• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Digo_s disse:
Esses dadinhos de amenduin q vc ta falando é o gamadinho?
aquele de embalagem prateada com um coraçãozinho?
eu lembro de ter comido aquilo pouquissimas vezes, mas era muito bom!
a primeira vez q eu provei era até dia de são cosme e sao damiao, veio nun daqueles saquinhos! :mrgreen:
yum!!! :obiggraz:


Não me lembro do nome... :doh:
Mas que eu me lembre tinha uma embalagem prateada sim...
Amanhã vou ver se compro alguns no colégio e digo o nome aqui... :D
 
Athena Sagara Black disse:
Fory,
danoninho..
hum..
q saudad....
eu comia sempre!

Vai dizer que você não continua comendo danoninho? Até hoje eu como (quando posso).
Athena Sagara Black disse:
tem umas balinhas q u ganhei d gosmo e daminhao..
acabaram no mesmo dia,
mas eu tinha esquecido dela... :lol:
Eh mtu boa!!!eh chocolate com doce de leite :grinlove:
num tem nada melhor!

De o que?!? De Gosmo e Daminhão? Coitadinho de São Cosme... :mrgreen:
Hum... devem ser aquelas da Kids! Uma dilícia... :babar:

Athena Sagara Black disse:
ps:
eu tenho war aqui em casa fory...
com td...:roll:
soh num sei se vc vai voltar vivo :twisted:

Hum... isso é um convite é? :D
:twisted: Cuidado moça... Eu posso aceitá-lo.

Lady Extra Large Boobs disse:
Quanto eu estava na 8ª serie eu adora um chocolate chamado Stikadinho e din-pilink (acho que é assimque escreve ...) um pirulito que vinha dentro de um saquinho com um pozinho azedo !!!!

É verdade, o Diplink! Era viciado naquilo, mas depois sumiu... faz tanto tempo que não vejo que até esqueci.
O stikadinho não gostava muito não.
Gostava do Bubbaloo sabor melancia.
 
Compra mãe... Compra Cremucho...Gostinho de queijo cremoso, sabor de nhã, nhã."

Cooooooooompra mããããe... Compra cremuuuuuuucho... bom para o lanche da tarde e café da manhã


Eu nem gostava de Cremucho, mas essa propaganda era o ó do borogodó(pensand no topico de girias)
 
Bom, aposto q vc falando de cremucho vai vir alguem aqui falando q via sempre essa propaganda do cremucho nos comerciais dos Anos Incriveis! :mrgreen:

One Ring, se a embalagem é prateada, tem forma de dadinho, e é de amenduin, só pode ser O Gamadinho! Ainda vende por ai hoje em dia!

Esse dip-link tem uma foto famosa ai pela net!
A na embalagem dele tem desenhado um muleki com o cabelo loro e mo sorrisao! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Bom, aqui vai uma foto exclusiva daquelas q só o Conselho Olifantastico tras pra vcs! :mrgreen:

Na viagem de votla do Helloween, fizemos uma parada em um desses lugares de estrada e eis o q encontramos:

http://www.tumular.net/images/enctrs/hw_2003/HW_2003_0268.jpg
E o interessante é q esses guarda-chuvinhas tinham sido comentados aqui neste tópico antes do evento (perderam-se no apagão de posts).

Não, a gente não comprou, olha só o preço em relação a quantidade de apradinhas q vem! :disgusti:
Vai ver q o preço é alto porque é uma raridade...

--
O moleque da embalagem do dip'n'lik era bizarro.
 
Fory disse:
É verdade, o Diplink! Era viciado naquilo, mas depois sumiu... faz tanto tempo que não vejo que até esqueci.
O stikadinho não gostava muito não.
Gostava do Bubbaloo sabor melancia.


Perto de casa tem uma vendinha que tem o diplink .. o melhor... sabor de melancia ...

Ai agora eu naum to lembrando o nome daqueles chicletes que vinha dois no saquinho ... era em foram de fruta .... ai que droga num to lembrando o nome !!!!
E tem aquelke chiclete o Dinovo ... caracas ... mto bom !!!!!
 
Não sei se sou só eu, mas sinto muita falta do biscoito creck-creck, aqueles dos Monstrinhos Creck-creck... Putz, eram muito gostosos! E o pior, eu achava que alguém mordia eles mesmo quando eu era pequeno, hauhauhauhaua... :mrgreen:
O Dadinho que vcs tão falando é realmente Gamadinho, que alias, é minha "bala" favorita... gamadinho é muito bom!!!!
Bom, pelo menos pra matar a saudade eles relançaram o Zambinos, que era um biscoito que eu sentia muita falta dos da Elma Chips!
 
tolkien_onering disse:
Sei lá Digo_s... olha a foto do dadinho que eu tô falando...

Dadinho
Parece com gamadinho, mas não é... Acho que esse deve ser o genérico!!! huahauhauahu... :lol:
O gamadinho que eu conheço tem uns corações no papel... Acho que nessa imagem da pra ver...
pote-gamadinho8.jpg


P.s.: O Nome não é Gamadin, é Gamadinho mesmo, eu cortei um pedaço da imagem pra fica menor!
 
Isildur disse:
tolkien_onering disse:
Sei lá Digo_s... olha a foto do dadinho que eu tô falando...

Dadinho
Parece com gamadinho, mas não é... Acho que esse deve ser o genérico!!! huahauhauahu... :lol:
O gamadinho que eu conheço tem uns corações no papel... Acho que nessa imagem da pra ver...
pote-gamadinho8.jpg


P.s.: O Nome não é Gamadin, é Gamadinho mesmo, eu cortei um pedaço da imagem pra fica menor!


Pior que é mesmo... cada um é 5 centavos... :lol:

Mas essa sua imagem não tá aparecendo... pelo menos pra mim... :roll:

EDIT:
:eek:
Agora a imagem tá aparecendo...
:eek:
 
estou me deliciando com a maravilha
do batom...
gente aquilo eh mtu bom!!!!!

sabe o negocio na elmachips..
eh impossivel comer um so?
define completamnte o batom!!!8O
 
Athena Sagara Black disse:
estou me deliciando com a maravilha
do batom...
gente aquilo eh mtu bom!!!!!
sabe o negocio na elmachips..
eh impossivel comer um so?
define completamnte o batom!!!8O

Ahhh... Batom não é nostálgico, é coisa nova, recente :P

Compre batom, compre batom, compre batom...


Um chocolate que faz muuuuito tempo que existe, mas eu continuo fã é o Bis!
 
Batom é nsotalgico pra mim, eu comia ele quando era pequeno! :b

Mas eu nunca fui muito fan não! nucna fui muito chegado a chocolate puro!

Athena disse:
sabe o negocio na elmachips..
eh impossivel comer um so?
define completamnte o batom!!!
Melhor era, "quem come bis, pede bis!" :mrgreen:
Bis é o chocolate mais viciante q tem, e esse realmente é impossivel comer um só!
pq se acha q na caixa sempre vem 20? :mrgreen:

Betao disse:
E tem aquelke chiclete o Dinovo ... caracas ... mto bom !!!!!
Esse chiclete era um dos poucos q eu gostava, muito bom!!!!
Tinha um outro, tb de ovinho de dinossauro, nao sei se era do mesmo estilo do mesmo fabricante do dino ovo, ele era maios q os q vinham na caixinha de ovos, vinha numa embalagem unica e tal, e deixavam a lingua colorida quando vc mascava! :mrgreen:
 
Ai agora eu naum to lembrando o nome daqueles chicletes que vinha dois no saquinho ... era em foram de fruta .... ai que droga num to lembrando o nome !!!!

Era Bolin-Fruta...e continuando a praga da amnésia, como era mesmo o nome daquelas balinhas que explodiam na boca? A Kibon colocou até em um sorvete...
 
Mas ai ninguem lebrou o nome dakeles chicles que tinha forma de fruta e vinha de parzinho na embalagem ?

Era mto bom e o Cheiro então era melhor ainda !!!!
 
Lady Big Boobs disse:
Mas ai ninguem lebrou o nome dakeles chicles que tinha forma de fruta e vinha de parzinho na embalagem ?

Era mto bom e o Cheiro então era melhor ainda !!!!
Esse era o Bolin-fruta...
Chiclete que eu gostava mesmo era o Gummy... Putz, como era macio aquele chiclete! Era muito bom, uma pena que parou de fabricar. Ele tinha umas figurinhas muito toscas de termos literais, do tipo "Raiz Quadrada", uma arvore com a raiz toda quadrada, grandona, hehehehehe...
 
Alguém aí se lembra daqueles chicletes que vinham com uma "tatuagem"?

Lembro que era um cliclete tipo de Vampiro, acho que deixava a boca toda azul também. E vinha a tatuagem, que se colocava com água.

Eu tinha que comprar escondido da minha mãe :mrgreen: , pois além dela odiar tatuagens, foi naquela época que surgiu a lenda urbana que nas tatuagens tinha LSD, Cocaína, ou qualquer outra coisa.
 
Fory disse:
Alguém aí se lembra daqueles chicletes que vinham com uma "tatuagem"?

Lembro que era um cliclete tipo de Vampiro, acho que deixava a boca toda azul também. E vinha a tatuagem, que se colocava com água.

Eu tinha que comprar escondido da minha mãe :mrgreen: , pois além dela odiar tatuagens, foi naquela época que surgiu a lenda urbana que nas tatuagens tinha LSD, Cocaína, ou qualquer outra coisa.
Era o Chiclete Ploc, se não me falha a memória... E o Ping-Pong também tinha essas tatuagens!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo