualismo é doença.
 
LitzHell disse:
Snake disse:
Vcs falam "o cara escolheu ser gay" pois eu não acho o mesmo. Acho que o homosexualismo é doença. Um gay não escolhe se ele quer ser gay ou não, simplesmente ele sente tesão em homem. Por isso que devemos respeitar eles. Do mesmo modo que vc nasceu hetero, eles nasceram homo. PRECONCEITO FEDE

Preconceito é você dizer que homossexualismo é doença.


Hahaahahhaaahahahhaaahah!!
Beleza então, agora "eu" vou ter preconceito de doentes também??
Eu disse o que "acho". Acho que homosexualismo não é certo, assim como acho que também não é certo uma pessoa nascer com 2 cabeças ou coisa do gênero. Mas, se eles não consguem mudar o que são e sentem, cabe a nós respeita-los.
 
Sabe, eu acho que entendi o que o Snake quis dizer, mas a palavra "doença" foi forte demais.

Vou tentar explicar por que: quando alguém fala em doença, automaticamente você pensa em algo contagioso, deficiente, desgradável ou pertubação de saúde. Na minha opinião, homossexualidade não se resume nisso. O Snake não quis dizer isso (pelo menos eu acho, né), mas mesmo assim dá a impressão, por isso que tem que tomar cuidado antes de falar alguma coisa sem pensar duas vezes.
 
Ristow disse:
O Snake não quis dizer isso (pelo menos eu acho, né), mas mesmo assim dá a impressão, por isso que tem que tomar cuidado antes de falar alguma coisa sem pensar duas vezes.

Eu pensei a mesma coisa, até ler o post de explicação dele..

Snake disse:
Acho que homosexualismo não é certo, assim como acho que também não é certo uma pessoa nascer com 2 cabeças ou coisa do gênero.

Um certo convívio com a fonte da discussão seria benéfica pra abrir sua mente...
 
Bom, eu também acho que "doença" é meio exagerado, mas homossexualismo é algo anormal, pelo menos "recessivo",pois a maioria é hetero. Realmente o kra num escolheu ser assim, ele é assim pke nasceu assim Algo dentro dele determina isso, do mesmo jeito que determina aos héteros. Mas o que será que faz umas pessoas serem hétero e outras homo? Será que boiologicamente falando existe alguma explicação?
 
Bem Sarah...

existem algumas explicações (na verdade são especulações) biológicas/genéticas para o homossexualismo sim, mas também existem explicações na doutrina espirita...
É a primeira vez q estou postando aki e não sei ateh q ponto a galera quer entrar nessas duas discussões (genética ou espiritismo)... mas se alguem quiser... eu sei ambas e poderia falar sobre elas numa boa... vcs eh quem sabem...

Elanor Ladeira
 
Elanor Ladeira disse:
É a primeira vez q estou postando aki e não sei ateh q ponto a galera quer entrar nessas duas discussões (genética ou espiritismo)... mas se alguem quiser... eu sei ambas e poderia falar sobre elas numa boa... vcs eh quem sabem...

Elanor Ladeira

Ora, porque já não falou? :)

Eu sei de algumas dessas hipóteses e teorias tambem e as acho muito interessantes de serem consideradas.

Sinta-se livre pra falar aqui, contanto que o respeito e a dignidade sejam sempre mantidos. :)

Com isso garantido, fale o quanto quiser. :wink:
 
Bom, eu sempre defendi q o homosexualismo é genetico, já discuti bastante sobre isso em um topico no Filmes, nem me lembro mais o nome. Não estou afim de escrever meu ponto de vista, então eu vou me limitar, por enquanto a colocar alguns textos, q usei em um trabalho, q dão suporte a meu ponto de vista.

http://www.colband.com.br/ativ/nete/biot/textos/genetica/001.htm

http://revistagalileu.globo.com/Galileu/0,6993,ECT352968-1708,00.html

http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3752&ReturnCatID=1781
 
Bom gente, eu conversei um pouco com o Fox sobre isso.. e fiquei me perguntando se vocês iriam achar que eu só to querendo chamar atenção... mas já digo desde já, que eu não to querendo isso não, ta? Apenas queria compartilhar algumas trocas de ideias.. e assumir o que eu realmente sou: bissexual.

Eu respondo as perguntas numa boa, contanto que haja respeito.. por favor.
 
Ah, Litz!! Eu tenho que te dizer uma coisa: eu te adimiro!! E MUITO.

Pela sua coragem e por tudo mais. Na hora eu fiquei um pouco supreso... Mas foi muito legal a sua atitude.
Não tenho nada o que perguntar agora, só queria falar isso mesmo... E mais uma vez: parabéns! :wink:
 
LitzHell disse:
Bom gente, eu conversei um pouco com o Fox sobre isso.. e fiquei me perguntando se vocês iriam achar que eu só to querendo chamar atenção... mas já digo desde já, que eu não to querendo isso não, ta? Apenas queria compartilhar algumas trocas de ideias.. e assumir o que eu realmente sou: bissexual.

Eu respondo as perguntas numa boa, contanto que haja respeito.. por favor.

Puxa, eu realmente tenh uma unica palavra pra vc Litz: Parabens! Não são muitas as pessoas (muito menos as mulheres) que tem coragem de admitir a sua posição sexual livremente assim. É realmente bom conhecer pessoas assim. Mais uma vez, parabens!
 
Litz, realmente é uma atitude muito respoitosa! Principalmente na internet, que é um meio onde ninguem nunca te viu!

Bom, vc disse que ta livre pra perguntas:

- Como vc se sente sendo bissexual? Muitas pessoas já sabem? Vc nao teme o preconceito? Vc pretende ter relações com mulheres e homens?


(eu queria deixar bem claro que nao tenho preconceito nenhum, ok? Respeito muito sua opiniao, e queria saber dee vc essa coisinhas..... :wink: )
 
Strider disse:
- Como vc se sente sendo bissexual? Muitas pessoas já sabem? Vc nao teme o preconceito? Vc pretende ter relações com mulheres e homens?


Me sinto normal realmente.. agora um pouco mais feliz, por estar admitindo pra mim mesma isso. Claro que já passou inumeras vezes pela cabeça, de que "poxa... porque eu nao poderia só gostar de homens?".. Sim, é meio dificil isso.. e eu só admiti isso pra mim, há pouco tempo.. e menos ainda pras outras pessoas...
Poucas pessoas sabiam até então. Bem poucas mesmo...
Humm,.. já temi mais.. tipo.. eu não tenho medo do preconceito masculinho, isso é estranho.. mas sim do feminino. Tenho medo de que as gurias nao queiram mais se "aproximar" tanto de mim, pensando que eu sou uma maluca que assedia todo mundo. Até porque, bissexuais sao vistas como promiscuas.. porque uma hr tao com homem.. outra com mulher..
Sim... claro que sim. Realmente eu sinto beeeeeeeem mais atração por homem. E não é qualquer mulher que eu tenhop vontade e beijar não.. tem muitas por aí que eu acho super bonitas, mas que não sinto nada de desejo...


Bom gente, é legal saber que você nao ficaram achando que eu quis aparecer com isso.. e é legal saber que você nao tem preconceito. :D
 
Tírion Windlord disse:
Olha, uma pergunta básica:
O que é pansexual???

oi.. pansexual, é um individuo que tem "relaçoes sexuais" com qualquer coisa, desde homem a animais... essas coisas.. ;)
 
LitzHell disse:
Strider disse:
Tenho medo de que as gurias nao queiram mais se "aproximar" tanto de mim, pensando que eu sou uma maluca que assedia todo mundo. Até porque, bissexuais sao vistas como promiscuas.. porque uma hr tao com homem.. outra com mulher..


Bom gente, é legal saber que você nao ficaram achando que eu quis aparecer com isso..


Essa de "gurias não queiram se aproximar"...
Olha, uma tal "guria" dessas primeira coisa que iria pensar: "se fosse amiga de uma bi, ela seria do tipo de ficar me paquerando aos poucos disfarçadamete, ou pra ser realmente minha amiga?"

Acho que as pessoas vivem um dilema desses, pq acho que ninguém pode advinhar o que o outro pensa. Pra mim mesmo, mulher bi não me faz virar a cara nem espantar, pois meu negócio é mulher =] Agora no caso de um homem, a coisa já complica, mas sério, nenhum preconceito, respeito, sei que não aprtam um botãozinho "gostar de homem" ou "gostar de mulher" ou ambos, a parada é genética, e era isso que tentava explicar.
Só não aprofundaria numa amizade com um cara que pode ficar se aproveitando da "tal" amizade pra dar em cima de mim, ou sei lá, porque homem amigo de mulher, hehe, rola isso demais, e eu estou seguro que sou eh hetero.
 
LitzHell disse:
Strider disse:
Tenho medo de que as gurias nao queiram mais se "aproximar" tanto de mim, pensando que eu sou uma maluca que assedia todo mundo. Até porque, bissexuais sao vistas como promiscuas.. porque uma hr tao com homem.. outra com mulher..


Bom gente, é legal saber que você nao ficaram achando que eu quis aparecer com isso..


Essa de "gurias não queiram se aproximar"...
Olha, uma tal "guria" dessas primeira coisa que iria pensar: "se fosse amiga de uma bi, ela seria do tipo de ficar me paquerando aos poucos disfarçadamete, ou pra ser realmente minha amiga?"

Acho que as pessoas vivem um dilema desses, pq acho que ninguém pode advinhar o que o outro pensa. Pra mim mesmo, mulher bi não me faz virar a cara nem espantar, pois meu negócio é mulher =] Agora no caso de um homem, a coisa já complica, mas sério, nenhum preconceito, respeito, sei que não aprtam um botãozinho "gostar de homem" ou "gostar de mulher" ou ambos, a parada é genética, e era isso que tentava explicar.
Só não aprofundaria numa amizade com um cara que pode ficar se aproveitando da "tal" amizade pra dar em cima de mim, ou sei lá, porque homem amigo de mulher, hehe, rola isso demais, e eu estou seguro que sou eh hetero.

Ahn.. Parabéns ae pela coragem.
 
Snake disse:
Olha, uma tal "guria" dessas primeira coisa que iria pensar: "se fosse amiga de uma bi, ela seria do tipo de ficar me paquerando aos poucos disfarçadamete, ou pra ser realmente minha amiga?"


Bom.. eu vou responder essa pergunta. Bissexual nao é uma coisa anormal... como tem heteros que se aproximam pra seduzir o outro, existem bis que fazem o mesmo.. e como tem heteros que querem apenas ser amigos, existem bis tambem! Eu queria que todos entendessem isso... mas realmente é dificil.
 
Sei lah... to atrazada pra responder
ou melhor SUPER atrazada, mas nao tenho nada contra esse povo ate acho os homosexuais os caras mais rox pra se fazer amizade.. eles sao super gente boa...
So nao queria ser inimigo deles...

emoticon173.gif
emoticon177.gif
emoticon182.gif
emoticon187.gif
emoticon191.gif
emoticon194.gif
emoticon210.gif
emoticon206.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo