• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Bioshock

Elfo_Surfista

Peidei...
Na boa, melhor FPS ever....

Esse jogo é simplesmente sensacional, desde deus ex não tenho uma experiência em jogos do gênero como nesse... essa talvez seja a grande diferença do x360 para os outros consoles... o 360 está arregaçando nos títulos, eqto o ps3 eu praticamente não ligo (só serve pra enfeitar) e o wii eu só coloco pra funcionar quando tem visita (e geralmente pra jogar wiisports hauhau) o 360 já até deu pau (as malditas 3 rl´s, mas já rolou o clamp mod rsrs) de tanto que ele roda heheh

vou colocar a review de um amigo meu do jogo que está muito boa já que não tenho saco pra escrever uma nova...



historia.jpg


O jogo se passa em 1960...

Não entrando em detalhes mas apenas resumindo o que você já começa sabendo... a cut-scene inicial mostra você em um avião, segurando um presente dos seus pais , e logo depois o mesmo cai.

Você consegue sobreviver e seguindo o único caminho possível pela água (o resto está em chamas) encontra uma torre com uma bathysphere (Não sei o nome em português então cliquem no nome para ver do que se trata, a do jogo é um pouco diferente)

Descendo nas profundezas do oceano Atlântico por ela você descobre toda uma cidade chamada RAPTURE criada por Andrew Ryan...

Um morador da cidade chamado ATLAS quer fugir da cidade que está dominada pelos splicers (pessoas que ficaram insanos de tanto usar plasmids), e ele te ajuda em troca de você ajudar ele. Você se comunica com ele por um rádio que você pega na bathysphere.