• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Birds Of Prey

Vinci

Usuário
Lançou uma nova série na Warner!!!!
Eeeeeeeeeeh!
E é do mesmo cara que fez Smallville!
Só que não é do Super-Homem, é do Batman!!!!!
Muito doido!
Que loco!
Massa!
 
Na verdade não é do Batman, é em Gothan City, mas o herói, na verdade, os heróis, na verdade as Heroínas ( :mrgreen:) combatem o crime em Gothan City......

Eu perdi o primeiro capítulo....... quando reprisa???
 
Pra ser sincero, achei um pouco fraco este primeiro episódio. Sei lá, talvez eu esteja exigente demais depois de ter visto Smallville. Na minha opinião, faltou um pouco mais de ação e desenrolar das três personagens... Espero não ter esta impressão nos próximos episódios.

P.S.: é ex-Gothan City, chamada agora de New Gothan City...
 
O primeiro episodio foi fraco e a serie naum tah sendo muito bem recebida lah nos US entaum nem to esperandu muito dos outros episodios.
Sinceramente achei a historia meio boba mas naum gostava d muitas series no comeco e depois virei fa. Essa historia da Mulher-gato (q naum tem cara d mulher-gato) e a filha dela com o Batman (soh por causa dissu jah achei a historia meia boca) foram muito sem sal nesse primeiro episodio, naum conveceram. A outra q naum sei d onde possa ter vindu tb eh muito sem graca..
Vamos esperar os proximos episodios pra pode falar mal (ou bem, quem sabe...)
 
Eu vi e curti, mesmo achando o primeiro episódio leve demais, pra atrair.

Vivhs, a fcaçadora, filha do Batman e da Mulher-Gato, existe nos quadrinhos.

Eu queria mesmo é comentar sobe a vilã aparentemente grande do seriado, que logo surgiu no primeiro episódio. Adorei a sacada que fizeram com ela. Alguem mais pegou quem ela é? :)
 
Não entendi a vilã, ainda :confuso:
Birds of Prey, por enquanto uma série light
a Black Canary (ou Canário Negro) foi a personagem mais mal aproveitada nesse episódio, muito ruim a caracterização, nem deu pra simpatizar com ela ainda
tomara que isso se desenvolva mais.
A Caçadora tem pouco carisma, mas a melhor ficou sendo a Bárbara Gordon(Oráculo)até por ser a mais presente das três no combate ao crime com o Batman, e tem traços em comum com ele: a inteligência e uso da tecnologia, e é claro a narração do Alfred pro início da história foi excelente, dando uma conexão entre as heróinas e o maior herói da cidade de Gotham City.
No total, eu diria que a série tem uma boa premissa, nota 8 pra esse começo.
 
É só o pessoal tirar a imagem da Gotham que todos conhecem e do Batman da cabeça que a série flui bem.
Apesar de ser uma série ligada muito indiretamente ao Batman, é um spin-off... foi feita p/ fluir sozinha, sem interferência de sua "inspiração".
É uma série baseada nos quadrinhos de mesmo nome, com personagens existentes na linha temporal normal. A diferença é que tanto nos quadrinhos quanto na série se passa como um "Elseworld"... uma linha temporal de realidade diferente da continuidade normal dos personagens. Por isso a Caçadora é filha do Batman com a Mulher Gato...
Então a dica que eu dou é essa... esqueçam quase todas as referências conhecidas de Batman e vejam como algo novo e sem antecedentes. Assim flui bem melhor e a aceitação é maior :wink:
 
Reprisa no dia seguinte d tarde.. A hora? naum tenhu a minima ideia :mrgreen:

E importa dela aparecer nos quadrinhos? A historia naum me agrada mesmu.. E o q afinal aconteceu com o Batman? Elas falaram q ele tinha ido embora mas naum explicaram bem...
E afinal quem eh a loira??? :confuso:
 
VihVs_ disse:
E importa dela aparecer nos quadrinhos? A historia naum me agrada mesmu..

Ah claro. Eu pensei que não tinha gostado devido à historia parecer mal contada.

VihVs_ disse:
E o q afinal aconteceu com o Batman? Elas falaram q ele tinha ido embora mas naum explicaram bem...

Isso deve ser esclarecido em histórias futuras. Deixar tudo mastigado já na estreia tira o gostinho de mistério.
 
VihVs_ disse:
E importa dela aparecer nos quadrinhos?
P/ os fãs de quarinhos que gostam de suas séries o mais fieis possivel, importa e muito :wink:
Além do que a Caçadora é uma personagem que eu gosto bastante...
vihVs_ disse:
E afinal quem eh a loira??? :confuso:
É a Canário Negro... mas infelizmente não tenho informações sobre ela em Birds of Prey. Mas na cronologia normal ela já foi esposa do Olever Queen (Arqueiro Verde) e já fez parte da Liga da Justiça.... mas tudo indica que essa não seja a mesma Canário da Liga...
 
Aventus Magister disse:
Que droga.... quer dizer que eu perdi o primeiro episódio e não vai reprisar no final de semana.... no Second Chance :mrgreen: ?????

Vai reprisar hoje, às 19:00 horas! :wink:
 
Lord Ashram disse:
É só o pessoal tirar a imagem da Gotham que todos conhecem e do Batman da cabeça que a série flui bem.

Não sei não...li muito pouco de Batman e todos esses super heróis (pra se ter uma idéia, só conheci os X-men depois de ter visto o filme :roll: ) e achei a série fraquinha, quase ridícula...
A mulher gato tem cara de perua americana (nesse ponto acho q Lord Ashram está certo, pois estou com a Michelle Pfeifer na cabeça e comparar qualquer uma com a MP é covardia, reconheço. :tsc: ). Mas a estória foi fraquinha e a roupa da Caçadora é hor-ro-ro-sa!! :disgusti:
 
Na série eu não sei pq não vi ainda (um amigo ta gravando p/ mim), mas nos quadrinhos eu me amarro na roupa da Caçadora...
 
Eu gostei da Série!

Oraculo, Canario Negro e a caçadora! hehehe! Nada mal mesmo!

Eu gostei da Série, a vilã é legal...

Eu achei interessante a hora que elas mencionam a chuva de meteores do Smallvile... pelo visto as séries podem ter ligaçoes fortes!

Ah, e eu sou muito mais o Alfred dos filmes do que essa dá serie.. heheheh, muito fraquinho!
 
Meriadoc disse:
Ah, e eu sou muito mais o Alfred dos filmes do que essa dá serie.. heheheh, muito fraquinho!

O do fime é legal sim. Mas calma, meu rapaz. Dá mais chance pro personagem aparecer pra ver se ele continua fraco ou não. Ainda foi o primeiro episódio, criatura de deus. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo