• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Não sei se era exatamente fofy o nome do biscoito dos urcinhos, mas era algo assim!

Biscoitos da nabisco q vinham nas caixinhas, vcs lembrar? Sabor Pizza, Cebolinha, Calabresa(forte pra caramba) e, e, e, droga, tinha mais 1 mas esqueci!
Tb tinha mais 4 de quejo q tb vinham nas caixinhas, Provolone, Gorgonzola, Parmesão e Suiço!
Eu amava esse biscoito!
Lembro q na epoca queria aprender a jogar poker pra usar esses biscoitos de ficha!

Quem nunca comprou Biscoitos Globo no sinal? Sabores doce e salgado!
Era um custo convencer a minha mãe a comprar!
Tb vendidam um outro biscoito q não tinha nome eu acho, mas era tipo esses palitinhos q se come com sorvete? Só q vinham em um plastico comum, eram um pouco maiores tb! Quando comia no carro fazia uma sugera danada, a parada esfarelava toda!
 
Digo_s disse:
Tb tinha mais 4 de quejo q tb vinham nas caixinhas, Provolone, Gorgonzola, Parmesão e Suiço!
Eu amava esse biscoito!
Esse era aquele que vinha numa caixa num tom vermelho escuro e que cada variedade de queijo era representado por um país? Cara, eu adorava isso! Comia sempre, o melhor snack que existe!

E como você falou no biscoito globo, lembrei de outro produto desses toscos! Picolé Dragão Chinês!!! :P Era muito ruim aquilo! Era vendido na praia e a impressão que eu tinha é de que era feito com água do mar... :?

Vocês que não moram no Rio conhecem essa iguaria? Será que isso era só aqui no Rio???

E o desafio do biscoito Trakinas ainda permanece.... Quais os sabores de estréia, hein? hein???
 
Esse ioio mix não é nao, esse tem marca e tal, oq eu falei era meio vagabundo sabe!

Esse vermelho ai ainda existe, o melhor q ten é o suiço, aquele furadinho sabe?
Os sabores de pizza e os outro é q não tem mais!

Manus, eu nao escretei nenhum dos traquinas q eu disse antes?
 
Ahn...isso vai ser meio flood,mas eu nào tenho pra quem contar,então vai aqui mesmo...

EU LEMBREI DO LOLO!
Cara...q trabalho...ele não vinha a minha cabeça...mas eu lembrei...dele e da propaganda q ele trocava de roupa...

Ahyn...eu lembro tb da maioria q foi posta aqui...mas eu não tenho nada demais...quando eu era menor eu só colecionava balas dos Cavaleiros do Zodíacos...e os do Surpresa,é claro(acho q tem alguns quardados...pelo menos os dos dinossauros)
 
Digo_s disse:
Esse vermelho ai ainda existe, o melhor q ten é o suiço, aquele furadinho sabe?
Os sabores de pizza e os outro é q não tem mais!

Manus, eu nao escretei nenhum dos traquinas q eu disse antes?
O Suiço eu não gostava muito não... Achava meio sem graça... parecia biscoito água e sal... Meu favorito era o Itália (provolone) e o França (Roquefort).

E você não acertou os Trakinas não... O único que bateu foi o de morango... E tinha um de embalagem amarela, mas não era baunilha... Antes fosse! Dá até calafrios só de lembrar daquele sabor tosco...
 
Digo_s disse:
Não sei se era exatamente fofy o nome do biscoito dos urcinhos, mas era algo assim!

Biscoitos da nabisco q vinham nas caixinhas, vcs lembrar? Sabor Pizza, Cebolinha, Calabresa(forte pra caramba) e, e, e, droga, tinha mais 1 mas esqueci!
Tb tinha mais 4 de quejo q tb vinham nas caixinhas, Provolone, Gorgonzola, Parmesão e Suiço!
Eu amava esse biscoito!
Lembro q na epoca queria aprender a jogar poker pra usar esses biscoitos de ficha!

Quem nunca comprou Biscoitos Globo no sinal? Sabores doce e salgado!
Era um custo convencer a minha mãe a comprar!
Tb vendidam um outro biscoito q não tinha nome eu acho, mas era tipo esses palitinhos q se come com sorvete? Só q vinham em um plastico comum, eram um pouco maiores tb! Quando comia no carro fazia uma sugera danada, a parada esfarelava toda!

Esses biscoitos da Nabisco ainda existem! Eu sempre compro quando vou ao mercado!

Eu me lembro que a muito tempo tinha um comercial dum biscoito tipo esse, só que ele é menorzinho e vem num saquinho, no comercial o namorado da garota chega na casa do sogro pra se apresentar e fala: - Eu sou o Chicão! hahahaha! :lol: :lol: :lol:
Eu me lembro que me matava de rir só do cara falar isso, hj naum tem a menor graça...
 
Aragorn II disse:
Esses biscoitos da Nabisco ainda existem! Eu sempre compro quando vou ao mercado!

Eu me lembro que a muito tempo tinha um comercial dum biscoito tipo esse, só que ele é menorzinho e vem num saquinho, no comercial o namorado da garota chega na casa do sogro pra se apresentar e fala: - Eu sou o Chicão! hahahaha! :lol: :lol: :lol:
Eu me lembro que me matava de rir só do cara falar isso, hj naum tem a menor graça...

Eu sei, depois desse post eu mesmo disse q ainda existia, eu quando acho e nao esta muito caro compro o suiço! Muito bom mesmo! Pena q tiraram o de Pizza do mercado tb!
Ah, e ninguem lembrou do quarto sabor dos q nao eram de queijo!

Cara, eu to lembrado desse "Eu sou o Chicão" mas nao consigo lembrar do comercial nem do biscoito, só dessa frase!

Um dos biscoitos mais contoversos de antigamente, e de hoje tb era o cheetos bolinha! Ou a pessoa amava ou odiava! Tinha aqueles q tinham ele como o preferido e aquelas q não suportavam nem o cheiro quando tinha alguem comendo ele por perto, diziam q tinha chero de vomito!
Eu adorava esse cheetos! E meu pai tb, alias, o unico biscoito desse estilo q ele comia!
 
Cheetos Bolinha não tinha cheiro de vômito, que absurdo... Ele era vômito desidratado, isso sim! Blergh!!! É de embrulhar o estômago aquilo! :?
 
Um dia eu tava no onibus (vida de pobre eh fogo!) com a minha noiva e tava mó cheiro dde vomito. Eu, q falo alto pra caramba, comentei com ela q cheiro de vomito e pra zoar ainda falei q era vomito de bebado.
ual minha surpresa ao olhar pra tras tinha duas meninas comendo Cheetos de bolinha. As meninas ficaram sem graça e eu, muito cruel, ainda senti vontade de dizer q o talvez o bebado tivesse vomitado dentro do saquinho de salgadinho. Ahahahahaha! Como sou cruel...
 
Bah, q isso, vcs não tem bom gosto! Cheetos bolinha só perde pro tubinho! É muito bom, e adoro o cheiro dele! Alias, adoro cheiro de queijo, mesmo do q as pessoas dizem q fede!
Quejo cheira bem sim!
Oq Fede é perfume, incenso, essas coisas!
 
Digo_s disse:
Bah, q isso, vcs não tem bom gosto! Cheetos bolinha só perde pro tubinho! É muito bom, e adoro o cheiro dele! Alias, adoro cheiro de queijo, mesmo do q as pessoas dizem q fede!
Quejo cheira bem sim!
Oq Fede é perfume, incenso, essas coisas!
Digus, meu camaradinha... Só vou te perguntar uma coisa... Você sabe qual é a diferença entra o pinico e a xícara???
 
Ah! Namus, já te respondi essa pelo icq, mas nao vou perder a chance de fazer em publico tb! hehehe!

Sei a diferença sim, agora se vc me pergunta é pq não sabe!
Então acho q não vou aceitar cha quando for na sua casa!

Essa é muito velha!
Alias, podia se criar um topico só pra postar essas brincadeiras com trocadilhos!

Só pra esse post nao ficar fora do assunto do topico!
Ninguem falou do Bis ainda!
Eu sei q existe até hoje, mas Bis era um dos chocolates preferidos de quandoe ra criança, comia uma caixa inteira sozinho se deixassem! Bis era quele chocolate q sempre quando tinha reunião de familia alguem levava e distribuia pra criançada, dai saia até briga se alguem comesse um a mais q o outro!
 
Digo_s disse:
Ah! Namus, já te respondi essa pelo icq, mas nao vou perder a chance de fazer em publico tb! hehehe!

Sei a diferença sim, agora se vc me pergunta é pq não sabe!
Então acho q não vou aceitar cha quando for na sua casa!
É claro que eu sei a diferença, engraçadinho, não tente jogar a piada contra mim! :evil: :wink:

Mas a intenção não era de sacanear não, era apenas provar que você está delirando ao falar bem do *blergh* Cheetos Bolotas Podres...
 
Digo_s disse:
Só pra esse post nao ficar fora do assunto do topico!
Ninguem falou do Bis ainda!
Eu sei q existe até hoje, mas Bis era um dos chocolates preferidos de quandoe ra criança, comia uma caixa inteira sozinho se deixassem! Bis era quele chocolate q sempre quando tinha reunião de familia alguem levava e distribuia pra criançada, dai saia até briga se alguem comesse um a mais q o outro!

Eu gostava de Bis sim, mas eu preferia MUITO mais Baton, que só não era meu favorito por causa do Galak! Hum...

Minha ânsia por Baton me levou a fazer uma besteira meio grande uma vez...
Peguei com tanta pressa da mesa da minha mãe e saí enfiando na boca pra comer... só que eu esqueci de tirar a embalagem... e só percebi isso quando já tinha mastigado bastante e notei que tava meio duro... :oops:

Levei meia hora pra tirar tudo da minha boca... ô burrice infeliz... :roll:
 
Eu nao era muito fan de baton não, nao gostava de chocolate puro!
Ms o baton branco de hoje em dai é muito bom!
Agora cara, isso é q é fome pra comer o chocolate com papel e tudo! O maximo q eu ja comi com papel e tudo eram aquelas balas q o papel nao desgrudava de jeito nenhum, dai sempr efiava um pedacinho! VCs lembram?
Q criança nucna comeu papel de bala!?
 
Mas pra mim, Baton é o vencedor. E eu sempre sofri c/ isso pq eu falo q gosto de baton e os amigos: "Aaaaaaaaaaaaaaanh..."
 
Pois é!

Eu sempre engolia um pouco do papel da bala.. principalmente quando esta estava guardada por muito tempo e ficava com aspecto de derretida!

Quem aliás nunca se engasgou com balas kids??? Pena que acabaram... tinha muita reclamação! Bala que criancinhas não podiam comer!

Adorava aquela bala kids de leite.... mastigáveis!!! Nham!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo